Fórum iBlue
Desenvolvedor de Call of Duty recomenda Battlefield 3 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Desenvolvedor de Call of Duty recomenda Battlefield 3 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iPad
Membro Perdido
A Electronic Arts e a Activision tem estado em uma verdadeira guerra conforme uma tenta promover seu Battlefield 3 às custas de comparações com o atual líder do mercado. Um desenvolvedor da série Call of Duty, no entanto, acha que os jogadores devem simplesmente comprar os dois.

Desenvolvedor de Call of Duty recomenda Battlefield 3 Battlefield3robertrecomenda

O estrategista craitivo da Infinity Ward, Robert Bowling, comentou que pretende comprar Battlefield 3, e que qualquer fã do gênero deveria comprar os dois, pois serão jogos bem diferentes.

“Eu estou bem ciente que nós temos dois públicos bem diferentes e estamos entregando duas experiências muito boas e muito diferentes, então acho que a provação alimentou mais essas duas comunidades apaixonadas – e eles devem ser realmente apaixonados por seus jogos individualmente – provocando uns aos outros, e isso tem acontecido desde sempre”, disse Robert.

E complementou quando perguntado se os ataques da Electronic Arts sugeriam que só haveria espaço para um jogo do gênero, um rei: “Eu acho que essa é uma percepção errada. Eu acho que há definitivamente espaço. Se você é um fã de jogos de tiro, você deve comprar os dois, porque ambos serão excelentes experiências”.

“Mas o mais importante é que eles serão experiências bem diferentes. O tipo de jogabilidade que você tem em Call of Duty é muito diferente do que você tem em qualquer outro lugar e eu acho que isso é importante. Eu acho que qualquer fã de jogos de tiro ficaria extremamente desapontado se só comprasse um”, disse finalizando.

Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado dia 8 de Novembro, duas semanas depois de Battlefield 3, e Robert Bowling com certeza tem razão, a melhor opção é comprar ambos.

avatar
Convidado
Bem legal parabéns iPad

Zero
Membro Pro
Muito bom cara.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos