Fórum iBlue
[DICA] 10 dicas para seu habbo bombar! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[DICA] 10 dicas para seu habbo bombar! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

1[DICA] 10 dicas para seu habbo bombar! Empty [DICA] 10 dicas para seu habbo bombar! Seg 22 Ago 2011 - 22:08

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
Servidores de habbo existem aos montes o que falta é qualidade neles e por isso eu fiz este guia com algumas instruções para ele bombar:

1ºNão use hamachi-Hamachi foi feito para jogar com amigos no final de semana um server nunca vai bomar com hamachi.

2ºMonte uma equipe boa-Uma equipe de sucesso tem que ter:1
Coordenador,1Programador,5divulgadores e 2designers.

3ºPague vps-A melhor coisa para um servidor é ter dedicado(vps) é caro mas vale a pena

4ºUse um hoster confiavel-se você quer bombar e tá sem grana hospede em um pc que fique no minimo 12 horas ligado por dia.

5ºPersonalise-Use seu programador para personalisar o jogo(colocando novos recursos),Use seu desgner para tansformar o layout do site

6ºCrie suas proprias ferramantas-Um server perfeito é bom ter um emulador proprio,um cms proprio e principalmente uma dcr/swf proria.

7ºNão faça nada ilegal-A sulake não aprova o desenvolvimento de habbos privados mas se você usar uma dcr só sua estará agindo legalmente,caso contario prepare-se pra receber processos da sulake.

8ºDivulgue-Na divulgação vale tudo,se unir com outros servidores,divulgar em foruns,em sites,em blog,em outros servidores e principalmente no habbo br(faça um quarto com o titulo habbo moedas de graça e quando as pessoas chegarem lá passe o site do seu servidor)

9ºFaça eventos-Todo mundo ama evento,então crie promoção do natal,do ano novo,campeonato de futeblokeio,tonga game,e por aí vai.

10ºTente arranjar uma forma de ganhar dinheiro-Abra uma campanha de doações e coloque um orçamento a vista dos usuários para eles saberem o que está sendo feito com o dinheiro e como ele está sendo empregado no servidor

É isso aí se você seguir todos estes passos seu servidor com certeza vai bombar

_@คłłคหнpร@_

2[DICA] 10 dicas para seu habbo bombar! Empty Re: [DICA] 10 dicas para seu habbo bombar! Seg 22 Ago 2011 - 23:48

_@คłłคหнpร@_
Membro
Hum... Otimo ToTurial Que pena que ainda estou pesando em volta com meu hotel .

T-Lord

3[DICA] 10 dicas para seu habbo bombar! Empty Re: [DICA] 10 dicas para seu habbo bombar! Ter 23 Ago 2011 - 6:22

T-Lord
Administrador
Excelente Tutorial.

[DICA] 10 dicas para seu habbo bombar! 351549032

http://www.zonetoony.net/
Effect

4[DICA] 10 dicas para seu habbo bombar! Empty Re: [DICA] 10 dicas para seu habbo bombar! Ter 23 Ago 2011 - 7:12

Effect
Membro
Algumas dicas são boas, mas outras não, acho que aquele 2° dica não foi util, acho que deve ter 3 programadores,2 hacker's e 2 designer, a divulgação vc mesmo deverá fazer, tem que ter 2 hacker e 3 programadores, para a segunraça de seu hotel, pois tem muitos hacker's hoje em dia.

-Malignus

5[DICA] 10 dicas para seu habbo bombar! Empty Re: [DICA] 10 dicas para seu habbo bombar! Sáb 27 Ago 2011 - 16:59

-Malignus
Membro Avançado
_@คłłคหнpร@_ escreveu:Hum... Otimo ToTurial Que pena que ainda estou pesando em volta com meu hotel .


[DICA] 10 dicas para seu habbo bombar! 25u5vyp


[DICA] 10 dicas para seu habbo bombar! Cagueideerir

Vc gosta de mim ? vc adora eu ? vc e meu fan ? use please !
[DICA] 10 dicas para seu habbo bombar! Fa9110


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos