Dispositivos chegam à Europa no final de setembro com o objetivo de conquistar uma fatia do mercado dominado pelo iPad.
(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)
Após muito mistério (e uma mudança de nome),
a Sony revelou nesta quarta-feira (31 de agosto) todos os detalhes
referentes aos novos tablets Sony S e Sony P. Os dispositivos, que
tentam conquistar uma fatia do mercado pelo iPad, se destacam pela
inclusão do serviço de distribuição de conteúdo Qriocity.
O Sony S possui um display IPS de 9,4 polegadas com as tecnologias
TruBlack e Bravia que, segundo a empresa, garantem uma imagem mais
cristalina e melhor reprodução dos tons de branco e preto das imagens. O
dispositivo estará disponível em modelos de 16 GB e 32 GB com
conectividade Wi-Fi, e em breve deve ser lançada uma versão com a
tecnologia 4G em parceira com a operadora AT&T.
(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)
Já o Sony P vem equipado com duas telas de 5 polegadas com resolução
1024x480 pixels, capazes de funcionar de forma independente ou
simultânea, dependendo do aplicativo utilizado pelo usuário. Ambos os
dispositivos possuem o sistema operacional Android 3.2 (Honeycomb),
desenvolvido especialmente para uso em tablets.
Compatibilidade com outros dispositivos
A Sony incluiu em seus portáteis um port IR, que permite a interação
com outros produtos fabricados pela companhia. Exemplo disso é a
possibilidade de desligar televisores a partir do aparelho, ou interagir
com os menus do PlayStation 3, opção garantida pela marca “PlayStation
Certified” incluída nos aparelhos.
(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)
Os aparelhos chegam às lojas europeias até o final de setembro, com
preços sugeridos de € 479 (para o Sony S) e € 599 (para o Sony P).
Embora a companhia não tenha confirmado o lançamento em outros mercados,
os tablets devem chegar aos Estados Unidos em poucas semanas por US$
499 (Sony S) e US$ 599 (Sony P).
(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)
Após muito mistério (e uma mudança de nome),
a Sony revelou nesta quarta-feira (31 de agosto) todos os detalhes
referentes aos novos tablets Sony S e Sony P. Os dispositivos, que
tentam conquistar uma fatia do mercado pelo iPad, se destacam pela
inclusão do serviço de distribuição de conteúdo Qriocity.
O Sony S possui um display IPS de 9,4 polegadas com as tecnologias
TruBlack e Bravia que, segundo a empresa, garantem uma imagem mais
cristalina e melhor reprodução dos tons de branco e preto das imagens. O
dispositivo estará disponível em modelos de 16 GB e 32 GB com
conectividade Wi-Fi, e em breve deve ser lançada uma versão com a
tecnologia 4G em parceira com a operadora AT&T.
(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)
Já o Sony P vem equipado com duas telas de 5 polegadas com resolução
1024x480 pixels, capazes de funcionar de forma independente ou
simultânea, dependendo do aplicativo utilizado pelo usuário. Ambos os
dispositivos possuem o sistema operacional Android 3.2 (Honeycomb),
desenvolvido especialmente para uso em tablets.
Compatibilidade com outros dispositivos
A Sony incluiu em seus portáteis um port IR, que permite a interação
com outros produtos fabricados pela companhia. Exemplo disso é a
possibilidade de desligar televisores a partir do aparelho, ou interagir
com os menus do PlayStation 3, opção garantida pela marca “PlayStation
Certified” incluída nos aparelhos.
(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)
Os aparelhos chegam às lojas europeias até o final de setembro, com
preços sugeridos de € 479 (para o Sony S) e € 599 (para o Sony P).
Embora a companhia não tenha confirmado o lançamento em outros mercados,
os tablets devem chegar aos Estados Unidos em poucas semanas por US$
499 (Sony S) e US$ 599 (Sony P).