Fórum iBlue
[TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

danilocosta

1[TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Empty [TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Qui 1 Set 2011 - 3:26

danilocosta
Membro Gold
ai galera aqui ta o tuto que eu disse que colocava
foi feito por mim so para este forum aqui Smile





programas:
vertrigo 2.22: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
net Framework:http://www.4shared.com/file/GrpwUEkI/Net_Framwork.html
mysql 5.2.7:http://www.4shared.com/file/M2MvwXql/527.html
life CMS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
life emu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DCR's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


creditos: william por os links dos downloads
Eu por tudo o resto Wink

Duvidas posta Aqui que eu vou tentar responder a tudo Wink



Última edição por danilocosta em Qui 1 Set 2011 - 3:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci as dcr xD)

קэяƒэ¢†

2[TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Empty Re: [TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Qui 1 Set 2011 - 3:30

קэяƒэ¢†
Membro
Muito Bom O Tópico [TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho 98290982

danilocosta

3[TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Empty Re: [TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Qui 1 Set 2011 - 3:39

danilocosta
Membro Gold
obrigado

Repeat

4[TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Empty Re: [TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Qui 1 Set 2011 - 5:13

Repeat
Membro Ativo
Exelente tópico !
Continue fazendo videos pro nosso fórum!
Obrigado Very Happy

danilocosta

5[TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Empty Re: [TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Qui 1 Set 2011 - 5:29

danilocosta
Membro Gold
Very Happy

Repeat

6[TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Empty Re: [TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Qui 1 Set 2011 - 5:36

Repeat
Membro Ativo
danilocosta escreveu:Very Happy
" Ocorrências "

Nick: danilocosta
Quantidade: 5
Motivo: Flood

--- Desculpe-me, mas regras são regras [TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho 570987851

" Cash "

Nick: danilocosta
Quantidade: 5
Motivo: Fazer video com o site do fórum Very Happy

MassiveAtack

7[TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Empty Re: [TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Qui 1 Set 2011 - 21:31

MassiveAtack
Membro
valew, vo tenta fazer um quando tiver tempo

קэяƒэ¢†

8[TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Empty Re: [TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Sex 2 Set 2011 - 0:01

קэяƒэ¢†
Membro
E Bem Legal Tbm Vou Fazer 1 Como Eu Disse La Em Cima Muito Bom o Tópico [TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho 98290982

-Malignus

9[TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Empty Re: [TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Sex 2 Set 2011 - 4:53

-Malignus
Membro Avançado
קэяƒэ¢† escreveu:E Bem Legal Tbm Vou Fazer 1 Como Eu Disse La Em Cima Muito Bom o Tópico [TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho 98290982

Convidad

10[TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Empty Re: [TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Sex 2 Set 2011 - 10:48

avatar
Convidado
-Malignus escreveu:
קэяƒэ¢† escreveu:E Bem Legal Tbm Vou Fazer 1 Como Eu Disse La Em Cima Muito Bom o Tópico [TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho 98290982

Convidado

11[TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Empty Re: [TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Sex 2 Set 2011 - 12:01

avatar
Convidado
Legal... Muito Boa Qualidade o Video.. Smile

danilocosta

12[TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Empty Re: [TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Sáb 3 Set 2011 - 5:54

danilocosta
Membro Gold
vlw pessoal eu estou trabalhando agora num novo tudo de como fazer um habbo v69-v70 como a nova phoenix cms Very Happy

iPad

13[TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Empty Re: [TUTO]Como criar um habbo RPG direitinho Sáb 3 Set 2011 - 6:46

iPad
Membro Perdido
Repeat escreveu:Exelente tópico !
Continue fazendo videos pro nosso fórum!
Obrigado Very Happy


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos