Fórum iBlue
Inscriçoes Para Estagiários Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Inscriçoes Para Estagiários Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

1Inscriçoes Para Estagiários Empty Inscriçoes Para Estagiários Sex 2 Set 2011 - 16:50

avatar
Convidado
Tópico Fechado!



Última edição por Dj Bryan em Ter 18 Dez 2012 - 13:29, editado 1 vez(es)

קэяƒэ¢†

2Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Sex 2 Set 2011 - 18:15

קэяƒэ¢†
Membro
Ja Sou estagiario so quer quando o fmhp hackeram aqui eles tiram, meu estagiario mais o T-Lord Vai Mdar Hoje De Novo

danilocosta

3Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Sex 2 Set 2011 - 18:19

danilocosta
Membro Gold
Nome: Danilo Costa

Apelido no Forum: danilocosta

idade:18

ja teve passagem pelo forum: sim esse é o meu forum favorito

Porque Quer Ser um estagiários: acho que posso ajudar muita gente aqui no forum e tambem ajudar esse forum a inovar cada vez mais o seu conteudo Very Happy

obrigado pela atenção Smile

MassiveAtack

4Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Sex 2 Set 2011 - 20:10

MassiveAtack
Membro
Nome: Jorge Luis
Apelido no Fórum: MassiveAtack
Idade: 15
Já Teve Passagem pelo Fórum: Sim, esse é o forum que eu mais gosto mas nunca fui um staff
Porque Quer Ser um estagiários: para aumentar meus conhecimentos e ajudar outros usuarios

Kenshi

5Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Sex 2 Set 2011 - 20:26

Kenshi
Membro Lendário
Acho que os usuarios acima mereçe ser estagiarios Bryan

Convidado

6Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Sex 2 Set 2011 - 21:25

avatar
Convidado
Sim Claro..

Vc 2 Já Estão na Lista do mês 09/2011 mais como eu não sou ADM eu não tenho acesso ao painel de controle para colocar como estagiário...Kenshi tem Como vc Colocar??

iPad

7Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Sáb 3 Set 2011 - 6:44

iPad
Membro Perdido
Começaram para vcs estágiarios! Vamos ajudar.

danilocosta

8Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Sáb 3 Set 2011 - 6:45

danilocosta
Membro Gold
quando nós começamos ?? Smile

iPad

9Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Sáb 3 Set 2011 - 6:46

iPad
Membro Perdido
Agora '-'. Vai esperar oq?

danilocosta

10Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Sáb 3 Set 2011 - 6:50

danilocosta
Membro Gold
nada mesmo.

mas eu ainda não tenho o cargo
:S

iPad

11Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Sáb 3 Set 2011 - 7:04

iPad
Membro Perdido
danilocosta escreveu:nada mesmo.

mas eu ainda não tenho o cargo
:S

Mas vamos analizar pelo seu desempenho!

Duo

12Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Sáb 3 Set 2011 - 18:46

Duo
Membro Avançado
-Nome: Carlos Backy
-Apelido no Fórum: Duo
-Idade: 13
-Já Teve Passagem pelo Fórum: Sim, um dos melhores foruns que ja frequentei
-Porque Quer Ser um estagiário: Porque acho que tenho cometencia para este Cargo, e acho que vai ser uma mão lava a outra, eu irei ajudar o forum e ofrum me dará experiencia

Convidad

13Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Dom 4 Set 2011 - 13:10

avatar
Convidado
Duo escreveu:-Nome: Carlos Backy
-Apelido no Fórum: Duo
-Idade: 13
-Já Teve Passagem pelo Fórum: Sim, um dos melhores foruns que ja frequentei
-Porque Quer Ser um estagiário: Porque acho que tenho cometencia para este Cargo, e acho que vai ser uma mão lava a outra, eu irei ajudar o forum e ofrum me dará experiencia

Eu vou te dar estagiário e você tem até o dia 13/09/11 para conseguir 200 Mensagens e ajudar pelo menos 3 membros ai você fica estagiario

Duo

14Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Dom 4 Set 2011 - 13:42

Duo
Membro Avançado
Obrigado não irei desepcionar!

Convidado

15Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Dom 4 Set 2011 - 15:31

avatar
Convidado
e Olha Galera.. Para Subir de cargo NÃO É SÓ POSTAR E FAZER TÓPICOS... é também ajudar e respeitar.. Very Happy

Convidad

16Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Dom 4 Set 2011 - 15:50

avatar
Convidado
-Nome
Paulo
-Apelido no Fórum
TheDjPaulo
-Idade
15
-Já Teve Passagem pelo Fórum
Sim,ja fui todos os cargos aki Very Happy
-Porque Quer Ser um estagiários
Porque,eu sou ótimo administração de fórum,eu tenho capacidade D:

T-Lord

17Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Dom 4 Set 2011 - 15:53

T-Lord
Administrador
Verei, desta vez quem ganhará!

http://www.zonetoony.net/
Convidado

18Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Dom 4 Set 2011 - 15:54

avatar
Convidado
Me Desculpe TheDjPaulo Mais essa ação não Pode Ser Realizada pelo Seguinte motivo:

*o Cargo "Estagiário" é só Para Quem é mais Novato e está em fase de testes

Você Pode Esperar as vagas que talvez nesta quarta-feira irá abrir

Att. Dj Bryan!

Cappucccinow

19Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Dom 4 Set 2011 - 16:08

Cappucccinow
Membro
Eu Sempre quis Ser estagiario outros cargos .. maais acho que num mereço
Poois Soou Meeio Burrinho :s

Mais Bom Quem Sabe Eu Aprendo , Neem Sei mexer Com Forum rsrs Sou Novo Com Isto
:'( Sad

Assing :

Inscriçoes Para Estagiários 9ifpzb

Duo

20Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Dom 4 Set 2011 - 19:03

Duo
Membro Avançado
Cappuccionow este topico não é para falar se vc é bom ou ruim é para se inscrever!

MassiveAtack

21Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Seg 5 Set 2011 - 6:50

MassiveAtack
Membro
aff, so eu que nao ganhei cargo de estagiario...

Convidado

22Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários Seg 5 Set 2011 - 17:07

avatar
Convidado
Cara Por Enquanto a Fila ta Cheia ainda......... Mais a Nossa equipe Fará o Possivel para que seu cargo será Adicionado!

Conteúdo patrocinado

23Inscriçoes Para Estagiários Empty Re: Inscriçoes Para Estagiários


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos