Fórum iBlue
Infelismente Pessoal by T-Lord Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Infelismente Pessoal by T-Lord Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord

1Infelismente Pessoal by T-Lord Empty Infelismente Pessoal by T-Lord Sex 2 Set 2011 - 16:56

T-Lord
Administrador
Olá pessoal como viram no titulo infelismente não recuperamos nossas mensagens, mais oque importa é a amizade, não importa as visitas posts e mais nada.

E sim uma familia que criamos aqui.

Espero que compreedam.

Vou Abri novos projetos espero que ajudem!

http://www.zonetoony.net/
danilocosta

2Infelismente Pessoal by T-Lord Empty Re: Infelismente Pessoal by T-Lord Sex 2 Set 2011 - 16:59

danilocosta
Membro Gold
infelizmente mas sim o que conta e a familia aqui que não se encontra em mais nenhum forum.

pode contar comigo para todos os projectos que eu poder ajudar

T-Lord

3Infelismente Pessoal by T-Lord Empty Re: Infelismente Pessoal by T-Lord Sex 2 Set 2011 - 17:01

T-Lord
Administrador
Obrigado Danilo Very Happy

http://www.zonetoony.net/
Kenshi

4Infelismente Pessoal by T-Lord Empty Re: Infelismente Pessoal by T-Lord Sex 2 Set 2011 - 17:17

Kenshi
Membro Lendário
Sim e verdade e nao e nada 130 mensagens ou mais ou menos isso se agente quiser em 3 dias recuperamos vamos Gold Pixel Very Happy

Script

5Infelismente Pessoal by T-Lord Empty Re: Infelismente Pessoal by T-Lord Sex 2 Set 2011 - 17:22

Script
Membro Diamante
lamentamos pelo fórum tentaremos recuperar o que perdemos

danilocosta

6Infelismente Pessoal by T-Lord Empty Re: Infelismente Pessoal by T-Lord Sex 2 Set 2011 - 17:46

danilocosta
Membro Gold
vou fazer tutos e post de coisa nova a dar com pau Very Happy vamo lá gold pixel vamu recuperar isso Very Happy

Duo

7Infelismente Pessoal by T-Lord Empty Re: Infelismente Pessoal by T-Lord Sáb 3 Set 2011 - 19:41

Duo
Membro Avançado
Pode contara, doido de verdade é quem abandonaria este forum

Magavilhoso. LOL

Convidado

8Infelismente Pessoal by T-Lord Empty Re: Infelismente Pessoal by T-Lord Qua 7 Set 2011 - 12:01

avatar
Convidado
T-Lord Você Disse Toda a Verdade e eu Vou Resumir com as Minhas Palavras:

"T-Lord Conte comigo pro que der e vier"

By. Dj Bryan

iPad

9Infelismente Pessoal by T-Lord Empty Re: Infelismente Pessoal by T-Lord Qua 7 Set 2011 - 13:10

iPad
Membro Perdido
Dj Bryan escreveu:T-Lord Você Disse Toda a Verdade e eu Vou Resumir com as Minhas Palavras:

"T-Lord Conte comigo pro que der e vier"

By. Dj Bryan

Também COnte comigo

Conteúdo patrocinado

10Infelismente Pessoal by T-Lord Empty Re: Infelismente Pessoal by T-Lord


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos