Fórum iBlue
[SUGESTÃO] Equipe de programação Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[SUGESTÃO] Equipe de programação Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zona de programação melhoraria o forum?

[SUGESTÃO] Equipe de programação Vote_lcap50%[SUGESTÃO] Equipe de programação Vote_rcap 50% [ 2 ]
[SUGESTÃO] Equipe de programação Vote_lcap25%[SUGESTÃO] Equipe de programação Vote_rcap 25% [ 1 ]
[SUGESTÃO] Equipe de programação Vote_lcap25%[SUGESTÃO] Equipe de programação Vote_rcap 25% [ 1 ]
Total de votos : 4

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

danilocosta

1[SUGESTÃO] Equipe de programação Empty [SUGESTÃO] Equipe de programação Sex 2 Set 2011 - 17:55

danilocosta
Membro Gold
acho que se o forum tivesse uma equipe de programação era mais rapido desenvolver projectos Very Happy



Última edição por danilocosta em Dom 11 Set 2011 - 15:47, editado 1 vez(es)

artursk

2[SUGESTÃO] Equipe de programação Empty Re: [SUGESTÃO] Equipe de programação Sex 2 Set 2011 - 18:00

artursk
Membro Lendário
Claro que seria, o que falta é programadores Smile Atualmente o fórum não tem nenhum especializado.

danilocosta

3[SUGESTÃO] Equipe de programação Empty Re: [SUGESTÃO] Equipe de programação Sex 2 Set 2011 - 18:04

danilocosta
Membro Gold
eu sou programador xD

php;mysql-especialização

um pouco de visual studio e sim eu sei que o visual studio tem muita linguagem

tb um pouco de javascript

קэяƒэ¢†

4[SUGESTÃO] Equipe de programação Empty Re: [SUGESTÃO] Equipe de programação Sex 2 Set 2011 - 18:09

קэяƒэ¢†
Membro
Sim Ai o Fórum Seria 10 Milhões de vezes Melhor

danilocosta

5[SUGESTÃO] Equipe de programação Empty Re: [SUGESTÃO] Equipe de programação Sex 2 Set 2011 - 18:15

danilocosta
Membro Gold
Vou ver se chamo os meus colegas da univercidade para vir dar uma mão aqui ao forum Very Happy

-Malignus

6[SUGESTÃO] Equipe de programação Empty Re: [SUGESTÃO] Equipe de programação Sex 2 Set 2011 - 18:29

-Malignus
Membro Avançado
boa manow execelente topico !

danilocosta

7[SUGESTÃO] Equipe de programação Empty Re: [SUGESTÃO] Equipe de programação Dom 11 Set 2011 - 15:45

danilocosta
Membro Gold
ai pessoal vou abrir um votação aqui so para ter uma noção Wink

קэяƒэ¢†

8[SUGESTÃO] Equipe de programação Empty Re: [SUGESTÃO] Equipe de programação Dom 11 Set 2011 - 16:07

קэяƒэ¢†
Membro
blz mano vai ser bom

iPad

9[SUGESTÃO] Equipe de programação Empty Re: [SUGESTÃO] Equipe de programação Dom 11 Set 2011 - 17:15

iPad
Membro Perdido
Eu sou Progamer C#, Delphi 7, mySQl,PHP,Html,Hacker.

danilocosta

10[SUGESTÃO] Equipe de programação Empty Re: [SUGESTÃO] Equipe de programação Seg 12 Set 2011 - 2:49

danilocosta
Membro Gold
vlw já vamos ser 2 xD

Convidad

11[SUGESTÃO] Equipe de programação Empty Re: [SUGESTÃO] Equipe de programação Ter 13 Set 2011 - 15:27

avatar
Convidado
danilocosta escreveu:eu sou programador xD

php;mysql-especialização

um pouco de visual studio e sim eu sei que o visual studio tem muita linguagem

tb um pouco de javascript

Samos 2:D
Mais tenho preguiça de fazer as coisas Very Happy

danilocosta

12[SUGESTÃO] Equipe de programação Empty Re: [SUGESTÃO] Equipe de programação Ter 13 Set 2011 - 15:47

danilocosta
Membro Gold
Very Happy eu gosto de fazer as coisas com calma

Kenshi

13[SUGESTÃO] Equipe de programação Empty Re: [SUGESTÃO] Equipe de programação Ter 13 Set 2011 - 16:04

Kenshi
Membro Lendário
eu também gosto , se fizer com rapides pode nao correr tudo serto

Repeat

14[SUGESTÃO] Equipe de programação Empty Re: [SUGESTÃO] Equipe de programação Qui 15 Set 2011 - 4:51

Repeat
Membro Ativo
Kenshi escreveu:eu também gosto , se fizer com rapides pode nao correr tudo serto


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos