Fórum iBlue
[Importante]Decisão Sobre eu ficar na equipe Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[Importante]Decisão Sobre eu ficar na equipe Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarkSiders

1[Importante]Decisão Sobre eu ficar na equipe Empty [Importante]Decisão Sobre eu ficar na equipe Sex 2 Set 2011 - 20:08

DarkSiders
Membro Avançado
Gente eu sai da equipe mas o T-Lord falo que ia me promover mas ele falo talvez,falo que ia pensar.Então to saindo da equipe,pq to saindo ?,para n ficar enchendoo saco pedindo pra ser da equipe dnv e ser esnobado.Bom quero agradecer ao IPad e Kenshi vlw vcs 2 Kenshi é o meu mais querido me suporto até o final valeu

ex colegas de trabalho >Smile boa sorte no Gold Pixel Forum


Bom espero que quem leia entenda essa decisão,não quero ser esnobado se quiser me promover,me da meu cargo devolta, eu aceito,mais se não quiser não tem importancia


Bom se eu não voltar pra equipe sugiro o Perfect sugiro que promova ele se eu sair da equipe blz Admin,Fundadores,Gerente(resumindo tudo meus superiores)

By:Seu ex colega de trabalho wallace

Kenshi
Membro Lendário
Por min tu era fundador cara mais nao sou dono do forum e outra gostei muito de di aqui e queria que tu tive-se na equipe mais isto cabe ao ipad eo T-lord

DarkSiders

3[Importante]Decisão Sobre eu ficar na equipe Empty Re: [Importante]Decisão Sobre eu ficar na equipe Sex 2 Set 2011 - 20:38

DarkSiders
Membro Avançado
Obrigado

danilocosta

4[Importante]Decisão Sobre eu ficar na equipe Empty Re: [Importante]Decisão Sobre eu ficar na equipe Sáb 3 Set 2011 - 3:55

danilocosta
Membro Gold
Sad vc sempre esteve muito atento ao forum e ajudou quando alguem percisava para mim vc mantinha seu cargo Very Happy

iPad
Membro Perdido
Wallace desculpe, eu e T-Lord, pela espera.

Estavamos muito ocupados com o hack que aconteceu, e estavamos procurando a forumeiros. Prometo que vamos restaurar seu cargo.

DarkSiders

6[Importante]Decisão Sobre eu ficar na equipe Empty Re: [Importante]Decisão Sobre eu ficar na equipe Sáb 3 Set 2011 - 8:09

DarkSiders
Membro Avançado
Obrigado

iPad
Membro Perdido
Ok! Cuidado com o FLood Wallace.

Tópic CLosed


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos