Fórum iBlue
[Tutorial]Configurando seu client no Phoenix Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[Tutorial]Configurando seu client no Phoenix Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iPad
Membro Perdido
Olá, hoje venho aqui trazer um tutorial de como configurar o client do seu Phoenix, vamos-lá.

~Tutorial~

1º Vá no Housekeeping

2º Client

3º Configurações:

Ip Addreass: Seu Ip ou No-ip
Port: Sua Port (Normalmente 30000)
MUS Port: Sua MUS Port (Normalmente 30001)
External Variables: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
External Texts: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Habbo SWF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SWF Path: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

~Créditos~
iPad


Gold Pixel Fórum?
Spoiler:

DarkSiders

2[Tutorial]Configurando seu client no Phoenix Empty Re: [Tutorial]Configurando seu client no Phoenix Qua 7 Set 2011 - 9:02

DarkSiders
Membro Avançado
Bom tuto,mais eu ja sabia.mais para os user que não sabe mexer com phoenix,vai ser bom

@off topic

Pena que ninguem respondeu so eu

Convidad

3[Tutorial]Configurando seu client no Phoenix Empty Re: [Tutorial]Configurando seu client no Phoenix Qua 7 Set 2011 - 9:26

avatar
Convidado
DarkSiders escreveu:Bom tuto,mais eu ja sabia.mais para os user que não sabe mexer com phoenix,vai ser bom

@off topic

Pena que ninguem respondeu so eu

danilocosta

4[Tutorial]Configurando seu client no Phoenix Empty Re: [Tutorial]Configurando seu client no Phoenix Qua 7 Set 2011 - 9:53

danilocosta
Membro Gold
bom tópico vai ajudar que ainda não e experiente no habbo Very Happy

Convidado

5[Tutorial]Configurando seu client no Phoenix Empty Re: [Tutorial]Configurando seu client no Phoenix Qua 7 Set 2011 - 11:42

avatar
Convidado
Quantos Links.. '-'.. Mais belo tópico iPad muito bom.. Ajudará muitos!


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos