Fórum iBlue
[Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarkSiders

1[Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Empty [Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Dom 4 Set 2011 - 9:08

DarkSiders
Membro Avançado
Bom to cansando de ficar mexendo no photofiltre então quero que vcs criem uma sign e fanbar para min

Moldura:Sim
Modelada:Sim
Imagem:a do meu avatar,não sei o nome desse cara que ta no meu avatar mais alguem deve saber
Cor:Bom a que fica melhor

Fanbar
Quero cor:azul claro

Repeat

2[Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Empty Re: [Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Dom 4 Set 2011 - 9:09

Repeat
Membro Ativo
Primeiramente,
em que imagem ponho o seu nome? (link)

Pedido Pendente

DarkSiders

3[Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Empty Re: [Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Dom 4 Set 2011 - 9:13

DarkSiders
Membro Avançado
Desculpe fiz um double post sem querer



Última edição por Dards em Dom 4 Set 2011 - 9:18, editado 1 vez(es)

DarkSiders

4[Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Empty Re: [Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Dom 4 Set 2011 - 9:17

DarkSiders
Membro Avançado
Bom imagem para sign eu quero essa http://www.fightersgeneration.com/characters/cloud-kingdom2-render.jpg

Para FanBar quero essa http://www.deviantart.com/download/251544771/red_pokemon_render_by_k1113-d45rh6r.png

Repeat

5[Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Empty Re: [Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Dom 4 Set 2011 - 9:20

Repeat
Membro Ativo
Olá, a imagem é grande demais, poderia nos dar outra?

Até mais.

DarkSiders

6[Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Empty Re: [Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Dom 4 Set 2011 - 9:21

DarkSiders
Membro Avançado
Bom vc pode redimensionar né ?

Repeat

7[Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Empty Re: [Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Dom 4 Set 2011 - 9:26

Repeat
Membro Ativo
Desculpe a segunda imagem não deu para redimensionar.
Mas aqui tem a sign:
Spoiler:
[Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] 26049 https://2img.net/r/ihimizer/img64/4982/asaeq.png

Convidado

8[Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Empty Re: [Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Dom 4 Set 2011 - 15:50

avatar
Convidado
Tópico Retirado de Anuncio Global!

Anuncios Globais devem só ser colocados em anuncios importantes do fórum!

Repeat

9[Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Empty Re: [Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Ter 6 Set 2011 - 5:51

Repeat
Membro Ativo
Olá, sem respostas do membro, irei enviar para pedidos finalizados, pois alguns podem gostar e quererem usar.

Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado

10[Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards] Empty Re: [Dards]Quero SIGN+FANBAR[Dards]


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos