Fórum iBlue
[tuto] como criar um habbinho [tuto] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[tuto] como criar um habbinho [tuto] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

medalha

1[tuto] como criar um habbinho [tuto] Empty [tuto] como criar um habbinho [tuto] Dom 27 Fev 2011 - 8:44

medalha
Membro
Eu vou estar fazendo um tutorial de como criar seu Habbinho, como esse :

[tuto] como criar um habbinho [tuto] Habbinhosaah


- Primeiramente você precisará .. :

Sua habbo Imager : *
Sprites Habbinho ( vou estar deixando aki em baixo, copie a imagem e cole ! ) : *
[tuto] como criar um habbinho [tuto] Spriteshabbinho

E por último, um PAINT aberto : *

____________________________________________________
- Vamos começar o tutorial :

1ª : Você irá pegar o Sprite do Habbinho e colar no Paint ..
2ª : Agora pegue sua Habbo Imager e cole do lado ( Em um espaço adequado para dividir as imagens entre sí ) ..
3ª : Escolha algum tipo de HABBINHO que tem na sprite ( Se fosse você pegaria o que fica em pé ! ) ..
4ª : Depois você já pode apagar o Sprite ( Se quiser deixe aberto, no caso de errar algo ) ..
5ª : Defina seu habbo como se fosse um grosser ( Pinte-o, ou seja, ILUSTRE-O ) :

[tuto] como criar um habbinho [tuto] Habbinhotuto

- Algum problema, responda esse tópico e mande seu erro !!!
_______

http://worldhacker-l.blogspot.com/
artursk

2[tuto] como criar um habbinho [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbinho [tuto] Dom 3 Abr 2011 - 19:11

artursk
Membro Lendário
Nossa, bom tópico e tutorial ;P Jurei que era criar habbo normal, quando eu ganhar mais prática com o Paint do Seven eu tento Wink

Castiel

3[tuto] como criar um habbinho [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbinho [tuto] Seg 2 maio 2011 - 14:15

Castiel
Membro Lendário
kkk, bom tuto sendo q não entndi muito mais parabéns, é dificl fazer habbinho !!

http://toon.forumfacil.net
Hugo9191

4[tuto] como criar um habbinho [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbinho [tuto] Seg 2 maio 2011 - 15:13

Hugo9191
Membro Gold
LOL o há vinho e fixe mas deve ser difícil vesti-lo ...

Uzumaki Minato

5[tuto] como criar um habbinho [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbinho [tuto] Seg 2 maio 2011 - 20:00

Uzumaki Minato
Membro Gold
haaaaa sou d+ demorei mais criei [tuto] como criar um habbinho [tuto] 9k=

dem nota Very Happy

Script

6[tuto] como criar um habbinho [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbinho [tuto] Ter 3 maio 2011 - 9:18

Script
Membro Diamante
Nota 7,5 mano fiocu legal

Uzumaki Minato

7[tuto] como criar um habbinho [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbinho [tuto] Ter 3 maio 2011 - 10:44

Uzumaki Minato
Membro Gold
Vlw! foi dificil mais tive garra uma dica que n sabe mecher muito nem tente :S

Hugo9191

8[tuto] como criar um habbinho [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbinho [tuto] Ter 3 maio 2011 - 12:13

Hugo9191
Membro Gold
7 Very Happy

Uzumaki Minato

9[tuto] como criar um habbinho [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbinho [tuto] Ter 3 maio 2011 - 13:10

Uzumaki Minato
Membro Gold
Criei outro dem nota Very Happy
[tuto] como criar um habbinho [tuto] Images?q=tbn:ANd9GcR3adq2Lf_y7U1CMgW1fMP4GwPGVOms3PQ_bR0RtAlDPN4KP0a7

dps que vc fas um todos outros fika facil

Fαvєlα

10[tuto] como criar um habbinho [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbinho [tuto] Dom 22 maio 2011 - 21:12

Fαvєlα
Membro Avançado
Que legal, Gostei maneiro, Obrigado!

http://habbox.servegame.com:90/
Hugo9191

11[tuto] como criar um habbinho [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbinho [tuto] Seg 23 maio 2011 - 5:55

Hugo9191
Membro Gold
Ficou mt bem

8 Very Happy Very Happy Very Happy

Fαvєlα

12[tuto] como criar um habbinho [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbinho [tuto] Seg 23 maio 2011 - 10:58

Fαvєlα
Membro Avançado
é complicado mais com calma, se consegue!

http://habbox.servegame.com:90/
Gelado

13[tuto] como criar um habbinho [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbinho [tuto] Seg 23 maio 2011 - 13:28

Gelado
Visitante
É bem complicado criar.

AiPede

14[tuto] como criar um habbinho [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbinho [tuto] Seg 23 maio 2011 - 16:12

AiPede
Membro Avançado
Legal! Depois irei criar o meu!

http://toon.forumfacil.net/
jhonicc

15[tuto] como criar um habbinho [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbinho [tuto] Seg 23 maio 2011 - 16:44

jhonicc
Visitante
Gostei!

artursk

16[tuto] como criar um habbinho [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbinho [tuto] Seg 23 maio 2011 - 16:47

artursk
Membro Lendário
O! Não deve ser tão difícil assim! Depois eu tento e coloco um novo tópico..

Convidad

17[tuto] como criar um habbinho [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbinho [tuto] Sex 27 maio 2011 - 11:14

avatar
Convidado
muito legal !

iPad

18[tuto] como criar um habbinho [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbinho [tuto] Qua 27 Jul 2011 - 17:59

iPad
Membro Perdido
artursk escreveu:Nossa, bom tópico e tutorial ;P Jurei que era criar habbo normal, quando eu ganhar mais prática com o Paint do Seven eu tento Wink


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos