Fórum iBlue
[Votação]Minha sign [Votação] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[Votação]Minha sign [Votação] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oque achou da sign?

[Votação]Minha sign [Votação] Vote_lcap0%[Votação]Minha sign [Votação] Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Votação]Minha sign [Votação] Vote_lcap25%[Votação]Minha sign [Votação] Vote_rcap 25% [ 1 ]
[Votação]Minha sign [Votação] Vote_lcap0%[Votação]Minha sign [Votação] Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Votação]Minha sign [Votação] Vote_lcap0%[Votação]Minha sign [Votação] Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Votação]Minha sign [Votação] Vote_lcap50%[Votação]Minha sign [Votação] Vote_rcap 50% [ 2 ]
[Votação]Minha sign [Votação] Vote_lcap0%[Votação]Minha sign [Votação] Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Votação]Minha sign [Votação] Vote_lcap0%[Votação]Minha sign [Votação] Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Votação]Minha sign [Votação] Vote_lcap25%[Votação]Minha sign [Votação] Vote_rcap 25% [ 1 ]
Total de votos : 4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Duo

1[Votação]Minha sign [Votação] Empty [Votação]Minha sign [Votação] Dom 4 Set 2011 - 21:07

Duo
Membro Avançado
Olhem minha SIGN primeira fez que usso o photofiltre

Avaliem e votem

Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Deem comentarios construtivos para me ajudar. Very Happy

DarkSiders

2[Votação]Minha sign [Votação] Empty Re: [Votação]Minha sign [Votação] Dom 4 Set 2011 - 21:17

DarkSiders
Membro Avançado
Bom +ou- o seu nome com o piche vermelho atrás fico feio

קэяƒэ¢†

3[Votação]Minha sign [Votação] Empty Re: [Votação]Minha sign [Votação] Seg 5 Set 2011 - 4:34

קэяƒэ¢†
Membro
Muito Bom Mesmo

Repeat

4[Votação]Minha sign [Votação] Empty Re: [Votação]Minha sign [Votação] Seg 5 Set 2011 - 5:19

Repeat
Membro Ativo
"Bom para iniciante"

DarkSiders

5[Votação]Minha sign [Votação] Empty Re: [Votação]Minha sign [Votação] Seg 5 Set 2011 - 7:36

DarkSiders
Membro Avançado
Vcs não acharam o piche atrás vermelho feio ? eu achei

Repeat

6[Votação]Minha sign [Votação] Empty Re: [Votação]Minha sign [Votação] Seg 5 Set 2011 - 7:38

Repeat
Membro Ativo
DarkSiders escreveu:Vcs não acharam o piche atrás vermelho feio ? eu achei
Eu como Designer adorei, ele usou muito a sua imaginação e muito bem controlada Cool

DarkSiders

7[Votação]Minha sign [Votação] Empty Re: [Votação]Minha sign [Votação] Seg 5 Set 2011 - 7:49

DarkSiders
Membro Avançado
Bom vc acho mais eu não cada um tem sua opinião

danilocosta

8[Votação]Minha sign [Votação] Empty Re: [Votação]Minha sign [Votação] Seg 5 Set 2011 - 8:28

danilocosta
Membro Gold
Bom para começar Smile

Convidad

9[Votação]Minha sign [Votação] Empty Re: [Votação]Minha sign [Votação] Seg 5 Set 2011 - 9:21

avatar
Convidado
danilocosta escreveu:Bom para começar Smile

Cappucccinow

10[Votação]Minha sign [Votação] Empty Re: [Votação]Minha sign [Votação] Seg 5 Set 2011 - 9:33

Cappucccinow
Membro
Muito Daora..
Pra Mim NOTA 10 Pois Ficou Muito Muito Mesmo
Legal De Mais.. Parabens !

______________________________________________________________
Assinatura
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado

11[Votação]Minha sign [Votação] Empty Re: [Votação]Minha sign [Votação]


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos