Fórum iBlue
Novo Servidor de Transformice Pirata Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Novo Servidor de Transformice Pirata Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

1Novo Servidor de Transformice Pirata Empty Novo Servidor de Transformice Pirata Seg 5 Set 2011 - 17:11

avatar
Convidado
Olá Amigos do Gold Pixel!!

Bem Hoje eu Lhes Mostrarei um Novo e Melhor server de Transformice pirata!!

o Nome é: Room32 (Unofficial Transformice Server)

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lá tem 2 Servers:

- A Versão 0.43 (Versão Antiga)
- A Versão 1.3 (Nova Versão)

é um Belo server e é muito bom Entrem!!

Att. Dj Bryan

danilocosta

2Novo Servidor de Transformice Pirata Empty Re: Novo Servidor de Transformice Pirata Seg 5 Set 2011 - 17:13

danilocosta
Membro Gold
eles mudaram os rates?

DarkSiders

3Novo Servidor de Transformice Pirata Empty Re: Novo Servidor de Transformice Pirata Seg 5 Set 2011 - 17:30

DarkSiders
Membro Avançado
Bom não curto muito isso mais deve ser bão pra quem joga

danilocosta

4Novo Servidor de Transformice Pirata Empty Re: Novo Servidor de Transformice Pirata Seg 5 Set 2011 - 17:36

danilocosta
Membro Gold
aqui o server não pega

iPad

5Novo Servidor de Transformice Pirata Empty Re: Novo Servidor de Transformice Pirata Seg 5 Set 2011 - 17:47

iPad
Membro Perdido
DarkSiders escreveu:Bom não curto muito isso mais deve ser bão pra quem joga

Convidado

6Novo Servidor de Transformice Pirata Empty Re: Novo Servidor de Transformice Pirata Seg 5 Set 2011 - 18:40

avatar
Convidado
danilocosta tente reiniciar seu navegador.. pois hj por enquanto só a versão 0.43 ta pegando

קэяƒэ¢†

7Novo Servidor de Transformice Pirata Empty Re: Novo Servidor de Transformice Pirata Ter 6 Set 2011 - 10:43

קэяƒэ¢†
Membro
Sim Dj Bryan Pegar Sim Eu Ja Achei Esses Serve No Google Ontem Eu ia Posta Ontem Mais Cuio A Net :s Mas Bom Tópico Vai Ajudar Muita Quer Ainda Nao Sabia Desses Serves

Repeat

8Novo Servidor de Transformice Pirata Empty Re: Novo Servidor de Transformice Pirata Ter 6 Set 2011 - 12:43

Repeat
Membro Ativo
קэяƒэ¢† escreveu:Sim Dj Bryan Pegar Sim Eu Ja Achei Esses Serve No Google Ontem Eu ia Posta Ontem Mais Cuio A Net :s Mas Bom Tópico Vai Ajudar Muita Quer Ainda Nao Sabia Desses Serves

Convidad

9Novo Servidor de Transformice Pirata Empty Re: Novo Servidor de Transformice Pirata Ter 6 Set 2011 - 12:57

avatar
Convidado
Legal gostei amei amei amei Razz

Chocoo

10Novo Servidor de Transformice Pirata Empty Re: Novo Servidor de Transformice Pirata Ter 6 Set 2011 - 19:49

Chocoo
Membro Ativo
Convidad escreveu:Legal gostei amei amei amei Razz

Convidado

11Novo Servidor de Transformice Pirata Empty Re: Novo Servidor de Transformice Pirata Qua 7 Set 2011 - 11:31

avatar
Convidado
Bem ai está o Link.. quem Kiser Jogar Podem Jogar..

OBS: A Sua Conta do Original não funciona nesse Pirata!

Tópico Fechado!


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos