Fórum iBlue
Minha cidade pode acabar :( Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Minha cidade pode acabar :( Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

1Minha cidade pode acabar :( Empty Minha cidade pode acabar :( Qui 8 Set 2011 - 22:32

avatar
Convidado
Defesa Civil - Boletim Diário
Cotas de Enchentes por Ruas
Boletim Oficial Nº 177/11 Dia 09/09/2011 - 00:00 h

Nível do Rio Itajaí-Açú em Blumenau: 11,60 metro(s) ->
Ruas atingidas



Previsão do Nível: 13,00 metro(s) ->
Ruas atingidas



Para as 06:00 horas de 09 de setembro.

FASES DE RESPOSTA:
* Atenção: 04 metros
* Alerta: 06 metros
* Prontidão: 08 metros

Previsão do Tempo

Quinta-feira (08/09): A instabilidade continua no estado, céu encoberto com chuva em SC. Os volumes de chuva previstos variam de 50 a 100mm, podendo ultrapassar este valor especialmente no centro sul do estado. Persiste o risco de alagamentos e deslizamentos. Temperatura em pequena elevação. Vento de nordeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas.

Tendência para os próximos dias:

Sexta-feira (09/09): Nas regiões do Planalto Sul, Litoral Sul e Vale do Itajaí, chuva na madrugada e manhã, com melhoria no decorrer do dia. Nas demais regiões, chuva melhorando no decorrer do dia. Temperatura em elevação. Vento de sudeste a nordeste, fraco a moderado com rajadas.

Sábado (10/09): Presença de sol em SC, devido a um sistema de alta pressão (massa de ar seco e frio), mesmo assim ainda há chuva de forma isolada à noite em todas as regiões. Temperatura em elevação. Vento de leste a nordeste, fraco a moderado com rajadas.

Domingo (11/09): O tempo volta a ficar estável em todas as regiões e sem chuva. Temperatura baixa devido a atuação de uma massa de ar mais fria e seca. Ventos de sul a sudeste, fraco a moderado.

Tendência para o período de 12 a 22/09/2011:

Tempo firme com sol em SC na maior parte do período, devido a um sistema de alta pressão (massa de ar seco e frio). Temperatura baixa no período noturno e amena durante o dia.

Fonte: EPAGRI/CIRAM







Sempre estarei atulizando pra vocês,se não acabar a energia Sad

danilocosta

2Minha cidade pode acabar :( Empty Re: Minha cidade pode acabar :( Sex 9 Set 2011 - 3:10

danilocosta
Membro Gold
espero que fique tudo bem e que nos vá atualizado Wink

Repeat

3Minha cidade pode acabar :( Empty Re: Minha cidade pode acabar :( Sex 9 Set 2011 - 4:52

Repeat
Membro Ativo
Não se preocupe.
O mundo vai acabar em 2012.
Então sua cidade acaba primeiro Laughing
Brinca, acalma-se que isso é tudo treta o que dizem na televisão.

danilocosta

4Minha cidade pode acabar :( Empty Re: Minha cidade pode acabar :( Sex 9 Set 2011 - 5:25

danilocosta
Membro Gold
xD
espero mesmo que seija treta

DarkSiders

5Minha cidade pode acabar :( Empty Re: Minha cidade pode acabar :( Sex 9 Set 2011 - 9:40

DarkSiders
Membro Avançado
Repeat escreveu:Não se preocupe.
O mundo vai acabar em 2012.
Então sua cidade acaba primeiro Laughing
Brinca, acalma-se que isso é tudo treta o que dizem na televisão.

Chocoo

6Minha cidade pode acabar :( Empty Re: Minha cidade pode acabar :( Sex 9 Set 2011 - 10:39

Chocoo
Membro Ativo
Repeat escreveu:Não se preocupe.
O mundo vai acabar em 2012.
Então sua cidade acaba primeiro Laughing
Brinca, acalma-se que isso é tudo treta o que dizem na televisão.

Convidad

7Minha cidade pode acabar :( Empty Re: Minha cidade pode acabar :( Sex 9 Set 2011 - 12:24

avatar
Convidado
Bem o rio já esta abaixando

Nível do Rio Itajaí-Açú em Blumenau: 12,52 metro(s) ->
Previsão do Nível:

O nível do rio Itajaí-Açu já está baixando.
OBS:
ele Chego 13,00 metros.Agora já ta abaixando.

iPad

8Minha cidade pode acabar :( Empty Re: Minha cidade pode acabar :( Sáb 10 Set 2011 - 5:34

iPad
Membro Perdido
Hehe,ja temos uma boa noticia!

Convidad

9Minha cidade pode acabar :( Empty Re: Minha cidade pode acabar :( Sáb 10 Set 2011 - 7:44

avatar
Convidado
Ja ja coloco mais noticia pra vocês

Vou editar o post.

@edit

Nível do Rio Itajaí-Açú em Blumenau: 11,00 metro(s) ->
Previsão do Nível: 10,50 metro(s) ->
Para as 14:00 horas.
Já abaixou bastante ainda bem Very Happy

Convidado

10Minha cidade pode acabar :( Empty Re: Minha cidade pode acabar :( Sáb 10 Set 2011 - 9:07

avatar
Convidado
bem Obrigado Por Trazer informaçoes TheDjPaulo... Agora como eu vi em alguns telejornais, o Nivel do rio Abaixou bem..... mais a enchente do Ano Passado ai em SC foi bem pior do que esta enchente que está aconteçendo ai!

@Repeat
kkk. O Mundo não vai acabar em 2012 não.. O Mundo só acabará quando Deus quiser e Jesus Voltar Very Happy

Convidad

11Minha cidade pode acabar :( Empty Re: Minha cidade pode acabar :( Sáb 10 Set 2011 - 9:48

avatar
Convidado
Bryan,é verdade...Mais nunca se saber,estão falando que a parti de segunda é para começar chover de novo Sad

Conteúdo patrocinado

12Minha cidade pode acabar :( Empty Re: Minha cidade pode acabar :(


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos