Fórum iBlue
T-lord  e outros leiam topico urgente Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
T-lord  e outros leiam topico urgente Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

1T-lord  e outros leiam topico urgente Empty T-lord e outros leiam topico urgente Qui 15 Set 2011 - 19:28

avatar
Convidado
Sabemos que gold está pessimo e volta +ou- 5% para falir total quero fazer um pedido a vocês tenho um forum que está em fase de crescimento o Pixellife eu abri ele com 200 mensagens ja temos 739 post e 658 registrados meu forum os users estao empenhados e com vcs lá eles vao ficar mais ainda todos daqui terá mesmo cargo lá falo pro t lord pra expermimentar fazer um teste se der certo vcs ficam lá senao voltam não precisa fechar o gold manda a mensagem a todos e deixa o forum em ferias o modo do painel e diz qual forum vcs estão espero que compreenda e vote ai

Sim ou não mas a decisão e do t lord mesmo mas quero que vcs votem por favor.

Se o sim ganhar eu passo o link do forum a vcs

abraço votem com cautelá so digo uma coisa fórum ta muito bom.

TheDjPaulo

2T-lord  e outros leiam topico urgente Empty Re: T-lord e outros leiam topico urgente Qui 15 Set 2011 - 19:39

avatar
Membro
Vamos todos para lah Very Happy

MakyBory

3T-lord  e outros leiam topico urgente Empty Re: T-lord e outros leiam topico urgente Qui 15 Set 2011 - 21:40

MakyBory
Membro Lendário
Eu digo não, nem chegaram a 1000 mensagens e 1000 users.

Desculpe mais não concordo.

http://toon.forumfacil.net/
T-Lord

4T-lord  e outros leiam topico urgente Empty Re: T-lord e outros leiam topico urgente Qui 15 Set 2011 - 21:48

T-Lord
Administrador
Não aceito.

Tópico movido para lixeira.

http://www.zonetoony.net/
Kenshi

5T-lord  e outros leiam topico urgente Empty Re: T-lord e outros leiam topico urgente Qui 15 Set 2011 - 23:34

Kenshi
Membro Lendário
TheDjPaulo01 escreveu:Vamos todos para lah Very Happy

Eu ja tinah falado a ele no msn , ele vem no nosso forum rouba o nossos menbros e quer nos juntar pqp'

e outra Thedjpaulo se quiser fique com nós se nao quiser tudo bem

danilocosta

6T-lord  e outros leiam topico urgente Empty Re: T-lord e outros leiam topico urgente Sex 16 Set 2011 - 3:25

danilocosta
Membro Gold
tb não concordo

Convidado

7T-lord  e outros leiam topico urgente Empty Re: T-lord e outros leiam topico urgente Sex 16 Set 2011 - 14:13

avatar
Convidado
Não Concordo!

Todo Dono sempre diz a mesma coisa de seu fórum: O Fórum está ótimo e bla bla bla!!!

Tópico Fechado!


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos