Fórum iBlue
Problemas Com Client,e com cms. Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Problemas Com Client,e com cms. Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

psic

1Problemas Com Client,e com cms. Empty Problemas Com Client,e com cms. Seg 14 Mar 2011 - 20:39

avatar
Visitante
Pessoal venho aqui pedi ajuda de vocês porque meu client não carrega não sei porque o emulador funciona direitinho o sit tudu certin mais quando eu clico para entra a tela fica toda cinza não sei mais oque fazer por favor me ajudem...

Cms ta mo desorganizada não sei porque tipo registro la em baixão login la em cima etiquetas tudu estanho ja troquei de cms 5 vez e fica tudo igual me ajudem por favor estou muito confuso Sad por favor me ajudem sou novo nesses negocios e espero que me ajudem :lo
l!:

Espero que eu esteja postando no lugar certo sou novato '-'

T-Lord

2Problemas Com Client,e com cms. Empty Re: Problemas Com Client,e com cms. Dom 20 Mar 2011 - 11:34

T-Lord
Administrador
Ola psic tente usar outra cms,emu e db que sejam compativeis uma com a outra. Assim funcionarar direito!

http://www.zonetoony.net/
artursk

3Problemas Com Client,e com cms. Empty Re: Problemas Com Client,e com cms. Qua 13 Abr 2011 - 18:53

artursk
Membro Lendário
Olha, A Sulake está deletando todas Builds que são feitas as CMS.

As Builds vão mais ou menos até 136 e muitas CMS são feitas entre 36 e 136 que a Sulake deletou, por isso a bagunça na maioria das CMS,
CMS brasileiras não estão funcionando quase nenhuma ;x Só versão 36 algumas ainda pegam Wink

Script

4Problemas Com Client,e com cms. Empty Re: Problemas Com Client,e com cms. Qua 13 Abr 2011 - 18:55

Script
Membro Diamante
as vezes tambem tem algumas cms brasileiras que estao funcionando ainda mas nao sao muitas

Arthur

5Problemas Com Client,e com cms. Empty Re: Problemas Com Client,e com cms. Sex 29 Abr 2011 - 15:00

Arthur
Visitante
A cms esta desorganizada por que a sulake atualizou as imagens do habbo br mais o caso do client é so você mudar de swf uma swf que esteja funcionando e pronto !

Conteúdo patrocinado

6Problemas Com Client,e com cms. Empty Re: Problemas Com Client,e com cms.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos