Fórum iBlue
[PEDIDO]Avatar e/ou Sign[PEDIDO] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[PEDIDO]Avatar e/ou Sign[PEDIDO] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

†и†

1[PEDIDO]Avatar e/ou Sign[PEDIDO] Empty [PEDIDO]Avatar e/ou Sign[PEDIDO] Dom 18 Dez 2011 - 6:49

avatar
Visitante
Bom dia pessoal.
Gostaria de um avatar e uma sign;
No avatar quero o Itachi olhando fixamente para a tela,com o sharingan.
Na sign,gostaria de uma boa moldura,como a do arturk,mas com o itachi do lado esquerdo,e o mangekyou sharingan dele do lado direito,e meu nome em baixo,no canto inferior esquerdo.
-Espero que me ajudem.

Script

2[PEDIDO]Avatar e/ou Sign[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]Avatar e/ou Sign[PEDIDO] Qua 21 Dez 2011 - 20:04

Script
Membro Diamante
mano coloque as imagens que vc quer na signature da moldura das signatures do artursk acho que so ele e alguns outros designers que manjam bastante de photoshop se eu for fazer a signature e o avatar vou utilizar alguma das molduras que tenho salva aqui no pc xD

Script

3[PEDIDO]Avatar e/ou Sign[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]Avatar e/ou Sign[PEDIDO] Qui 22 Dez 2011 - 21:58

Script
Membro Diamante
mals pelo duplo post mais acho que ja podem fechar o topico usuario nao respondeu por 24 horas xD

T-Expert

4[PEDIDO]Avatar e/ou Sign[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]Avatar e/ou Sign[PEDIDO] Sex 23 Dez 2011 - 6:37

T-Expert
Membro Diamante
Cara Eu consegui Fazer Uma sing in Daora aqui Pra vc se vc quiser

Zero

5[PEDIDO]Avatar e/ou Sign[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]Avatar e/ou Sign[PEDIDO] Sex 23 Dez 2011 - 12:31

Zero
Membro Pro
Block, TOpico fechado.
Não postou imagens, se quiser criem um novo topico ocm as imagens.

Conteúdo patrocinado

6[PEDIDO]Avatar e/ou Sign[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]Avatar e/ou Sign[PEDIDO]


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos