Fórum iBlue
Norton 2010 + Norton Sonar Crackeado Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Norton 2010 + Norton Sonar Crackeado Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

artursk

1Norton 2010 + Norton Sonar Crackeado Empty Norton 2010 + Norton Sonar Crackeado Dom 3 Abr 2011 - 10:45

artursk
Membro Lendário
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Norton é um dos nomes mais importantes no que diz respeito à segurança digital. A aparição constante de novos vírus, malware e outras ameaças requer versões mais fortes e sempre atualizadas dos antivírus clássicos. Com o Norton Antivirus 2010 você tem o que há de melhor em matéria de proteção.


A versão atual do Norton Antivirus 2010 ainda não está disponível em português. Caso queira o programa traduzido, melhor instalar a última versão estável e esperar o Norton Antivirus 2010 em português. O programa traz as ferramentas habituais do gênero e, claro, já funciona com o Windows 7.


Nome: Norton – 2010
Fabricante: Symantec
Estilo: Anti vírus
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 80 mb
Formato: .Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês



>>DOWNLOAD<<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

T-Lord

2Norton 2010 + Norton Sonar Crackeado Empty Re: Norton 2010 + Norton Sonar Crackeado Dom 3 Abr 2011 - 12:51

T-Lord
Administrador
Muito bom, e também pra quem não quer pagar pra ter uma boa segurança no computador, usem o Norton recomendo a todos.

http://www.zonetoony.net/
artursk

3Norton 2010 + Norton Sonar Crackeado Empty Re: Norton 2010 + Norton Sonar Crackeado Qua 13 Abr 2011 - 10:50

artursk
Membro Lendário
Também recomendo, Norton detecta todos vírus, Avast agora é modinha Razz
Na minha opninião realmente o Avast é bom e tem um design melhor que o de outros, mas pesa demais e consome muita RAM alem de que muitos vírus ele não detecta e também leva vírus ao pc na instalação.
O avast não detectou nenhum vírus no meu notebook e o Norton detectou 58 Wink

Norton Power Razz

Script

4Norton 2010 + Norton Sonar Crackeado Empty Re: Norton 2010 + Norton Sonar Crackeado Qua 13 Abr 2011 - 10:53

Script
Membro Diamante
o ruim do antivirus norton e que ele e muito pesado

Hugo9191

5Norton 2010 + Norton Sonar Crackeado Empty Re: Norton 2010 + Norton Sonar Crackeado Qua 20 Abr 2011 - 8:21

Hugo9191
Membro Gold
BitDefender é melhor. Tem Tune Up, Regestry Booster, etc

Recomendo Wink

artursk

6Norton 2010 + Norton Sonar Crackeado Empty Re: Norton 2010 + Norton Sonar Crackeado Qua 20 Abr 2011 - 10:07

artursk
Membro Lendário
Hugo voltou Very Happy Eu nunca vi esse BitDefender depois olho aqui na net e se eu gostar posto no Toon!

Hugo9191

7Norton 2010 + Norton Sonar Crackeado Empty Re: Norton 2010 + Norton Sonar Crackeado Qua 20 Abr 2011 - 11:16

Hugo9191
Membro Gold
Agora que tou de férias ... E tenho jogado Metin ....

T-Lord

8Norton 2010 + Norton Sonar Crackeado Empty Re: Norton 2010 + Norton Sonar Crackeado Qua 20 Abr 2011 - 18:21

T-Lord
Administrador
Hum que bom que está de aqui novamente Hugo.

Voltando ao Tópico, Muito bom o Norton só que esse ai é de 2010.

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos