Fórum iBlue
Wall 100 % Funfanfo 64 Bits ! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Wall 100 % Funfanfo 64 Bits ! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LigthOfLife

1Wall 100 % Funfanfo 64 Bits ! Empty Wall 100 % Funfanfo 64 Bits ! Sex 23 Dez 2011 - 8:38

LigthOfLife
Programador
# Win Xp 32 e 64 Bits [ ]
# Win Vista 32 e 64 Bits [ ]
# Win 7 32 e 64 Bits [X] ( OBS : 32 Bits, muitos testaram ninguem conseguiu)


1# Baixe a F_pb.dll e o injector de preferencia o PerX, No final do topico.

2# Abra o PerX (Como administrador)
- What to inject: PointBlank.exe
- How to inject: Automatically
- Browser: F_pb.dll

3# Abra o PB, ( ATENÇAO: Ai que voces tem que prestar bastante atençao, Quando abrir o PB voces dao iniciar, ai vai abrir o site da [ MPGH ], Quando esse site abrir voce fecha o site mais rapido possivel, o X-trap vai pegar as vezes, mais voces vai ter que continuar tentando, pois quando pega nao da mais ''DC nem Bug Crash'' ( OBS: Wall so pega CT, Mais tem um ''Pack'' que faz o wall pegar no TR mais e muito dificil conseguir, Eu ja consegui depois de muito tempo pegando.




Po Meu Nao Entendi Nada:S ==Relaxaaa Que eu explico melhor==.



Download: F_pb.dll
Spoiler:

Scan Do F_pb.dll
Spoiler:

Download Do PerX
Spoiler:

Download Do Pack (Para o funcionamento do F_pb.dll pegar no time red)
Spoiler:

Para fazer o wall pegar no time red vo faz o procedimento do wall, mais antes vai em: Computador > Disco Local C:/ > ongame > PointBlank > Chara > Swat_Male . Depois disso faça o procedimento do wall normalmente, (OBS: Agora preste atençao) Injecta o wall > de iniciar no PB > quando estiver aquele retangulo cinza passando as pastas do PB voce cola esse arquivo na pasta (OBS: vai pedir para colar e substituir, Voce aperta o primeiro)Ai se o X-Trap pegar voce vai tentando mais eu recomendo fazer isto no Maximo 3 vezes por dia, porque e muito dificil.

Todos saibam que os virus que contem no F_pb.dll, sao para o funcionamento do hacker, entao quem falar : aa nem vo baixar muito virus bla bla bla ... Nao tem problema nao baixem fica sem wall, mais eu tenho e nao feriu meu PC em nada tudo normal.

Bom pessoal ta ai, descupe se eu errei algo, mais porfavor qualquer coisa e so falar no topico OK ?

Zero

2Wall 100 % Funfanfo 64 Bits ! Empty Re: Wall 100 % Funfanfo 64 Bits ! Sex 23 Dez 2011 - 12:32

Zero
Membro Pro
Muito bom topico.

~Black♠Hunter™

3Wall 100 % Funfanfo 64 Bits ! Empty Re: Wall 100 % Funfanfo 64 Bits ! Sex 23 Dez 2011 - 13:50

~Black♠Hunter™
Membro
Belo topico levo meu +

Płaч fıяє™

4Wall 100 % Funfanfo 64 Bits ! Empty Re: Wall 100 % Funfanfo 64 Bits ! Sáb 7 Jan 2012 - 14:49

Płaч fıяє™
Membro Diamante
Exelente topico Parabens.

juan™

5Wall 100 % Funfanfo 64 Bits ! Empty Re: Wall 100 % Funfanfo 64 Bits ! Qua 9 Jan 2013 - 19:15

juan™
Administrador
Obrigado Por compartilhar

http://www.zonetoony.net/
Conteúdo patrocinado

6Wall 100 % Funfanfo 64 Bits ! Empty Re: Wall 100 % Funfanfo 64 Bits !


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos