Fórum iBlue
alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Płaч fıяє™

1alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Empty alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Seg 2 Jan 2012 - 16:27

Płaч fıяє™
Membro Diamante
Estava Entrando No Toon Forum e estava logado no habbo br Derrepente Minha Tela Ficou Preta Com Roxo fiz de tudo reniciei, desliguei devez, liguei e desliguei a tela,Troquei de tela e nao voltou a normal Agora terei que mandar meu pc formatar ou e algo que possa concertar sozinho?Pq la tinha meus trabalhos de design minhas video aulas meus templats Tinha td. oq aconteceu?



Obs: Meu Pc e muito antigo nao salva nd quando formata algo assim.


(Estou Entrando pelo Meu Tablet)

T-Expert

2alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Empty Re: alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Seg 2 Jan 2012 - 16:32

T-Expert
Membro Diamante
Ui cara vo ve o caso se eu descobrir o que é e falo

Zero

3alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Empty Re: alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Seg 2 Jan 2012 - 16:34

Zero
Membro Pro
1ª Veja se seu pen drive possui virus, ja aconteceu isso comigo era o psqrs.exe.
2ª FOrmate o pen drive
3[ lique o pc outra vez.

T-Expert

4alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Empty Re: alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Seg 2 Jan 2012 - 16:36

T-Expert
Membro Diamante
Teste oq o zero falo pode funcionar Smile

Płaч fıяє™

5alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Empty Re: alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Seg 2 Jan 2012 - 16:45

Płaч fıяє™
Membro Diamante
Ok

T-Lord

6alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Empty Re: alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Seg 2 Jan 2012 - 16:49

T-Lord
Administrador
Manow primeira coisa você deve ter corropido o Sistema ou algum virus afetou sua CPU.

Mais tem solução, procure um tecnico mais proximo.

http://www.zonetoony.net/
T-Expert

7alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Empty Re: alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Seg 2 Jan 2012 - 16:50

T-Expert
Membro Diamante
Nen precisa procurar tecnico faça uma limpesa de disc e desfragmentação

Płaч fıяє™

8alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Empty Re: alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Seg 2 Jan 2012 - 17:19

Płaч fıяє™
Membro Diamante
Ok Vou Fazer isso

T-Expert

9alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Empty Re: alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Seg 2 Jan 2012 - 17:37

T-Expert
Membro Diamante
Faiz mesmo pode ajuda muito você

Płaч fıяє™

10alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Empty Re: alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Ter 3 Jan 2012 - 7:54

Płaч fıяє™
Membro Diamante
Obg A Todos Por Me Ajudar

Matt

11alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Empty Re: alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Ter 3 Jan 2012 - 8:09

Matt
Membro
Cara o negocio e abrir ele pode ter queimado fucivel , alguma placa queimo HD tela quebrada , se não vai tem que formatar Very Happy

Płaч fıяє™

12alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Empty Re: alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Ter 3 Jan 2012 - 10:02

Płaч fıяє™
Membro Diamante
ok

Zero

13alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Empty Re: alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Ter 3 Jan 2012 - 13:56

Zero
Membro Pro
MUdanças na equipe que legal.

Extreme

14alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Empty Re: alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Ter 3 Jan 2012 - 18:53

Extreme
Membro Diamante
Velho compra outro PC e pronto!

Problema resolvido

http://toon.forumfacil.com/
Płaч fıяє™

15alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Empty Re: alguem Sabe Oq Aconteceu COm O Meu Pc? Qua 4 Jan 2012 - 6:53

Płaч fıяє™
Membro Diamante
Ja Formatei.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos