Fórum iBlue
Sugestão novo estilo de cargo Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Sugestão novo estilo de cargo Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

T-Expert

1Sugestão novo estilo de cargo Empty Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 9:18

T-Expert
Membro Diamante
Olha eu estou aqui pra dar uma sugestão um cargo de piadista ia ser bem daora um cara encarregado de cuidar da areá de piadas brincadeiras e etc


ele pode se chamar palhaço ou piadista

●๋•ểxpểŕt●๋•

2Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 9:24

●๋•ểxpểŕt●๋•
Membro Gold
pode ser né

T-Expert

3Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 9:28

T-Expert
Membro Diamante
Eu acho uma boa ideia

juan™

4Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 10:42

juan™
Administrador
Concordo , ai nos ia saber que ele gosta de falar piadas E que esta no servidor de Piadas , Bom conciordo , meu Voto é SIM

http://www.zonetoony.net/
T-Expert

5Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 10:43

T-Expert
Membro Diamante
Brigado por apoiar

-Malignus

6Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 11:22

-Malignus
Membro Avançado
xjocax escreveu:pode ser né

Sugestão novo estilo de cargo 4sCTd
Sugestão novo estilo de cargo Cagueideerir
Vc gosta de mim ? vc adora eu ? vc e meu fan ? use please !
Sugestão novo estilo de cargo 250ukoz
Sugestão novo estilo de cargo S42gc8
Sugestão novo estilo de cargo 212eedc
Metas em Staff
Spoiler:

Metas em mensagens

Spoiler:

T-Expert

7Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 11:26

T-Expert
Membro Diamante
+1 apoiando minha opinião vamos consegui juntos

leticiagata2013

8Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 11:26

avatar
Visitante
affraid affraid iae

Płaч fıяє™

9Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 11:28

Płaч fıяє™
Membro Diamante
Seria Uma Boa Ideia.

T-Expert

10Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 11:41

T-Expert
Membro Diamante
Apoiem aew gente Para agente conseguir isso

●๋•ểxpểŕt●๋•

11Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 13:02

●๋•ểxpểŕt●๋•
Membro Gold
firme e forte nois estaremos apoiando.

T-Expert

12Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 13:09

T-Expert
Membro Diamante
Muito obrigado por apoiar joca

●๋•ểxpểŕt●๋•

13Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 13:10

●๋•ểxpểŕt●๋•
Membro Gold
se precisar de apoio de alguma coisa só me chamar que vou tá lá Smile

T-Expert

14Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 13:19

T-Expert
Membro Diamante
Muito obrigado a todos que estão apoiando o projeto

T-Lord

15Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 13:20

T-Lord
Administrador
Eu apoio, mais teria que criar um Rank só que não tenho as psd e tou sem programa.

http://www.zonetoony.net/
T-Expert

16Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 13:23

T-Expert
Membro Diamante
O.o pena que to só como cordenador eu sei mecher nisso Smile

Matt

17Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 13:47

Matt
Membro
Não acho necessidade de fazer isso , um novo rank não e precisso ..

T-Expert

18Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 13:48

T-Expert
Membro Diamante
Vcs que decidem

Płaч fıяє™

19Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 14:07

Płaч fıяє™
Membro Diamante
é Mesmo Nao Precisa Nos Mesmos Da Equipe Ja Somos Piadistatas Very Happy

Zero

20Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 14:31

Zero
Membro Pro
Seria bom, ja que a area de piadas esta se desenvolvendo rapidamente, o ruim e que to sem programa para fazer o rank, se algun disigner quiser oferecer o rank no mesmo estilo desses ai sim criamos.

T-Expert

21Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 14:42

T-Expert
Membro Diamante
Eu poderia criar junto com meu amigo se desse

FantaHunter

22Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 14:44

FantaHunter
Membro Avançado
Também acho uma boa ideia

T-Expert

23Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 17:42

T-Expert
Membro Diamante
Consegui criar é so fazer alguns ajustes

TheDjPaulo

24Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Qui 5 Jan 2012 - 20:18

avatar
Membro
Matt escreveu:Não acho necessidade de fazer isso , um novo rank não e precisso ..

T-Expert

25Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo Sex 6 Jan 2012 - 6:41

T-Expert
Membro Diamante
Estou com este novo rank tentando ajudar e melhorar oo toon forum

Conteúdo patrocinado

26Sugestão novo estilo de cargo Empty Re: Sugestão novo estilo de cargo


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos