Fórum iBlue
Como ser um menbro melhor na  Toon Fórum Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Como ser um menbro melhor na  Toon Fórum Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Expert

1Como ser um menbro melhor na  Toon Fórum Empty Como ser um menbro melhor na Toon Fórum Dom 8 Jan 2012 - 15:25

T-Expert
Membro Diamante
Não sei se isso é muito importante, pois sei que aqui existe membros muito bons.
Mas mesmo assim vamos lá.

Introdução.


As pessoas criam mitos de como ser um Bom Membro.

Não me considero um bom membro dá Toon Fórum. Apenas faço minha parte. Estarei esclarecendo algumas coisas e dando algumas dicas mas não há mistério algum. Muitos sabem tudo que vou dizer mas não sabem por em prática.

Afinal, todos já se perguntaram: " O que é preciso para ser um Bom Membro dá Toon Fórum?"

Para ser um bom membro, você precisa de coisas simples, básicas e práticas. Porém, apesar de serem simples, poucos conseguem e as possuem.

Coisas que não são necessárias.


º Número de posts.

- Isso não é algo que determine que você seja um bom membro ou não. Você pode ter 100 posts ou até menos e ser um membro melhor que um outro que possua 10.000.


Algumas dicas.



Primeiramente, um bom membro deve ter caráter.

Para uma pessoa vir a ser um bom membro, ela precisa ser íntegra, humilde, sincera, compreensiva, educada, qualidades essenciais para um bom convívio em comunidade.

?? muito importante sempre respeitar os demais e saber lidar com as diferenças.

Algumas coisas que eu quero que os membros da Toon Fórum vejam


Spoiler:

Bom, essas são algumas dicas básicas para ser um bom membro.
Se seguir metade do que está escrito no tópico, certamente será um bom membro da Toon Fórum.

Conclusão.


Não há uma '' fórmula mágica '' ou uma '' receita '' para ser um bom membro de um fórum. O que existe é muito trabalho e dedicação.
?? importante ter conhecimento e dedicar-se muito para ser um bom membro.
Mesmo sendo '' trabalhoso '' você será recompensado por ser reconhecido por todos, ter boa chance de fazer bons amigos e ainda pode ganhar algo especial.

T-Lord

2Como ser um menbro melhor na  Toon Fórum Empty Re: Como ser um menbro melhor na Toon Fórum Dom 8 Jan 2012 - 15:30

T-Lord
Administrador
Excelente tópico.


Vou mudar o Titulo é que errou o nome membro.

http://www.zonetoony.net/
T-Expert

3Como ser um menbro melhor na  Toon Fórum Empty Re: Como ser um menbro melhor na Toon Fórum Dom 8 Jan 2012 - 15:51

T-Expert
Membro Diamante
Obrigado aew T-Lord

Zero

4Como ser um menbro melhor na  Toon Fórum Empty Re: Como ser um menbro melhor na Toon Fórum Ter 10 Jan 2012 - 12:57

Zero
Membro Pro
Muito bom "menbro"

lucaswdias

5Como ser um menbro melhor na  Toon Fórum Empty Re: Como ser um menbro melhor na Toon Fórum Qua 28 Nov 2012 - 19:31

avatar
Membro
Gostei do topico T-Expert membros bons são aqueles que fazem algo para ajudar o forum os membros não o que mais posta boa iniciativa parabéns.

Estou aqui para ajudar quem precisar conte comigo para te ajudar em qualquer duvida que eu puder responder Abraços

Att: LucasDias


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos