Fórum iBlue
[XBOX] Max Payne 2 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[XBOX] Max Payne 2 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord

1[XBOX] Max Payne 2 Empty [XBOX] Max Payne 2 Ter 10 Jan 2012 - 18:01

T-Lord
Administrador
Max Paine 2


PART I: THE DARKNESS INSIDE

CHAPTER ONE: ELEVATOR DOORS

Vá para trás em direção ao portão, vire a esquerda, encontre um corredor
e siga em frente, vire a esquerda entre na porta a sua frente,
atravesse o galpão até a outra porta que ira sair um inimigo que vai
abrir aporta para você.

Escute as mensagens da secretaria eletrônica, entre na porta ao lado e
entre na porta a esquerda, vá para frente, passe as caixas, abra a porta
à esquerda e tente salvar a refém (você não irá conseguir!!!), então
mate os dois inimigos entre na sala a adquira a Sawed-Off shotgun, saia
da sala mate os inimigos que apareceram, depois conduza-se em direção a
porta e vire para a esquerda matando os inimigos, entre no elevador siga
matando os inimigos até sair para a rua.


CHAPTER TWO: A CRIMINAL MASTERMIND

Suba a escada matando os inimigos, encontre o seu amigo Mike The Cowboy,
continue subindo, entre na porta matando os inimigos, siga em frente,
suba a outra escada, abra a porta e mate os outros inimigos.

Abra a porta mate os inimigos, entre na porta no meio da escada mate os
outros inimigos, continue pela única porta da sala matando os inimigos
até o fim da fase.


CHAPTER THREE: DEPTHS OF MY BRAIN

Saia da sala pela porta à direita depois vire para esquerda, depois
para a esquerda novamente, vá para a porta onde saiu a fotografia, vire
para a esquerda, depois para a direita, e depois para a esquerda e desça
pelo corredor.

Abra o armário onde está a Mona, espere que a maca saia completamente e
de um clique no o botão do mouse, logo após conversarem o telefone vai
tocar atenda-o, depois você vai para uma sala com um homem e uma mulher
que fazem parte da policia pegue a arma sob a mesa e mate os dois.


CHAPTER FOUR: NO ‘US’ IN THIS

Logo no inicio mate o inimigo que está atirando da janela do outro
prédio, saia pela porta aberta, vire para a esquerda, depois para a
esquerda novamente abrindo a porta, vire para a direita abrindo a outra
porta, vá ate o fim do corredor, vire para a esquerda, fale com
“velhinha nervosa” e espere ala abrir o armário para que você possa
adquirir a Pump-Action Shotgun e munições.

Saia pela janela à sua esquerda, vá pulando suporte de cimento até
chegar à próxima janela e não se preocupe com a caminhonete de
inimigos que chegará, até você estiver em um local seguro para matá-los.

Entre na porta à esquerda e encontrará um “dorminhoco” continue,
pulando a janela e caia na plataforma de cimento, mate os inimigos,
converse com a senhora de vermelho e ela abrirá a porta do banheiro para
você pegar os painkillers. Logo depois, pule a janela e suba na
plataforma de ferro até a sala que está o Sniper Rifle e a outra arma,
use-a, escute a mensagem do gravador e continue pela porta ao lado, mas
tome cuidado, pois no fim do corredor à direita existem inimigos a sua
espera.

Suba as escadas até o sétimo andar, entre no elevador ao lado, vá para o
outro andar, mate os inimigos, siga as placas “Basement”, desça a
escada, converse com faxineiro e ele te dará o código do sétimo andar.

Volte ao sétimo andar, use o código adquirido pelo faxineiro, mate os
inimigos, vasculhe as salas e encontre dentro dos armários painkillers e
munições, preste muita atenção, uma das salas terá uma janela aberta
para você prosseguir.

Salte pela janela e caminhe na plataforma de cimento pulando o vácuo,
chegando até o final desta plataforma, pule para frente e você cairá em
outra, pegue a munição, mate o inimigo que esta atirando da janela.
Dica: Empregue o Sniper Rifle nesta tarefa.

Caia no vácuo e vá para a janela, entre na porta à esquerda, abra a outra à direita e passe a fase.


CHAPTER FIVE: A SIGN HER PASSAGE

Caminhe pelo corredor até a porta de sua frente abra-a e mate os
inimigos, (Dica: se você subir as escadas você encontrará munições em
cima de umas caixas), desça as escadas até a porta A3, abra-a e salve o
cara que quase foi morto pelo fogo.

Continue descendo a escada até dar de frente com uma outra escada
desça-a e vá para a porta exit, ajudando a mulher, volte e aparecerão
alguns inimigos para serem vencidos, vá para a sala de onde eles vieram,
gire a válvula e feche o gás do lugar em que seu amigo estava (3°
andar).

Volte para o 3° andar, vá para a sala que estava pagando fogo, saia pela
janela, e caminhe sob a plataforma de cimento até chegar na plataforma
de ferro, chegando lá, pule nela, suba até a o topo, pule para a
plataforma de cimento, caia depois na próxima plataforma de ferro, mate
os inimigos.


CHAPTER SIX: A LINEAR SEQUENCE OF SCARES

Inicie subindo a rampa, atravesse a porta a sua esquerda, siga até o fim
da rua, o portão abrir-se-á, vá para lá, suba a escada com marcas de
sangue no chão e prossiga, vá até lá fora, atenda ao telefone, entre na
jaula, continue pela porta de saí­da. Passe pelo corredor com vários
manequins de madeira, continue pela porta à esquerda, atravesse o
corredor e entre na jaula, saia pela direita e entre na porta vermelha
em sua frente, vire para esquerda e entre na boca tentando sair para uma
rua que tem um telefone, atenda-o, e continue atravessando um túnel
preto com bolinhas brancas, saia pela direita, vire para a esquerda,
esquerda novamente, depois direita e por fim esquerda.

Siga o corredor, suba a escada, entre na porta à direita, pule no
telhado e vá para a janela, siga para esquerda, para direita e encontre o
banheiro onde Mona está tomando banho.


CHAPTER SEVEN: THE MILLION DOLLAR QUESTION

Saia do elevador, passe o pilar que tem o número 30 escrito, vire para
esquerda e mate os inimigos, volte, vire para a esquerda e entre na
porta, mate os dois inimigos, vá para fora, passe pelo orifí­cio no
portão.

Quebre o vidro, suba a escada, mate os inimigos, entre na porta que está
aberta, verás um homem morto (Dica: No banheiro há alguns painkillers),
saia da sala onde está o homem morto, vá em direção à escada e a
porta da direita se abrirá, mate os inimigos, avance, vire para
esquerda, desça a escada e mate mais inimigos.

Vá para fora, desça pelo canto à sua esquerda, entre na porta, mate os
inimigos, siga em frente pela porta no final do corredor e mais
inimigos para serem mortos.

Entre na porta de onde saiu a mulher, desça a escada, entra na porta à
direita, mate o inimigo, vire para direita, entre na porta, mate os
dois inimigos.

Acione o botão para que a plataforma seja içada, pule nela, vire para
direta, vá descendo até chegar de frente com uma janela, entre nela,
mate o inimigo, vá para frente, para esquerda, entre na porta, mate os
inimigos, vire para esquerda, vá em frente mate os inimigos e por fim
mate Kaufman e seus companheiros, entre no elevador que os trouxeram,
acione o botão para descer.


PART II: A BINARY CHOICE

PROLOGUE

Encontre sua mesa, mexa no computador, depois de atender ao telefone,
espere o guarda terminar a conversa, entre na sala de interrogação e
saia, fique lá fora, espere a detetive sair, converse com ela, volte à
sala de interrogatório e fale com o cara de trajes negros.

Abra a porta desça a escada, entre na porta lockup, desça a escada e
siga em frente, abra a porta, converse com a detetive e siga pela outra
porta, encontre e converse com Mona, volte para a sala da detetive, vá
em direção da porta de onde veio, surgirá um aviso de bomba, depois que a
detetive abrir o armário, vá até ele e pegue armas e munições, mate os
inimigos que surgiram, siga em frente até a porta do fim do corredor e
mate os inimigos, siga em direção a rampa que está na traseira da
caminhonete de inimigos que chegou.


CHAPTER ONE: THE THINGS THAT I WANT

Inicie a fase matando os dois inimigos em sua frente, suba a escada
atrás de você, entre na porta, mate os inimigos que se encontram no
chão, ande na borda da parede até chegar na passagem do outro lado.

Entre na passagem, vire para a esquerda, entre na porta a frente, mate
os inimigos, depois de matar os inimigos atravesse a tabua, desça a
escada, não entre na sala onde estão os manequins de madeira, vire para a
direita, siga em frente, vire para a esquerda, depois para direita,
entre na porta.

Mate os inimigos, surgirão mais dois mate-os também, siga por onde eles
vieram, suba a escada que está marcada com manchas de sangue no chão,
mate o inimigo, saia lá para fora e mate os demais inimigos, continue,
vá até onde você matou o ultimo inimigo, entre na porta com as armas
carregadas, pois “vai chover tiro”.

Após matar os inimigos, siga para o fundo onde está a porta para que você prossiga.


CHAPTER TWO: IN THE MIDDLE OF SOMETHING

Vire para a direta, prossiga, mate os inimigos que virão da esquerda,
suba a escada de onde eles vieram, entre na porta à esquerda, suba a
escada da esquerda, mate os inimigos, entre na porta destrancada.

Lance uma granada nos explosivos e se afaste, após a explosão a porta do
elevador vai rescindir-se, pule em cima do elevador, depois dentro
dele, saia pela porta que dará em uma sala extremamente horrí­vel, vire
para a direita, depois para a direita novamente, mate os inimigos.

Entre na porta ao lado do carro cinza, siga pela porta da frente, vire
para a esquerda e verás uma porta dupla, adentre-a, vá pelo lado que
opinar, pois ambos irão ter as mesmas conseqüências. Após matar todos
os inimigos, entre na próxima porta dupla do outro lado, vire para a
esquerda, suba a escada, abra a porta, caminhe sobre as barras de
cimento, entre na porta ao lado, suba a outra escada e caminhe sobre as
barras de cimento, pule na porta ao lado, mate os inimigos, siga pelo
corredor da esquerda matando os inimigos, entre na porta da direita,
continue para a porta de sua frente, vire para a esquerda, depois para
esquerda novamente e vá para a porta da sua frente, entre na ruptura da
parede, e entre na porta à direita, mate os inimigos.

Pule na porta à esquerda, entre na porta esquerda, vire para a
esquerda, entre na porta de sua frente, suba a escada, siga para a porta
à esquerda do elevador, atravesse até a porta do outro lado, entre no
elevador à direita, suba nas caixas e entre na porta à esquerda.
Atravesse até a porta do outro lado, mate os três inimigos que sugiram,
vire para a direita e entre na porta de vidro a esquerda. Suba a escada,
contorne a sala até chegar na porta da direita, suba a escada, mate o
inimigo a tua espera na sala, siga para a porta à esquerda do
elevador, atravesse até a porta do outro lado, entre na porta de frente
da porta de onde veio, vire para a porta à esquerda.


CHAPTER THREE: BLOWING UP

Escape das chamas! Encontre e saia pela única porta da sala onde você
está, vire para a direita e depois para a esquerda, entre na última
porta a direta, continue pela fenda que se abrira na parede, lance uma
granada no canto de sua frente onde há uma rachadura, pule na pequena
plataforma, contorne a viga em entre na porta, siga para a direita, vá
até o fim do corredor. Desça pelos pedaços de parede que estão no chão,
prossiga pelo outro pequeno corredor, vire para a direita, mate os
inimigos que estão a te esperar, entre na porta, continue até o fim do
corredor, vire para a direita e depois para a esquerda, entre na porta e
mate os inimigos.

Após matar os inimigos, pule na abertura no centro da sala, mate os
inimigos, prosseguindo pule novamente na outra abertura e siga pela
única porta da sala, vire para a direita, depois para a esquerda,
atravesse o corredor superando os obstáculos e entre na fenda à
esquerda, siga entre as chamas e termine a fase.


CHAPTER FOUR: ROUTING HER SYNAPSES

Iniciando-se a fase será notada uma diferença, você estará controlando
Mona ao invés de Max Payne, mas não se preocupe, pois ambos possuem o
mesmo sistema de comando, então vamos lá. Siga para a esquerda, suba as
escadas e entre na primeira porta que você encontrar, siga até outro
lado, suba até o topo da plataforma, use o elevador para descer.

Saindo do elevador entre na porta à direita, siga em frente, vire à
direita, suba a pequena rampa e a escada, você parará de frente a uma
escada para descer e uma escada para subir, então siga pela escada que o
levará para cima, vire à direita descendo a pequena rampa, vire à
direita, depois à esquerda e novamente à direita, continue até a
porta da frente, agora vire à direita, depois à esquerda, entre na
porta à direita.

Mate os inimigos de sua frente e dois que surgirão mais adiante,
prossiga por onde os últimos inimigos vieram, pula numa abertura no
chão.



CHAPTER FIVE: OUT OF THE WINDOW

Inicie a fase matando um inimigo que virá por trás de você, depois siga o
corredor para a direita, chegando no final do corredor vire para a
direita e depois para esquerda, entra na porta à direita, mate os
inimigos que estão na parte de cima, após matar os inimigos vá até a
outra porta do outro lado.

Siga para a esquerda, entre na porta da frente, você verá Max Payne
caindo do alto de uma plataforma, agora os inimigos vão aproveitar a
oportunidade para tentar assassiná-lo, portanto elimine os inimigos que
se aproximaram dele quando estiver no chão (de cobertura). Dica: Quando
algum inimigo ficar trocando tiros com Max Payne e você não tiver a
visão dele, troque seu à ¢ngulo, ou seja, vá até outras plataformas ao
redor do terreno, para que você obtenha uma melhor visão e que possa
eliminá-lo.

Lembre-se de quando iniciou a fase você saiu e prosseguiu para a
direita, agora retorne até o iní­cio e continue pela porta da esquerda,
vá para a esquerda, chegue à plataforma que lhe dará a visão do
inimigo que está atirando em Max, mate-o, suba a escada, encontre e pule
dentro da abertura no centro da sala.


CHAPTER SIX: THE GENIUS OF THE HOLE

Após matar os inimigos do chão, regresse até a porta atrás de você,
encontre uma outra porta para prosseguir. Vá até a porta em frente à
direita, siga até a plataforma de fora e encontre o à ¢ngulo adequado
para que você possa eliminar o inimigo atirando em Max, prepare-se,
pois, a plataforma sobre você irá cair para que você continue, vire para
a direita, depois para a esquerda e finalmente para a direita.

Entre na porta à frente, caia sobre as pranchas de madeira, siga pela
porta, vá para a direita (desça pelas plataformas até uma sala com três
inimigos), continue pela esquerda descendo as plataformas e as escadas,
siga para a esquerda até o elevador.



PART III: WAKING UP FROM THE AMERICAN DREAM

PROLOGUE

Este prologue lembra o da parte II, a diferença é que o prologue da
parte II você veio de cima para baixo para libertar Mona, e esse
prologue da parte III você tem que subir até a sua mesa no andar
superior, (a sua mesa fica no mesmo lugar que estava no prologue da
parte II).


CHAPTER ONE: TOO STUBBORN TO DIE

Nesta fase você iniciará em desvantagem, pois, estará sem arma, mas não
tem problema, logo encontraremos uma. Saia pela única porta da sala,
vire à direita, entre na porta vermelha, suba as escadas até a última
porta vermelha à direita, entre nela, vire para esquerda, vá até o
corredor, entre na segunda porta, vire para direita, siga pela porta da
frente, depois entre na porta “RECOVERY”, entre na porta à
esquerda, se esconda entre as paredes no meio da sala, fique escondido
até que chegue mais um inimigo e tranque a porta de onde você veio, após
ele trancar, espere o agente policial abrir a outra porta, saia rápido
em direção a ela, que o levará para um corredor, entre na primeira porta
a esquerda e finalmente adquira a sua Pump-Action Shotgun e dois
painkillers.

Agora mate os oponentes que estão a te seguir, siga pela outra porta da
sala onde você adquiriu a Pump-Action Shotgun e dois painkillers, saia
pela porta de sua frente à direita, vire para a direita, atravesse o
corredor, e entre na porta no final.

Prossiga pela porta à esquerda de sua frente, vá até a porta de
saí­da, desça as escadas até a porta de saí­da, após passar pela porta
de saí­da, mate os caras que estão atirando no policial, e por fim vá
até a traseira da caminhonete inimiga.


CHAPTER TWO: ON A CRASH COURSE

Siga pelo tapete vermelho à sua frente, entre na porta, suba a escada
da sua frente à direita que o deixará de frente com uma porta, siga
por ela, vá até a porta do outro lado, suba as escadas, continue pela
única porta a sua frente, agora entre na porta à esquerda, após entre
na porta à direita. Dispare em um dos latões, afaste-se da sala e
aguarde a explosão, volte até a sala onde estavam os latões, suba a
escada à sua frente, atravesse até o outro lado e desça até o chão. Vá
até a porta do canto esquerdo à sua frente, siga pela porta à
direita, desça as escadas que o levará de frente a uma porta para você
seguir em frente.

Passe pela porta, mate os três oponentes que avistará, vá até a porta à
direita, suba as escadas, e entre na primeira porta do corredor.


CHAPTER THREE: A MOB-WAR

Vá até a porta adiante, vire para a direita, suba a escada, vire à
direita, suba a outra escada, você estará de frente para uma parede com
algumas rachaduras, dispare nela para criar uma rachadura.

Continue pela porta branca, vire para a direita, mate os três caras,
mate também, outros dois do outro prédio, retorne até a porta branca de
onde veio, siga pela abertura na parede, entre na porta branca a sua
frente, passe pela sacada, entre na porta à direita, desça a escada,
vire para a esquerda, depois para a esquerda novamente, entre na porta
da frente, vá até a abertura do outro prédio utilizando as pranchas de
madeira, entre na porta à direita na sua frente, vire para esquerda,
suba a escada, entre na porta a direita, agora entre na porta da direita
novamente, chegue até o orifí­cio do outro prédio utilizando as
pranchas de madeira mais uma vez, vá até a porta da frete à esquerda,
encontre três cara que se juntaram a você, siga-os, descendo as escadas
até a rua, agora prossiga, matando os inimigos que apareceram ao
decorrer do caminho (o caminho é o seguinte: você sai da porta e estará
na rua então vá em frente, depois vire à esquerda, entre na primeira
porta à direita, avance em linha reta até a outra rua, mate os
oponentes e entre na carroceria caminhonete inimiga.


CHAPTER FOUR: DEAREST OF ALL MY FRIENDS

Esse capítulo não tem segredo algum, pois, para passá-lo é somente
proteger e seguir seu amigo. Já que é tão fácil, só citarei as partes um
pouco mais complicadas. Quando você e o amigo chegar no elevador, mate
seus oponentes e deixe que seu amigo entre no elevador, mas não perca
tempo, suba a escada e continue protegendo seu amigo.

Quando chegar no lugar que aparenta ser a casa de seu amigo espere que
ele o levará até a sala, então, saia até lá fora lance uma granada perto
do lustre e aquela parede que parece ser alumí­nio desabará. Dica: você
tem que dar uns dois passos à frente.

Chegando em um lugar que seu amigo ficará sobre um carro (parece ser uma
garagem), suba a escada, acione o botão para que o elevador suba
juntamente com seu amigo, siga-o até o carro branco.


CHAPTER FIVE: A LOSING GAME

Iniciando pela única porta à esquerda, vire à esquerda, descendo até
a metade da rampa e saltando na abertura à frente, vire à direita,
suba a rampa, pule no chão, pule o carro de madeira que se encontra no
centro da sala, abrigue-se no canto da parede que não tem tambores
explosivos e espere a explosão dos tambores. Siga pela abertura causada
pela detonação, vire à direita, fique um pouco à frente da porta,
espere uma nova destruição, suba na barra de cimento o máximo que puder,
salte sobre a caixa de madeira, salte no chão à direita após a grande
chama, entre na abertura à esquerda. Entre na porta à direita,
depois à esquerda, proteja-se do rolo que virá em sua direção indo
para a direita. Passando a chama, acione o alarme de incêndio ao lado
dos painkillers, agora que a chama se apagou siga pelas portas à
esquerda, desative a energia e siga pela escada antes da primeira porta à
esquerda que você entrou, contorne a chama.

Suba a escada e encontre Max.


CHAPTER SIX: THERE ARE NO HAPPY ENDINGS

Saia pela porta da esquerda, espere o velho terminar a conversa, agora
siga para a sala de interrogação ‘‘lineup”, você levará alguns
tiros do Max do outro lado do vidro, não se preocupe, siga pela porta a
esquerda, chegue até o fim do corredor e vire à esquerda. O outro Max
virá em sua direção, siga-o, entre na porta por onde ele veio, vá até a
porta da frente, continue até o fim do corredor, entre na última porta à
direita, agora entre na porta da frente, entre novamente na porta à
frente, vire à esquerda entrando na porta, prossiga pela porta à
frente, depois a porta da frente outra vez, vire à direita e siga até o
fim do corredor.


CHAPTER SEVEN: LOVE HURTS

Ajude Mona a matar os caras que estão atirando em vocês, entre na única
porta a direita, tente abrir a porta vermelha (você não irá conseguir),
aguarde uma voz, tome cuidado pois, o teto irá se desabar, proteja-se.

Agora siga pela porta vermelha que estava trancada, continue pela porta
que parece uma janela de vidro, após eliminar seus oponentes esse
material que cobre as portas ao redor sairá, então entre na que seus
inimigos saí­ram. Vire para a esquerda, entre na porta a direita, agora
entre na porta a esquerda, depois de matar todos os inimigos uma porta
se abrirá, saia por ela. Entre na porta no fim do corredor à sua
frente, entre novamente à porta da sua frente, suba a escada, vire ai
esquerda, depois à esquerda novamente, entre na ultima porta a
direita, continue pela outra porta no canto a sua frente, agora entre na
porta à esquerda, desça a escada para adquirir munições, suba agora,
entre na porta de onde saiu o ultimo cara, depois do reencontro com Mona
siga pela porta a esquerda, depois a porta da frente, agora entre na
porta da esquerda, e na porta no fim do corredor.


CHAPTER EIGHT: THAT OLD FAMILIAR FEELING

Iniciando-se a fase, entre na porta à frente, mate os inimigos, agora
entre na cabine que caiu, feche a porta, aguarde a explosão, saia da
cabine, vá para a esquerda, entre na abertura à direita causada pela
explosão, pule no chão, entre na porta à direita, siga pela outra
porta à direita, suba a escada, pule no outro plano de madeira, siga
até o final e entre na porta a esquerda, continue até o final do
corredor. Vire para esquerda, entre na porta à direita, suba a escada,
entre na porta, vire a esquerda, suba o máximo que conseguir, aguarde
seu inimigo acabar de falar e o vidro se abrirá, entre na porta da
frente matando seus dois inimigos, agora entre no elevador, suba até o
andar superior, entre na porta à direita.

Acione o botão para que o transportador de cadeiras de roda desça, seu
inimigo fará com que ele suba novamente, mas não desista, acione
novamente, suba nele e continue sua perseguição. Atire nos quatro pinos
que seguram a plataforma no alto, atire nos outros quatro, por fim mate o
último inimigo. Pronto... final de jogo!

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos