Fórum iBlue
Teleporte Suicidio V 1.22 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Teleporte Suicidio V 1.22 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

●๋•ểxpểŕt●๋•

1Teleporte Suicidio V 1.22 Empty Teleporte Suicidio V 1.22 Qua 11 Jan 2012 - 7:57

●๋•ểxpểŕt●๋•
Membro Gold
Bom galera,eu nem ia compartilha esse teleporte pois sei que muitos iram reclamar,mas como eu estava me divertindo com teleporte e as pessoas me pediram. Bom é ruim o teleporte por que vai dura apenas uma vez,ou seja,ate o fim do tempo do mapa,2 minutos. Da para se divertir.

Vamos la.
Só baixar o vip abaixo e pronto.. O tutorial ja vai incluido no proprio vip hack.
Atençao : Caso seu anti-virus pegue como virus,nao se preocupe,a thb sempre foi fiel aos seus visitantes. Alem do mais,ate o cheat engine o anti-virus pega como virus. Mais uma coisa,baixe se quiser,se nao quiser nao precisa baixar. Caso tenha duvidas sobre virus que seu anti-virus detectar ,veja nossa POLITICA DE PRIVACIDADE


DOWNLOAD: https://sites.google.com/site/downloaddathb/Downloads/Teleportesuicidio.rar?attredirects=0&d=1

T-Expert

2Teleporte Suicidio V 1.22 Empty Re: Teleporte Suicidio V 1.22 Qua 11 Jan 2012 - 8:10

T-Expert
Membro Diamante
nossa ótimo hacker parabéns Smile

●๋•ểxpểŕt●๋•

3Teleporte Suicidio V 1.22 Empty Re: Teleporte Suicidio V 1.22 Qua 11 Jan 2012 - 8:11

●๋•ểxpểŕt●๋•
Membro Gold
mais é dificil de entender como usa !!!

Pirata

4Teleporte Suicidio V 1.22 Empty Re: Teleporte Suicidio V 1.22 Qua 11 Jan 2012 - 16:30

Pirata
Membro
Nunca consigo usar hacks no transformice...

Chocoo

5Teleporte Suicidio V 1.22 Empty Re: Teleporte Suicidio V 1.22 Qua 11 Jan 2012 - 18:11

Chocoo
Membro Ativo
Odeio hacker :/

T-Lord

6Teleporte Suicidio V 1.22 Empty Re: Teleporte Suicidio V 1.22 Qua 11 Jan 2012 - 18:36

T-Lord
Administrador
Nunca tentei usar hackers em transformice, e ainda minha conta é muito noob

http://www.zonetoony.net/
Pirata

7Teleporte Suicidio V 1.22 Empty Re: Teleporte Suicidio V 1.22 Qui 12 Jan 2012 - 7:02

Pirata
Membro
Minha conta e pro e hard - So uso totem survi

●๋•ểxpểŕt●๋•

8Teleporte Suicidio V 1.22 Empty Re: Teleporte Suicidio V 1.22 Qui 12 Jan 2012 - 7:42

●๋•ểxpểŕt●๋•
Membro Gold
kkkkk intão vc ja ta bolado Smile

Pirata

9Teleporte Suicidio V 1.22 Empty Re: Teleporte Suicidio V 1.22 Qui 12 Jan 2012 - 7:54

Pirata
Membro
Mto foda survi, ja fui em survi com 70 pessoas

●๋•ểxpểŕt●๋•

10Teleporte Suicidio V 1.22 Empty Re: Teleporte Suicidio V 1.22 Qui 12 Jan 2012 - 7:54

●๋•ểxpểŕt●๋•
Membro Gold
sim esse hacker teleport suicidio o loukurah deixou eu pegar ele da thb pra eu postar aki pra vcs Smile

juan™

11Teleporte Suicidio V 1.22 Empty Re: Teleporte Suicidio V 1.22 Sex 11 Jan 2013 - 16:17

juan™
Administrador
obrigado Por Compartilhar esse hack

http://www.zonetoony.net/
Conteúdo patrocinado

12Teleporte Suicidio V 1.22 Empty Re: Teleporte Suicidio V 1.22


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos