Fórum iBlue
Detonado para SOCOM II: U.S. NAVY SEALS Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Detonado para SOCOM II: U.S. NAVY SEALS Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord

1Detonado para SOCOM II: U.S. NAVY SEALS Empty Detonado para SOCOM II: U.S. NAVY SEALS Ter 17 Jan 2012 - 10:21

T-Lord
Administrador
Detonado para SOCOM II: U.S. NAVY SEALS 1235434202socom_ii_us_navy_seals_ps2

Seeding Chãos

1. Há dois guardas vindo pela trilha. Siga rastejando entre os
artustos para não ser visto. Você pode optar por eliminá-los ou
simplesmente passar despercebido. Acabe com o guarda na trilha da
direita e siga entre os escombros. Dê permissão à sua equipe para atirar
e facilitar a ofensiva contra os dois guardas adiante. Ao chegar nessa
área, você completa sua primeira missão (Remain Unseen).

2. Prossiga até os escombros de uma grande construção (indicado por uma
estrela dourada no mapa) e converse com seu contato (Meet Mallard). Em
seguida, siga pela trilha atrás da ruína. Desta parte em diante, evite
ser visto por qualquer terrorista.

3. Esconda-se atrás dos escombros para conseguir focalizar sua mira e
eliminar os guardas da ponte. Suba em uma área mais alta, antes do
inicio da ponte, e use
seu binóculo para descobrir dois vigias no outro lado da passagem.
Ordene que um de seus agentes elimine um dos guardas enquanto você cuida
do outro. Antes de prosseguir, olhe no morro ao lado da ponte para
descobrir um inimigo oculto (acabe com ele).

4. Atravesse a ponte e detone o vigia na curva da trilha. Siga por trás
da cabine de vigia para eliminar o terrorista que está dentro dela. De
volta à trilha, use o binóculo para observar o topo do castelo adiante e
descobrir um atirador. Elimine-o com um disparo certeiro e siga em
frente (Infiltrate Village).

5. Suba a escadaria da ruína e aproveite a vista geral que você tem do
vilarejo para fazer um reconhecimento visual (Move to Delta). Suba ao
topo da ruína e use seu binóculo para encontrar todos os inimigos e
preparar uma estratégia para eliminá-los (Recon Patrol 1). Desça e use
um ataque rápido para acabar com a resistência. Vá ao depósito de armas e
plante seu explosivo – ou mire na área desejada, aperte • e escolha as
ordens Depfoy e Stachel para que um dos seus agentes faça o serviço.
Repita o processo no próximo depósito (Place Satchels). Siga pela trilha
até a área de fuga (Move to Extraction).

Terminal Transaction

6. Avance e acabe com os dois guardas que estão conversando na curva à
esquerda. Observe a área para encontrar um vigia na varanda {Locate
Guard Post) e detone-o (Secure Guard Post), Vá ao ponto Delta e
infiltre-se pela tubulação. Na saída do cano, atire através da passarela
para acertar o terrorista do telhado. Ative sua visão notuma e prossiga
com cautela (InfiNrateComptex).

7. Contorne a fabrica e elimine todos os terroristas. Use a visão notuma
para averiguar se há inimigos nas sombras. Entre pela passagem atrás do
caminhão e redobre a atenção para não ser surpreendido pêlos inimigos
ocultos (dê permissão para seus agentes atirarem em tudo que se mover).
Suba a escada do canto e acabe com os atiradores. Pegue a câmera digital
na sala (FM Digital Câmera).

8. Volte ao térreo e suba pela esteira para chegar à plataforma de
ligação com o galpão vizinho. Elimine os terroristas que restam para
completar a limpeza no local (Secure Factory Complex). Pegue a fita no
gravador da sala em frente (Find Training Film). Apesar de ter conduido a
missão de limpeza", mais inimigos o aguardam na escada abaixo (desça
com a equipe agrupada). Pegue o caderno na sala à esquerda da escadaria
(Find Contact List). Siga para o ponto de fuga, representado por urn X
no mapa, e use um explosivo C4 para destruir o obstáculo.

Upland Assautt

9. Elimine silenciosamente os guardas na trilha. Na entrada do castelo
está oculto o primeiro grande oficial terrorista. Opte por eliminá-lo
(Neutralize Aide-de-Camp) ou cercar o local e algemá-lo (Capture
Aide-de-Camp). A segunda escolha é a mais profissional, e para conseguir
a proeza, você deve primeiro eliminar todos os protetores do vilão. Em
seguida, cerque-o e use uma granada de darão para cegá-to e fazer com
que ele se renda. Finalize o processo algemando-o.

10. Siga à direita e detone os agentes. Para invadir o castelo pela
porta principal, ordene que um dos seus agentes abra a porta e jogue uma
granada para acabar com o comité de "boas vindas" do inimigo. Vasculhe a
área e suba as escadas. Após a discussão entre os líderes terroristas,
siga o bandido que fugiu pela esquerda e jogue uma granada de clarão no
quarto para conseguir prendê-lo (Neutralize Castrioti Sesseri).

11. Rapidamente, siga peto caminho oposto até a varanda e pule no andar
inferior à esquerda para encontrar o segundo líder inimigo antes que ele
consiga fugir. Capture-o usando as mesmas técnicas (Neutralize Pius
Platz). Volte até a entrada do castelo e aguarde na trilha peb
helicóptero de resgate (Ready for Extraction).

Operation good neighbors (BRASIL)
Urban Sweep

12. Nesta fase você deve evitar acertar qualquer civil. Identificar o
inimigo é muito fácil: todos estão fardados. Sua segunda missão é manter
o agente Vandall vivo, pois ete é o único que sabe falar português.
Suba a rua com sua equipe pronta para atirar e acabe com todos os
guerrilheiros (Clear Inserton Área). Na parte mais alta do bairro, abra o
portão da casa no canto direito e suba a escadaria. Volte e invada a
casa em frente para salvar seu contato (Rendezvous WWi Racbag).

13. Desesperado, seu contato sai correndo pelas ruas. Siga-o.
Posicione-se atrás da caminhonete e mire na janela do segundo andar da
casa em frente. Assim que o atirador a abrir, acerte-o com um disparo
fatal para impedi-lo de ferir seu contato. Entre no jardim à direita da
caminhonete para conversar com o homem amedrontado (Collect
Information). Siga peto portão da área ao lado e troque tiros com os
terroristas no beco.

14. Siga pela casa que fica no final do beco para chegar na próxima rua.
Após a esquina, há um grupo de inimigos. Deixe seus agentes vigiando a
área e vá sozinho ao terreno baldio em frente. Jogue uma granada pá- dma
do muro para fazer com que os bandidos saem e caiam na mira dos seus
agentes.

15. Há um bloqueio adiante impedindo sua passagem pela rua. Siga peto
beco à esquerda. Entre na casa pela parede destruída e suba petos
escombros. Ouça a conversa entre as líderes do grupo terrorista (Locate
Lider, Eavesdrop on Meeting). Siga em frente e desça com cuidado pelo
matagal para chegar na entrada da favela. Na área à esquerda, há um
terrorista com uma metralhadora na janela. Acabe com ele primeiro para
só então eliminar o grupo de defesa e invadir os barracos em frente
(Locate Hideout).

16. Vá ao segundo andar do esconderijo e fique atento aos vigias. Sua
meta é prender a líder revolucionária. Porém se a guarda-costas que a
protege perceber sua invasão, matará a líder para que ela não caia em
suas mãos. Eles estão em um dos quartos. Invada e mate a guarda-costas
ou use uma granada de darão. A líder é a mulher de chapéu. Não acerte-a
(Restrain Leader).

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos