Fórum iBlue
Detonado para Gears of Wars Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Detonado para Gears of Wars Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord

1Detonado para Gears of Wars Empty Detonado para Gears of Wars Ter 17 Jan 2012 - 10:26

T-Lord
Administrador
Detonado para Gears of Wars 12354373181791672_4

As partes mais difíceis detonadas…
Neste especial sobre Gears of Wars, você encontra o esquema para passar
numa boa os momentos mais insanos do jogo. Além de Easter Eggs e
segredos espalhados pelos cenários do modo solo, como a localização de
todas as COG Tags e a lista completa de conquistas, tem uns esquemas
especialmente dedicados para quem curte o multiplayer online. De
preferência em partidas de time contra time. As táticas explicadas nas
próximas páginas, com direito a mapas detalhados, serão de maior valia
para jogadores entrosados com outros três soldados.

Antes disso, porém, preste atenção ao básico do básico para se dar bem
no tiroteio. Quando quiser usar a serra-elétrica, lembre-se de ligá-la
apertando o botão B antes de encarar o inimigo, caso contrário você é
quem vai para a cova. Outro ponto importante é dominar o sistema de
recarregamento das armas. Treine até cansar, porque na hora do vamos ver
faz uma diferença danada. Basicamente consiste em aperter o RB no exato
momento em que o indicador passa sobre o risco branco, no alto e à
direita da tela. Por fim, não use granadas à toa. Guarde-as para
jogá-las nos buracos por onde emergem os Locusts, pois é a única forma
de fechar essas passagens infernais.

A Epic dá as dicas
O pessoal da produtora Epic respondeu cinco perguntas sobre as táticas que eles costumam usar no muliplayer. Leia e aprenda:

# 1 - Ande sempre em dupla
Trabalhar em dupla garante boa vantagem no campo de batalha. Além de
permitir emboscar inimigos sozinhos, torna fácil ressuscitar um ao
outro. A segunda vantagem é servir de escudo quando seu companheiro
utiliza uma arma com mira demorada, como o Torquebow.

# 2 - Deixe o Torquebow pré-carregado
Mirar com tal arma é um processo lento. Por isso, se você ficar pensando
muito pode morrer antes de piscar. Logo, use uma cobertura, pressione o
RT para acionar a mira cega e ganhar tempo para o Torquebow ficar
pronto. Daí, saia da cobertura rapidamente, ajuste o alvo e solte o
gatilho para despedaçar o inimigo.

# 3 - Pare a serra-elétrica
Quando você e o inimigo estão frente a frente e ambos acionam a
serra-elétrica, o melhor a ser feito é frear a ação do sujeito. Acerte
alguns tiros no cara, pois isso exigirá que ele abaixe a serra. Aí,
rapidamente, aperte B para fatiar o infeliz ao meio.

# 4 - Presente de grego
Quando um inimigo chegar perto o bastante e você ouvir o som
inconfundível de uma granada vindo em sua direção, salte sob seu
oponente e tente impedi-lo de fugir. Você certamente vai morrer na
explosão, mas pelo menos o sujeito vai pelos ares junto.

# 5 - Use técnicas de movimentos avançados
Tire vantagens das diversas formas de se mover.
– Pressione o botão Y e direcione o analógico esquerdo para a frente
para executar um giro rápido em direção a seus companheiros.
– Sob cobertura, mantenha o botão A pressionado e movimente o analógico
esquerdo para um dos lados para encontrar um novo abrigo rapidamente.
– Correr sem mudar de direção pode ser vantaojoso. Para fugir de alguém o
mais rápido possível, aperte e segure A e depois posicione o analógico
para trás.
Canals

MELHOR PONTO PARA A SNIPER

Primeiro descubra quem é o melhor atirador da sua equipe e oriente-o
para se posicionar na primeira ponte. Dali, peça a ele que vasculhe por
sinais do inimigo. Agora, enquanto a área está protegida pelo sniper,
dois de seus aliados devem avançar para checar as passagens sul e norte
do mapa. Faça isso sem entrar na água por dois motivos: há muito espaço
para o inimigo avistá-los e seu atirador tem toda essa região sob a
mira.

Agora há dois meios para avançar enquanto o atirador cobre a chegada dos
oponentes. O mais comum nesse mapa é a equipe adversária vir toda junta
por uma das entradas. Caso isso ocorra, deixe dois soldados na
supressão enquanto você faz o percurso contrário para pegar os safados
por trás. Porém, existe a chance de que seus inimigos avancem em duplas,
cada um por uma entrada. A estratégia então muda. Mande um soldado para
cada passagem e fique no suporte do sniper.

Atalho Pelos corredores
Não há dúvida que o “Canals” é um paraíso para quem usa sniper, no
entanto isso não impede que sua equipe avance mantendo-se longe da mira
dos atiradores inimigos. Aqui está a rota alternativa ideal para um
ataque avassalador. A idéia é que o quarteto chegue ao norte do mapa,
local em que há várias colunas para se proteger. Primeiro, avance até a
ponte. Mande dois caras por cima e dois pela água, cobrindo a escadaria.
Agora reúna o grupo nas colunas.

Nesse ponto só existem duas formas de o inimigo se aproximar: pela
frente e por trás, logo, basta cobrir ambas. Mesmo que algum inimigo
tente aproximar-se pela água, subindo pelas escadas, a visão dele estará
cega. Na verdade, você saberá da presença dele antes que ele saiba da
sua. O atirador oponente, por certo, deve manter a mira no meio da ponte
principal. Então esse é um local a ser evitado.

Mansion

ROTA 1: Tudo Pelo Lança-Foguetes

Um dos aspectos mais bacanas da “Mansion” é o fato de permitir agir
tanto do lado de fora quanto do de dentro. Acontece que o pequeno
amontoado de obstáculos na parte externa esconde uma arma que,
certamente, você vai querer testar: o Boomshot, ou lança-foguetes para
os íntimos.

Aqui o que vale é a velocidade, já que os inimigos também terão a idéia
de conseguir a arma. Logo, nem tente ir sozinho ou em dupla. Vá com a
equipe inteira. Pouco importa qual membro do seu time vai chegar no
Boomshot antes. O que importa é que o seu time consiga tê-lo em mãos.

Tendo em vista o poder do bichinho, a equipe adversária também estará
babando para pegá-lo. Então espere por resistência quando estiver nas
proximidades do mapa em que a arma fica. Use as coberturas até que o
caminho esteja livre.

Porém, e sempre há um porém, seus inimigos podem ter desencanado do
lança-foguetes e ido diretamente para dentro da mansão. Nesse caso, o
franco-atirador deles estará posicionado na entrada principal,
espreitado por algum de seus aliados. Avance até o ponto de renascimento
dos oponentes e use a entrada lateral. Lembre-se que o Boomshot possui
apenas duas balas, então use-o com cuidado e tente acertar uma área em
que haja mais de um oponente concentrado.

ROTA 2: Festa na Mansão

Então seu time decidiu abrir mão do lança-foguetes, localizado na área
externa da mansão, e invadir de vez o casarão à espreita dos oponentes?
Ótimo. Prepare a emboscada colocando um soldado em cada ponto de entrada
do cenário. Isso significa um cara em cada escada, quatro no total.
Duas delas são em curva e levam ao rifle sniper. Pegue-o. Agora que as
quatro passagens possíveis estão vigiadas, basta esperar pelos inimigos.
Caso venham pela porta central, use a sniper para derrubá-los.

A fraqueza dessa estratégia é justamente o seu grupo estar separado. Por
isso a comunicação, principalmente nesse mapa, é essencial. Informe
constantemente seus companheiros sobre a localização dos oponentes,
sempre usando como base a posição do seu atirador: à esquerda, na
entrada central. De resto, basta derrubar os inimigos, um a um.

Tyro Station

ROTA 1: Ao Ar Livre

Fãs do Torquebow e do Hammer of Dawn, esta estratégia é para vocês. A
equipe inteira deve dirigir-se para o final da plataforma por onde passa
o trem. Lá está o Torquebow. Enquanto um soldado pega a arma, os outros
dão cobertura. Agora siga para o centro da plataforma. Mantenha o
Torque acionado para garantir a segurança do amigo que vai buscar o
Hammer of Dawn. Pronto, mantenha-se na parte aberta do mapa para, já que
o Hammer só funciona a céu aberto, e tente, vez ou outra, atirar com o
Torquebow nos vãos dos trens que passam esporadicamente. Se acertar o
tempo direitinho, o explosivo viajará em direção a um inimigo
desavisado.

ROTA 2: Esconde-Esconde

Permanecer a céu aberto nesse mapa é correr o risco de ser tostado por
um Hammer of Dawn. Logo, o esquema é atrair os oponentes para o piso
inferior. Leve seu time inteiro ao andar de baixo e use os incontáveis
pontos de proteção a seu favor. Aqui o Hammer é inútil e o Torquebow
idem, já que existe pouco espaço para o oponente carregar a mira.
Esconda-se atrás da Van branca e deixe os inimigos pensarem que estão
passando intactos pelos trilhos. Surja de surpresa para um ataque em
massa. Mesmo que não consiga matá-los de supetão, use os pontos de
proteção para confundi-los. Ponha a cara para fora e dê alguns tiros só
para denunciar sua posição. Então, corra para o lado oposto e pegue o
oponente pelas costas, desprevenido. Trata-se do mapa com maiores
chances de utilizar a serra-elétrica com sucesso, afinal a enorme
quantidade de opções pra se esconder permite combates corpo a corpo
freqüentes.
Torne-se o perfeito agente secreto
Mesmo depois de lançada a nova geração de games de tiro em primeira
pessoa, muitos jogadores lembram com carinho de Goldeneye, uma
obra-prima criada pela Rare no Nintendo 64. Mistura dos filmes de James
Bond com um multiplayer matador, o jogo virou referência. Agora, a Rare
decidiu ressuscitar o antigo game. Dois mapas foram remodelados –
Facility e The Ruins – e colocados para download gratuito na Live. Ambos
recriados para funcionar em Perfect Dark Zero, o jogo de estréia da
empresa no X360. A ROX dá as dicas para você detonar nos dois.

The Facility
Um mapa que sempre será lembrado pelo duto de ar secreto, que foi
construído no teto dos banheiros. Quase impossível de alcançar. Para
chegar nessa posição, só se você for afortunado o suficiente para nascer
por lá no começo do deathmatch. Na verdade, o mapa é pequeno, mas tão
bem desenhado que serve para todos os tamanhos de jogatina. Repleto de
salas de pesquisa, armas e armaduras, aqui você descobre a localização
de tudo.

Catando os badulaques

PRINCIPAIS ARMAS
Os locais-chave, não importa que tipo de arma seja da sua preferência,
ficam em áreas mais vulneráveis do mapa, claro. De supetão, você pode ir
direto ao meio do cenário, onde as escadas, corredor e entrada se
encontram. Saia do banheiro localizado dentro da passagem de metal para
chegar ao final da escada. Aí estão todas as armas que você quer,
inclusive o lança-foguetes.
A melhor maneira de pegar os badulaques de forma rápida e com segurança é
correr de uma das quatro portas, agarrando tudo que vê pelo caminho
enquanto vai para um dos quartos ou sobe as escadas. Exige cuidado e
reflexos, afinal por estar no meio do mapa você se torna um alvo fácil.

PRINCIPAIS ARMADURAS

No final do mesmo corredor – do lado oposto das portas azuis – há uma
pequena sala em que se encontra a primeira armadura do mapa. Por conta
das duas entradas, a melhor coisa a se fazer é correr. Se você tiver
minas, vale colocar uma em cada porta.
A segunda armadura está em outra sala no final do corredor de pesquisas,
entrando em um armário parcialmente destruído. Antes de se aventurar,
olhe bem para os lados e veja se não está sendo seguido, afinal a sala
com a armadura não é muito maior que um armário. Se você for pego lá
dentro, não tem muita escapatória: vale correr para as duas salas de
pesquisa (uma em casa lado do corredor). Se alguém estiver lá dentro,
mande ver nas granadas, daí o maninho só sairá morto.

Marcando território
Uma boa estratégia é usar a passagem de metal o tempo todo. Suba uma das
escadas e caminhe até mais uns degraus. Agora desça e vire à direita ou
esquerda para voltar para sua posição inicial. Assim, você passa pela
parte de armas e outras salas maiores. É uma maneira de descobrir a
posição dos inimigos e ainda mandar um headshot sem que eles te vejam.
Caso alguém te persiga, é só se esconder nessas passagens e ponto para
você.

Pilar Maroto
Não há um lugar que seja realmente seguro para usar a manobra “cover” da
heroína, já que os corredores são bem emaranhados. Mas um dos jeitos
mais marotos de se esconder é atrás do único pilar dentro do armário
destruído. Aqui você pode ver quem está passando por ambas as entradas
da sala e conseguir dar o tão amado tiro certeiro na cabeça. Agora, se
você errar, já era.

Ponto cego de visão
Use a área das armas como referência. Aqui, uma janela de vidro quebrado
pode te esconder dos ocupantes da próxima área. Espere ao lado da
janela, uma das que está perto da entrada, e pode equipar a arma mais
pesada que tiver. Antes de a pessoa entrar (assim que abrir a porta),
atire.

Tocaia no trono
As duas escadas que partem dos boxes do banheiro têm um significado:
você pode alcançar o duto de ar. O corredor ainda não tem saída, mas
você pode mirar nos oponentes que entram no banheiro, o que dá uma boa
vantagem.

The Ruins
The Ruins pode não ser tão lembrado quanto Facility por uma única razão:
para destravá-lo em Goldeneye era precisar terminar a campanha no modo
mais insano, chamado hardcore. Coisa para poucos, na verdade. O design
do mapa continua matador. Há um sem número de corredorres apertados que
confundem bastante. Decore o mapa para não se tornar um ratinho de
laboratório, perdido em busca das saídas.

Cotovelo da elite
O caminho central de The Ruins, que se estende ao longo do nível
superior do mapa e vai desde uma imensa estátua Asteca até a entrada
destruída do outro lado, deve ser evitado se você pensa em cobrir todo o
mapa. Existe um ponto excelente para usar sua sniper: no cotovelo da
estátua. Suba nela usando uma das escadas laterais. Agora você pode,
tranquilamente, verificar toda a movimentação com a sua sniper.

Fogo no buraco
No meio do caminho central há um enorme buraco retangular, dentro de uma
tumba. É bem fácil atirar granadas para explodir algum mané desavisado
que esteja por lá. Por outro lado, a técnica também serve para os
inimigos, caso você resolva entrar no buraco. Se bem que dá para fugir
de tiros e escapar de perseguições por ele.

Soldado equilibrista
Na parte mais baixa do mapa, existe uma sala com um pequeno “x” no meio,
nove pilares em um lado e três do outro. Olhe para cima e para a
direita dos três e você verá um pequeno caminho acessível apenas pelo
terceiro andar. Uma vez lá, vai perceber que também há uma parede que
serve de esconderijo. Fique bem junto a ela para tornar-se quase
invisível.

Esconde-esconde
De volta ao nível da torre, os nove pilares servem de bom esconderijo
para ficar de olho nas duas entradas. Já que seu oponente não sabe
exatamente de qual lado você está atirando, você pode pular entre eles
até o inimigo te achar. Por outro lado, caso o cara não te encontre, o
caminho fica livre para um tiro certeiro.

Chuva de granadas
Os corredores são minúsculos, apertados e estreitos. O que significa que
são um pesadelo. É melhor ganhar tempo e mandar ver nas granadas antes
de se aventurar por lá. Pelo menos a chance de mandar algum desprevenido
pelos ares aumenta bastante.

http://www.zonetoony.net/
juan™

2Detonado para Gears of Wars Empty Re: Detonado para Gears of Wars Sáb 24 Nov 2012 - 10:08

juan™
Administrador
belo topico ira ajudar muita jente no forum que joga este jogo

http://www.zonetoony.net/
juan™

3Detonado para Gears of Wars Empty Re: Detonado para Gears of Wars Dom 28 Abr 2013 - 20:40

juan™
Administrador
obrigado por compartilhar

http://www.zonetoony.net/
juan™

4Detonado para Gears of Wars Empty Re: Detonado para Gears of Wars Dom 28 Abr 2013 - 20:41

juan™
Administrador
obrigado por compartilhar

http://www.zonetoony.net/
Conteúdo patrocinado

5Detonado para Gears of Wars Empty Re: Detonado para Gears of Wars


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos