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T-Lord

1Detonado para Devil May Cry 2 Empty Detonado para Devil May Cry 2 Ter 17 Jan 2012 - 10:34

T-Lord
Administrador
Detonado para Devil May Cry 2 1235438920devil_may_cry_2_ps2_disk_1

Devil May Cry (PLAYSTATION 2)
Controle
Configuraçã o B
ç è é ê - Navegar no menu ou inventário.
L3 (analógico) - Movimentar personagem.
R3 (analógico) - Pressione para escolher Alastor e Ifrit.
O - Usar armas básicas/Abrir portas/Examinar Itens.
X, [] - Usar armas demoníacas.
/ - Saltar.
L1 - Ativar ou desativar Devil Trigger.
L2 - Conferir mapa.
R1 - Ativar armas básicas.
R2 - Provocar os inimigos.
Start - Menu de inventário.
Select - Menus de opções.

Armas Demoníacas
Conheça as melhores armas do game:
Alastor - Espada que permite que Dante (seu personagem) voe e apresente raios ao redor de seu corpo.
Ifrit - Luvas de fogo com um incrível poder.
Force Edge - Espada original do pai de Dante. Você começa com ela.
Sparda - É a espada que tem a verdadeira forma da Force Edge.
Armas Básicas
Vejam quais são as armas básicas:
Handgun - Duas pistolas calibre 45 chamadas Ebony e Ivory. São as armas preferidas de Dante.
Shotgun - Poderosa escopeta. Atire perto do inimigo para causar um estrago maior.
Needlegun - Disparador de dardos. Funciona apenas embaixo d’água.
Grenadegun - Lança-granadas que causa uma grande destruição.
Nightmare-be ta - Arma criada em Underworld. Seu poder é desconhecido,
mas gasta o seu Devil Trigger (um superpoder). Para usá-la, mantenha o
botão pressionado para acumular três letras e solte-o. É ótima para
encarar muitos inimigos ao mesmo tempo e enfrentar Shadows em salas
pequenas.
Itens
Conheça os itens que aparecem em seu caminho:
Yellow Orb - Pedra sagrada que concede a Dante a vida após a morte. São os continues do jogo.
Blue Orb Fragment - Juntando quatro pedaços destas pedras azuis você
forma uma Blue Orb, que aumenta a sua energia. Procure-os em todos os
cantos.
Red Orb - Serve para abrir portas seladas e comprar novos itens e golpes. Ofereça-as ao Deus do Tempo.
Green Orb - Recupera a energia de Dante.
Purple Orb – Aumenta o tempo em que Dante pode ficar transformado.
Vital Star - Pedra rara que recupera 80% de sua energia. É possível carregar apenas uma delas por vez.
Devil Star - Cristal mágico que recarrega cinco letras do Devil Trigger.
Untouchable - Cristal que ativa a invencibilidade (por um curto período
de tempo), mantendo o Devil Trigger cheio e com recuperação lenta de
energia.
Holy Water - Água especial que explode e limpa a área. Existem algumas
escondidas no jogo. Além disso, você pode comprá-las com o Deus do
Tempo.
A História do Game
Dante, o personagem que você controla, é um caçador de recompensas que
nasceu da união de uma humana com o lendário cavaleiro negro Sparda.
Certo dia, ele recebeu a visita de Trish, uma mulher sinistra que tem a
mesma aparência de sua falecida mãe. A mãe do nosso herói morreu há 20
anos junto com seu irmão. Trish revelou que em Mallet Island, um local
desconhecido até então, existe uma força demoníaca chamada Mundus. O
detalhe é que esta força foi aprisionada por Sparda há 2000 anos e está
preste a ser libertada. Portanto, a sua missão é evitar que Mundus
escape e domine o mundo espalhando trevas.
Missão Básica: Roteiro do Além
Após Trish ir embora, siga em frente e pegue a yellow orb que está na
estátua. Use o pulo duplo na parede e suba na pequena ponte. Entre na
torre e pegue um blue orb fragment. Siga para a entrada do castelo.
Prepare-se para encarar a primeira missão do game.
Missão 1: Curse of the Bloody Puppets
Dê a volta por todos os andares deste salão e encontre 45 red orbs para
abrir a porta vermelha. No primeiro andar sobre a porta existe uma
estátua que segura uma ampulheta. Examine-a. Do lado esquerdo da grande
estátua com fogo azul há um blue orb fragment. Use a parede para chegar
até lá. Ao passar pela porta, destrua as armaduras e pegue outro blue
orb fragment. Na próxima sala, suba as escadas, entre na porta à
esquerda, pule na água e pegue mais um blue orb fragment. Veja a
primeira blue orb completa e a energia de Dante aumentar. Suba pelo
armário para entrar no buraco do teto e pegue a Rusty Key na mão do
boneco. Tente ir embora e prepare-se para enfrentar as marionetes. Volte
para o salão e use a rusty key na porta azul. Suba no avião, pegue mais
um blue orb fragment e vá para onde está a hélice. Quebre as armaduras e
bata no botão (na parede) até todos os símbolos acenderem. A plataforma
móvel será ativada. Mate todos os inimigos e retorne. Durante a luta,
surge a green orb. Após matar todas as aberrações, a porta será
liberada.
Missão 2: Judge of Death
Siga para a porta à direita e pegue outro blue orb fragment destruindo a
mesa. Corra pelo corredor até o final e examine a estátua que tem uma
espada. Pegue a Alastor e veja que surgiram letras embaixo da energia de
Dante. Elas representam o poder do demônio, o Devil Trigger. Recarregue
o poder destruindo inimigos e compre as purple orbs para aumentar o
tempo que Dante pode ficar transformado. Entre na sala ao lado e pegue a
Rusty Key no quadro. Recolha também a Shotgun que está na mesa do outro
lado. Vá até a porta no meio do corredor. Suba para o piso superior e
entre na porta que fica do lado direito da imagem do leão, protegida por
um campo de força. Bata na cômoda amarela par afastá-la, pegue a Staff
of Judgement e siga pelo caminho que se abriu. Ao tentar sair da sala,
surgem as Sin Scissors (Bruxas que usam tesouras). Use a Shotgun nestes
inimigos e vá até a estátua que guardava a espada Alastor. Use a Staff
of Judgement.
Missão 3
Destroyer of Ardor
Examine a pedra que está no altar da catedral e siga pela porta que foi
aberta. No final da ponte, examine a lápide do leão. Retorne e caia em
uma armadilha. Corra pelo corredor submerso e passe por cima do símbolo
colorido, no centro da sala. Mate todas as caveiras e corra para o
símbolo que acendeu. Retorne para o local onde estava a lápide do leão
pulando sobre pedaços da ponte que estão flutuando, e pegue outro blue
orb fragment. Volte e suba na porta pelo lado esquerdo. Ba até o topo do
local e pule para a pedra que está flutuando (requer habilidade Stinger
Level 1). Pegue outro blue orb fragment. Entre na catedral e recolha a
Pride of Lion. Enfrente o primeiro chefe do game.
Chefe: Phantom
Este chefe é uma mistura de aranha e escorpião. Equipe-se com as
pistolas e a Alastor. Use o Débil Trigger e atire no rosto dele, bem de
longe. Desvie dos tiros inimigos e afaste-se quando ele pular. Use as
colunas para se proteger. Quando acabar o poder demoníaco, pule e acerte
o monstro nas costas. Se ele ficar parado como se estivesse cansado,
suba nele e atire o máximo que puder. Quando o chefão levantar as
costas, comece a correr para os lados, pois muita lava sairá do chão. Só
não fique parado. Após matá-lo, retorne para a ponte e caia na água.
Missão Secreta 1: Critical Hit
Equipe–se com a Shotgun e aguarde o ataque do inimigo. Dê um golpe com a
espada para desarmá-lo e um tiro certeiro com a Shotgun. Um tiro é
suficiente. Você ganhará um blue orb fragment.
Importante: Na hora de atirar, não use o Devil Trigger.
Depois de ter feito isso, volte para a catedral e atravesse a porta da direita.
Missão 4: Black Knight
Retorne imediatamente para a catedral.
Missão Secreta 2: Phantom Baby
Equipe-se com as pistolas, vire demônio e não pare de atirar. Você
precisa matar 100 aranhas em 30 segundos. Em cada canto da catedral há
um monte delas. No final da missão, você ganha outro blue orb fragment.
Após isso, retorne e siga pelo corredor. Quando Phantom aparecer, entre
na porta para escapar dele. Se preferir, você pode enfrentá-lo.
Independente de sua decisão, volte para a sala onde está a estátua do
Deus do Tempo, no início do corredor.
Missão Secreta 3: Phantom Baby li
Vire demônio e mate 100 aranhas pisando sobre elas. Não use nenhuma arma
ou espada. Você tem 20 segundos para fazer isso e ganhar outro blue orb
fragment. Após ter feito isso, retorne para porta central do corredor e
use a Pride of Lion no campo de força. Destrua a estátua de pedra e
enfrente o próximo chefe.
Chefe: Shadow
Use as pistolas e atire no inimigo sempre que puder. Fuja de suas
investidas. Quando ele virar uma bola de energia, corra para cima dele e
use seqüências com a espada. Caso ele fique vermelho, mantenha
distância do inimigo ou será Game Over. Após matá-lo, volte para a sala
do avião e desça novamente pela plataforma.
Missão Secreta 4: The Three Beats
Se você achou que um Shadow dá trabalho, imagine três. Nesta parte, você
precisa matar três Shadows e tem uma única chance para fazer isso. Se
você perder a batalha, reinicie o jogo e carregue o Save novamente. Caso
contrário, esta missão secreta ficará desativada. Depois que você matar
os três Shadows, receba outro blue orb fragment. Agora retorne para a
sala onde você matou o primeiro Shadow e entre na porta que fica em cima
da estátua do leão. Caia e acione o botão da parede para ativar a
plataforma. Pegue a Death Sentence e retorne para a porta que fica logo
abaixo. No quarto, suba na cama e examine tudo. Use a Death Sentence na
estátua que tem o brilho. Pegue a Melancholy Soul e “conheça” um
cavaleiro negro chamado Nelo Angelo.
Chefe: Nelo Angelo
Logo de cara, Angelo foge de você. Siga-o usando a porta da sacada. Pule
perto dele e ataque-o com a espada quando ele carregar a arma para
atirar. Quando ele não se defender, vire demônio e ataque-o sem parar.
Ele vai se teletransportar para a base superior. Corra para a parede que
está mais próxima do inimigo e siga pelo canto (assim ele não atira).
Suba e repita o procedimento anterior até Angelo subir novamente. Corra
atrás dele pela escada e pule o abismo. Suba e acabe com o inimigo
usando seqüências rápidas. Observe que o amuleto de Dante afastou Nelo
Angelo.
Dica: Quando você estiver enfrentando Nelo Angelo na terceira
plataforma, corra para o lado da parede, dê um pulo duplo no ar e vire
demônio. Voe para a torre mais alta e pegue o blue orb fragment. Feito
isso, pule para a outra plataforma e pegue o untouchable. Isso requer as
habilidades Air Hike e Air Raid.
Missão 5: Guiding of the Soul
Esta fase é bastante simples, porém exige muita habilidade. Você tem
três minutos para matar Shadow, passar pelo quarto, cair na plataforma e
usar a Melancholy Soul na porta. Por isso, seja muito rápido.
Missão 6: Evil of the Waterways
Vá para o fundo do corredor e entre na fresta da parede à esquerda.
Ganhe mais um blue orb fragment. Volte e entre na segunda porta à
direita. No fundo da sala, pegue a Rusty Key. Entre no corredor em
frente à porta e destrua o pilar no final. Siga direto para a porta dos
fundos e use a Rusty Key. Mais adiante, entre no corredor à direita,
volte e sega em frente.
Chefe: Death Scissors
Contra este inimigo horripilante, use somente a espada Alastor. Pule em
cima dele e dê um golpe na tesoura para desarmá-lo. Feito isso, acerte o
monstro na cabeça. Quando ele começar a girar, pule para qualquer lado.
Após matá-lo, pegue a Guiding Light.

Vc estará na entrada da casa que explodiu, que Matier mostrou o caminho
para vc. Destrua a porta rachada (triângulo) e siga em frente, descendo
ao esgoto (onde começa a missão). Quebre a próxima porta com espadadas e
destrua os Agonofinis.Saia e continue o caminho até encontrar duas
portas rachadas. A primeira, da esquerda e entre na passagem. Vc vai
encontrar uma pedra de aço brilhando em vermelho. Fique dando espadas
nela sem parar e pegue todos os Red Orbs até acabar. Notou que alguns
são menores que os outros? Os menores vale 1 e os maiores 10. Dê uma
olhada nas caveirinhas, procurando por um caixão sobre a parede.
--Secret Room nº3
Siga para a outra porta rachada e destrua-o e irá abrir uma parede ao
lado. Destrua os morcegos de fogos e pegue os três Red Orbs à esquerda,
mas não entre nessa porta. Destrua outra porta rachada para abrir a
outra parede do outro lado. Aqui vc não vê, mas o chão é falso. Pegue
todos os Red Orbs e a Blue Orb Fragment. Entre na porta dos três Red
Orbs. Vá até a outra porta. Muito cuidado aqui: aperte O (bola) na porta
e vai aparecer várias caveiras na porta. Se vc se aproximar da porta,
aparecerá uma mão para ferir Dante. Vá até uma luz amarela no chão e vai
acender tudo, vai aparecer umas bolas rodando. Vc deve destruir pelo
menos, metade delas para sair aquela coisa da porta. E a mão vai
estourar que nem vidro.
Entre na porta. Siga o caminho e olhe mais uma porta com aquela coisa.
Vá à esquerda e destrua mais uma porta rachada. Vai abrir outra parede.
Vá nela e destrua mais morcegos de fogo. Arrombe mais uma porta rachada
para abrir outra parede. Muito cuidado nessa outra parede, pois lá
existe mais um chão e alguns magos chamados Pyromancer, são elementares.
No chão falso, tem um monstro chamado Savage Golem. Bate nele até virar
umas perninhas e detone-o, senão ele volta ao normal novamente. Estoure
a outra porta rachada, entre nela e vc vai encontra um tipo de
piroclasma com vários quadradinhos rodeando. Bate nele com espadadas e
não pare de bater, até que todos os quadradinhos fiquem roxos e forme um
piroclasma completo para abrir uma porta com aquela coisa. Ai perto
quebra uma estátua para achar mais uma Blue Orb fragment. Procure por um
caixão num corredor reto e verifique-o.
--Secret Room nº 4
Entre na porta que a piroclasma abriu.
Outra porta estará com aquela coisa. Mate os Agonofinis. Fique esperto
com os que jogam escudo, pois eles são safados. Destrua os Pyromancers e
mais um inimigo aparecerá: as estatuas ganharão vida para brigar com
vc. Seu nome é Goatling.
Goatling: Detone-os com sua arma e espadada e não esqueça de pegar os Red Orbs.
Após detoná-las, aquele vidro com o cristal em forma de bola dento, vai
se dissolver e vc poderá pegá-la. Veja a animação e vc ganhará a Aerial
Heart, a primeira habilidade de demônio. Ela é uma pedra mágica com
poder de fazer demônios voarem (como passarinhos) ZUERA! Se vc está com o
Devil Trigger Gauge completo, vá à plataforma verde no chão e suba em
cima dela para encher a Devil Trigger Gauge (a barra amarela que fica em
baixo da vida). Transforme-se em demônio e aperte o X duas vezes para
voar. Voe até o teto e pegue os cinco Red Orbs e passe a missão entrando
na passagem. MISSION CLEAR! Salve o jogo!

---Missão 3---
“The key to the next journey
begins and
ends with death.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 2 Clause 4
Compre armas e itens se tiver Red Orb bastante. Consiga mais Level para as espadas ou armas. Dê Mission Start!
Vá seguindo até a rua, depois da viela onde começa a missão. Pegue os
três Red Orbs até lá encima e siga até onde Red orbs em cima de postes
elétricos. Ai perto, na área do “balcão”, tem um Blue Orb Fragment.
Aquele seu novo amiguinho da outra fase tem uma nova habilidade, onde
surge fogos azuis no chão aonde vc passa. Destrua os Agonofinis e ao
chegar no tal amiguinho (Goatling), destrua-o e pegue os Red orbs. No
lado direito dessa rua, há uma porta bem escondida. Vá nela.
--Secret Room nº 5
Siga até a porta que tem um Red Orb voando em cima. Entre nela.
Aqui surge seu primeiro chefão.
Orangguerra: Desvie de seus pulos esmagadores. Não chegue perto dele, ou
ele irá te pegará e te jogará longe. Cuidado com suas bolhas e atire
sem parar, se possível, vire demônio e ataque-o.
Após matá-lo, pegue um montão de Red Orb que ele deixou ao morrer e a
chave no chão. Volte para a rua e vá até onde você enfrentou os
Agonofinis. Só que lá no fundão. Vai aparecer Agonofinis escudeiros e
alguns com machados. Siga mais pro fundo e mate-os bastante. Após isso,
pegue mais um Blue Orb Fragment no fundo perto das ruínas. Após fazer
isso, volte até a porta em que enfrentou o chefão e do lado dela, tem
uma porta trancada. Use nela e MISSION CLEAR! Salve o jogo!

http://www.zonetoony.net/
T-Lord

2Detonado para Devil May Cry 2 Empty Re: Detonado para Devil May Cry 2 Ter 17 Jan 2012 - 10:34

T-Lord
Administrador
---Missão 4---
“She has many arms but only one heart,
as she waits for the hunter
deep in the water.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 4 Clause 5
Não esqueça de se equipar bem antes de começar. Let’s Go!
Começando a missão, vá em frente até a primeira porta a esquerda.
--Secret Room nº 6: Aqui você ganha um Blue Orb Fragment.
Em frente, siga até ver um Red Orb numa plataforma quebrada. Suba e
pegue-o e suba na próxima plataforma em frente e fique pulando até cair
vários Red Orbs. Do lado dessa plataforma tem outro Red Orb. Pegue-o e
siga me frente e vá para frente e pegue um Red Orb na porta. Siga em
frente até uma batalha contra Msiras. Derrote-os e vá até onde tem um
Red Orb e veja um Blue Orb completo na outra parte. Desça e pegue o Blue
Orb. Siga em frente e enfrente mais Msiras. Após derrotá-los, pegue os
Red Orbs e vá até as madeiras e destrua elas por completo com espadadas.
Quando quebrar continue seguindo até vc vistar a sua esquerda, alguns
Red Orbs em plataformas altas. Pegue alguns Red Orbs e no alto pegue um
Blue Orb Fragment. Em frente, veja algumas casas com Red Orbs em cima,
pegue-as. Volte pelo caminho abaixo da doca até uma pedra vermelha que
dá Red Orbs. Ai perto procure por uma porta.
--Secret Room nº 7
Numa fábrica abandonada, pegue o Red Orb e deixe esse pilar voador para
depois e entre na porta. Destrua todos os Agonofinis para destruir a
coisa na porta.
Entre na porta e encontra mais um poder de demônio. Esse é o Quick
Heart, é uma pedra mágica de demônio com habilidade de fazer demônios
correrem mais rápido do que o normal. Pegue o Red Orb e o Gold Orb em
cima. Volte e destrua mais Agonofinis. Volte até o pilar voador dito,
bata nele com a espada e agora seja rápido: transforme-se em demônio e
corra até a porta que se abre. No caminho pegue Red Orbs. Quando entrar
na porta, pegue um Green Orb a sua direta e suba as escadinhas e lá em
cima tem Red Orbs. Volte e entre na porta grandona. Mais um chefe!
Jokatgulm: Cuidado com seus tentáculos. Destrua um pelo menos, rápido
que eles se regeneram e vá até a cabeça do monstro e bata muito na
cabeça com o poder de demônio. Ele é difícil.
Depois de matá-lo, irá abrir uma porta. Pegue os Red Orbs. Entre na
porta e pega a moto e consiga a Shotgun. Assiste uma animação
bombástica! MISSION CLEAR! Salve o jogo!

---Missão 5---
“Close to your eyes,
but far-off in your mind,
the hunter must learn to the value of options”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 5 Clause 4
Compre itens e eleve o level da espada ou das armas se tiver Red Orb suficiente. Comece a missão.
Vc estará na cidade grande. Comece pegando Red Orb a direita. Siga e m
frente e uma batalha difícil aparecerá. Nela terá dois lobos: Geri e
Freki. Atire sem parar neles. Se possível, pule e atire sem parar neles.
Veja a animação e continue em frente, pule pelo guardereio (este de
muro pequeno feito para divisão) e volte pela calçada para pegar dois
Red Orbs no final. Caia sobre o guardereio e siga em frente e detone os
Blood Goat e os Puias. Procure por uma porta a direita do caminho
arruinado.
--Secret Room nº8: Aqui você ganha a Blue Orb Fragment.
Veja a saída com um Red Orb no meio. Pegue o Red Orb e entre no túnel.
Na outra parte, enfrente Orangguerra e os Homromsira, não são chefões,
mas são difíceis. Depois de derrotá-los, entre na segunda porta a
direita depois da ponte.
--Secret Room nº9
Siga em frente e pule sobre o caminhão, seguindo em frente. Veja a
animação onde aparece um novo inimigo. Seu nome é Infested Tanker. Pule
sobre uma parede depois da explosão e pegue o Offence Heart, que tem a
habilidade de fazer a espada agir como um bumerangue quando estiver como
demônio e revigora a batalha boa. Mate ele, depois o outro atrás desse
primeiro e mais outro na rua que sobe. Ao derrotar o terceiro, pegue o
White Orb que o recupera um pouco do Devil Trigger Gauge.
DICA: fique encostado nele de um modo que ele não pode te atingir com seus tiros.
Após destruir os três tanques, entre na porta perto do local onde estava o primeiro tanque.
--Secret Room nº10: Aqui você ganha a Blue Orb Fragment.
Suba a rua do terceiro tanque e no final pegue um Blue Orb Fragment,
formando um Blue Orb. Pegue o Red Orb, ao lado. Pule sobre o guardereio e
o Red Orb no estacionamento. Siga para esquerda e veja a animação do
Infested Chopper.
Infested Chopper Parte 1: Vc estará encurralado pelo fogo. Mate ele, e
siga para onde não está pegando fogo. Entre e pegue o Red Orb atrás do
pilar. Suba as escadas, olhe para trás, pule sobre a plataforma pegando o
Red Orb. Saia daí e faça o mesmo no outro e continue subindo.
Infested Chopper Parte 2: Fique sempre subindo para o fogo não pegar vc.
Continue atirando no Infested Chopper, até matá-lo. Não caia. Pegue os
Red Orbs no cálice de pedra. Mais adiante, pule no cálice e pule na
plataforma acima, e não pare de subir, pois o fogo vai subir junto com
vc. Dê um look para baixo. Na última parte, encontre um Red Orb e suba
as escadas.
Infested Chopper Parte 3: Encontre novamente o Infested Chopper e mate-o. Veja a animação.
Infested Chopper Parte 4: Siga em frente, atirando nele. Vai ter uma
animação mostrando a escada. Pule sobre ela e suba no prédio. Procure
por um Blue Orb numa das quedas. OBS: No prédio, vai ter um Green Orb e
três Red Orbs. Não se preocupe em pular, desde que na hora em que pular
pegue os quatro Orbs. Vc cairá num prédio, veja o prédio na animação.
Suba até o topo, subindo nas pequenas plataformas de cobras. Ao chegar
no topo, lute contra Infested Chopper, repare que ele está com a vida
maior. Desvie de seus mísseis e de seus tiros, atirando direto nele. No
final de sua vida, use o poder de demônio para finalizar com ele. Veja a
animação de Dante pulando do prédio. MISSION CLEAR! Salve o jogo!

---Missão 6---
“Its extremeties reach the sky.
Its intestines reflect the color of darkness.
Its name means a tower of misery.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 6 Clause 2
Siga em frente e veja a animação. Mais um chefão.
Nefasturris: Chegue perto dele e atire e ataque sem aparar, faça a mesma coisa com o demônio para matar mais rápido.
Nefascapitis: Ficará só sua cabeça. Atire nela o tempo todo e quando
estiver no chão, use o poder de demônio para tirar mais sua vida.
Após derrotá-lo, veja o helicóptero da Uroborus passar. MISSION CLEAR! Salve o jogo!

---Missão 7---
“A meeting of power
shall end
in conflict.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 7 Clause 1
Veja a animação em CG do helicóptero da Uroborus pousando.
Começando a missão, siga em frente e enfrente os Msiras, e os
Homromsira. Acabe com suas vidas. Vá até o cano com alguns Red Orbs
(subindo as plataformas) e caia sobre o cano dando uma de surfista. No
lado de fora, derrote as Puías e pegue os Red Orbs. Entre os tonéis de
força elétrica, pegue um Gold Orb (importante). Siga para a porta e
entre. Ative todos os quadrados do piroclasma para formar um piroclasma
completo e a barreira do poder de demônio se dissolverá. Comece a descer
as escadas e cuidado com os inimigos chamados Spicere (eles explodem
facilmente com um tiro ou se chegar perto). Mate os Agonofinis. Desça
tudo (não entre na porta). Siga até o ponto verde e complete o Devil
Trigger Gauge. Voe e pegue o outro poder de demônio, o Flame Heart, que
deixa o demônio com poder de fogo, ao invés de elétrico. Complete
novamente o Devil Trigger Gauge, e entre na porta.
Desça as escadas e mate os Homromsira e os morcegos de fogo. Siga para o
outro lado dessa sala e pegue os Red Orbs, mas não entre na próxima
sala. Vá à lava tomando muito cuidado. Caia na plataforma na parede em
cima da lava. Nessa sala há uma espada chamada Vendetta. Muito poderosa.
E um outro poder de demônio para Dante: Offence Heart, que tem a
habilidade de fazer a espada agir como um bumerangue quando estiver como
demônio e revigora a batalha boa. Repare a porta fechada. Esqueça ela e
volte.
Nessa sala, vá para o outro lado e procure por uma parede para entrar numa sala secreta.
--Secret Room nº11
Volte e entre na porta. Nessa sala tem um elevador. Vá até ele e ele
começará a descer automaticamente. Mate todos os morcegos até chegar lá
embaixo. Mate os Blood Goats e pegue os Red Orbs. Destrua as caixas e
pegue os Red Orbs. Entre no trem. Destrua todas as Msiras e os
Terreofinis. Destrua também as caixas dentro do trem, pegando os Red
Orbs. Espere o trem chegar a estação e saia.
Destrua as caixas para coletar Red Orbs. Suba pelo elevador. Pegue todos
os Red Orbs durante o elevador. Mate todos os morcegos e siga em
frente. Saia do elevador suba as escadas, estoure as caixas para coletar
mais Red Orbs e os latões de óleo perto da porta. Vá à porta do lado
esquerdo.
--Secret Room nº 12: Aqui você pega uma Blue Orb Fragment
Entre na porta do meio. Veja a animação de Aurius saindo do helicóptero. MISSION CLEAR! Salve o jogo!

---Missão 8---
“The challenger
shall rise,
while the king evades.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 7 Clause 9

Compre itens e eleve o level das armas.
Veja a animação de Dante e Aurius conversando. Ele chamará mais um chefão!
Furiataurus: Cuidado com seus ataques e fique um pouco longe dele, o
suficiente para dar tempo de escapar de seus ataques, atire nele com sua
arma ou como demônio, que tira mais. Cuidado quando ele correr. Se
necessário, chegue perto e ataque ele. Economize o poder de demônio,
utilizando-a de uma forma esperta e não se esqueça de pegar os Red Orbs
nos latões de óleo.
Após matá-lo, ele vai virar uma estatua de pedra. MISSION CLEAR! Salve o jogo!

---Missão 9---
“The hunter
will discover
the purity of speed.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 8 Clause 2
Entre na porta de volta. O prédio estará pegando fogo e vc terá de fugir
o mais rápido possível em 12 minutos. Pule onde estava o elevador,
pegando todos os Red Orbs durante o pulo. Mate os Homromsira rapidamente
para não perder tempo. Pegue os Red Orbs e se aparecer Green Orb.
Siga pelos trilhos e vá para direita (esqueça o Red Orb da esquerda) e
entre na porta. Vá para a porta. Suba e esquece os inimigos, voltando
para a escadaria. Na escadaria, vá para trás e bate na pedra para pegar
muitos Red Orbs. Voe para pegar mais Red Orbs. Volte e suba a escadaria.
Veja a porta. Aqui vc deve bater nos três pilares voadores para abrir a
porta. Seja rápido e alcance a porta. Nos canos, pegue uma Blue Orb
Fragment. Pegue os Red Orbs. Vá para a porta. Depois siga até chegar
numa sala com um grande ventilador, entre no avião e vc vai ouvir uma
pequena explosão. Destrua a caixa dentro do avião para pegar a Missile
Laucher. Saia do avião e veja que o ventilador parou. Vá até o
ventilador e vá à entrada no ventilador que fica atrás de uma das
hélices e veja a animação de Dante escapando com a moto do local pegando
fogo. MISSION CLEAR! Salve o jogo!

---Missão 10---
“Two lights will open
the sealed door and guide
the hunter to the deep underground”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 9 Clause 3
Vc estará numa espécie de ruínas antigas. Siga para esquerda e pegue
quatro Red Orbs. Cuidado com os Auromancers e os Pyromancers desse
lugar. Pegue todos os Red Orbs que encontrar. Procure por um pilar a
direita, (com uma caveira em chama) que esconde uma sala secreta.
--Secret Room nº 13
Procure dois pilares voadores. Vc deve ativa-los rapidamente se não,
esquece. Vá à porta que abriu e ative todos os quadrados do piroclasma
para virar um piroclasma completo. Volte, mas um portal aparecerá e vc
irá parar numa enorme caverna. Enfrente os Demonochorus e os Savage
Golems. Aparecerá mais um chefão.
Noctpteran: Atire nessa mariposa gigante direto, sem parar. Mate os
Larvas direto, mas tenha atenção com a Noctpteran. Pegue os Green Orbs e
os Red Orbs também.
Após derrotá-lo, vá até a luz no chão para voltar. Vá à passagem que abriu no chão. MISSION CLEAR! Salve o jogo!

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T-Lord

3Detonado para Devil May Cry 2 Empty Re: Detonado para Devil May Cry 2 Ter 17 Jan 2012 - 10:35

T-Lord
Administrador
---Missão 11---

?He wilds a spear and is obeyed by the wolves.
His single eye possesses knowledge and hate.
He is the one who brings misfortune.?
?Guidepost for the Hunters? Chapter 9 Clause 6
Siga em frente e procure uma porta com um olho.
--Secret Room nº14: Aqui você ganha um Blue Orb Fragment.

Em frente, mate os Agonofinis e os Goatlings. Siga em frente, descendo
as escadas. Uma porta se fechara ao entrar. Na sala a seguir, mate os
Gbusmsiras e pegue os Red orbs nos vasos grandes. Na próxima sala, ative
os quadrados do piroclasma para formar um piroclasma completo. A sala
vai rodar, revelando uma nova porta. Nessa sala tem uns buracos na
parede que tem Red Orb. Uma delas tem vários. Mate os Demonochorus e
entre na porta. Pegue Red Orbs no cristal. Entre no túnel e uma bola
aparecerá para te pegar (use o Quick Heart), pegue os Red Orbs e nessa
sala, destrua a parede antes do bagulho te esmagar. Entre pela passagem e
siga em frente, destruindo os vasos. Siga em frente e procure por um
corredor secreto que tem a espada Merceless. Depois volte e entre pela
passagem. Nessa enorme sala, procure um corredor secreto que tem a arma
Submachine Gun, que está perto do piroclasma. Também procure por uma
parede diferente enquanto estiver subindo as plataformas.
--Secret Room nº15

Ative os quadrados do piroclasma para formar um piroclasma completo.
Suba na plataforma do meio para te levar até uma porta no topo. Entre na
passagem e siga pelo corredor, destruindo os vasos. Ao chegar numa sala
com um poder de demônio, volte um pouco e destrua os três vasos de uma
só vez. É difícil e complicado, pois eles são resistentes. Você deve
usar o Devil Trigger Gauge para isso. Depois, volte a sala do poder do
demônio, pegue o Healing Heart, que tem o poder de fazer a Devil Trigger
se encher aos poucos e deixa Devil Dante mais forte. Depois, caia no
buraco e mais um chefão!
Bolverk: Primeiramente mate os lobos e ataque Bolverk ao mesmo tempo.
Depois ataque Bolverk até matá-lo. Tome cuidado e não chegue muito perto
dele, use no final a Devil Trigger Gauge.
Após derrotá-lo, entre na porta dessa sala e MISSION CLEAR! Salve o jogo!
---Missão 12---

?When the hunter and
the protector meet, the last mystery
will be given and received.?
?Guidepost for the Hunters? Chapter 9 Clasue 9
De agora em diante, tente elevar o Level das suas armas, pois estamos
perto do final do jogo. Procure por uma porta larga atrás de você.
--Secret Room nº16: Você ganha um Blue Orb Fragment.

Siga em frente e caia. Aqui você terá de destruir esses ?triângulos? com
espadadas e os Sargassos, que te atrapalha. Essa parte lembra um
piroclasma gigante com raios que não devem ser encostado no Dante. Ao
fazer este ?serviço?, vá ao buraco que aparece e vá em frente,
destruindo os vasos. Procure por uma parede falsa bem escondida.
--Secret Room nº17

Veja a animação e enfrente o chefe.
Plutonian: Fique atirando e quando possível, chegue perto e de espadada.
Use a Devil Trigger Gauge de vez em quando. Desvie dos raios azuis da
sala e mate os inimigos. Mas ataque mais o chefe.
Ao matá-lo, entre no lugar que apareceu. Veja a animação. A velinha irá dar os itens de invocação. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
---Missão 13---

?The hunter will learn
to feel with
a leap of faith.?
?Guidepost for the Hunter? Chapter 10 Clause 3
Veja animação, onde Lucia está presa por Arius. Enfrente-o.
Arius: Atire nele direto e dê espadada também, desviando de seus ataques
e dos inimigos. Use o Devil Trigger Gauge também. Use o lança-mísseis
para tirar mais vida de Arius rapidamente.
Ao derrotá-lo, veja a animação e o CG da explosão. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
---Missão 14---

?Four lights will open
the door to the future
and the past.?
?Guidepost for the Hunters? Chapter 11 Clause 7
Veja a animação e comece a missão. Procure por uma porta do lado esquerdo dessa área.
-Secret Room nº18: Aqui você ganha um Blue Orb Fragment.
Siga em frente e suba pelas casas. Mate os Abyss Goat e suba numa dessas
casas. Encontre os piroclasmas existentes nessas fases. Você terá de
ativá-los para seguir em frente. Aqui está a localização deles.
1- Em cima da casa alta, ao lado do lugar onde você matou os Abyss Goat.
2- Num beco depois da pedra de aço vermelha que dá grana.
3- Na área dos Jomothumsira e dos Brontomancer
4- Num corredor perto do começo da fase, a esquerda (perto desse último piroclasma tem um Blue Orb Fragment).
Depois vá à porta a esquerda do 4º piroclasma e entre na porta. Dê uma espadada no olho central desse local e o chefe aparecerá.
Phantom: Esse chefe é uma mistura de aranha com escorpião. Use o Missile
Launcher nela e o Devil Trigger Gauge de vez em quando. Sempre fuja de
todos os seus ataques, que é difícil de perceber.
Depois disso, MISSION CLEAR! Salve o jogo!
---Missão 15---

?They swarm like clouds and
desperately seek
the hunter's dark blood.?
?Guidepost for the Hunters? Chapter 11 Clause 9
Aqui, volte a dar uma espadada no olho central desse lugar e mate todos
os inimigos em 3 minutos. Bata em um Mira em direção a luz para revelar o
Chrono Heart. Se a luz ficar exposta depois desse tempo (3min), vá até
ela e MISSION CLEAR! Salve o jogo!
---Missão 16---

?Chaos ripens as
the hunter runs
toward the sky.?
?Guidepost for the Hunters? Chapter 12 Clause 1
Você estará num prédio. Vá à porta, mas antes, mate os Blood Goat. Entre
no elevador (O). No elevador, mate todos os Mortfinis e os Terreofinis.
Ao sair do elevador, siga pelo corredor e entre na porta. Depois siga
em frente e vá a outra porta. Vá em frente e alcance a estátua mostrada
sem cair nas bolas. Ao alcançar a estátua, pegue o 1º Sacrilege. Vá à
porta abaixo da estátua do Sacrilege.
--Secret Room nº19

Pegue um Blue Orb nessa sala. Volte e use esse Sacrilege para sair. Mate
todos os Pyromancer e vá ao corredor abaixo. Mate os Auromancer e vá à
porta da escada a esquerda da sala anterior e entre na porta. Vá em
frente e derrote novamente Bolverk.
Bolverk: Use a mesma estratégia. Use o Missile Launcher e mate os lobos.
Concentre-se mais no Bolverk. Ao vencê-lo, pegue o 2º Sacrilege. Saia
da sala usando o Sacrilege. Mate os Gbumsira e os Jomothumsira e vá ao
corredor que fica no corredor entre essas duas salas. Entre na porta.
Mate os Demonochorus e os Abyss Goat e pegue o 3º e último Sacrilege.
Volte e use o último Sacrilege e agora, procure por um novo corredor que
apareceu. Vá nele e entre na porta. No final, ative o piroclasma por
completo e mate os 4 Abyss Goat. Depois pegue o poder de demônio, Frost
Heart, que faz o ataque ficar de gelo. Volte à sala onde pegou esse
último Sacrilege e vá à porta que você não entrou. Nesse elevador, mate
os Abyss Goat e os Mortfinis. Saia do elevador e entre na porta. Mate o
chefão.
Trismagia: Atire nos rostos, desviando dos ataques e usando as
Submachine Guns. Quando as três máscaras se unir, use o Missile Launcher
ou as armas que estava mesmo, pois quando as máscaras estão juntas, dá
para tirar sua vida mais rápido. Repita esse processo até deixá-lo com
pouca vida, ai use o Devil Trigger Gauge para matá-lo.
Ao matá-lo, procure pela sala secreta.
--Secret Room nº 20: Essa é a última sala.
Entre no portal e MISSION CLEAR! Salve o jogo!
---Missão 17---

?Evil must
be opposed
and destroyed.?
?Guidepost for the Hunters? Chapter 12 Clause 8
Siga em frente e veja a animação, onde Arius recebe o poder, a ponto de
abrir o portal para o mundo dos demônios, mas a moeda, um dos itens para
o ritual, é falsa. Veja essa animação e enfrente Arius pela última vez.
Arius: Arius tem a mesma estratégia da última vez. Use a Missile
Launcher contra Arius e sua espada os inimigos Secretary e Jomothumsira.
Concentre-se mais em Arius. Quando ele estiver morrendo, ele invoca
mais Jomothumsira do que o normal. Use Devil Trigger Gauge nele para
finalizar com ele. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
---Missão 18---

?The hunter
shall surpass all
who came before him.?
?Guidepost for the Hunters? Chapter 1 Clause 1
Essa é a última missão com Dante. Veja a animação onde Dante decide com
Lucia que vai ao portal. Depois disso, mate o chefe final.
Argosax the Chaos: Use a estratégia de todos os chefões do jogo para
matar Argosax, economizando sua vida e o Devil Trigger Gauge. O
aconselhável é fazer cada parte atacar, mas ficar num lugar em que seus
ataques não o atingem nenhuma vez e usando a Missile Launcher ou as
Submachines Guns. Assim, ficando com o Devil Trigger Gauge e a vida
completa. Depois de acabar com a raça de Argosax, conheça sua verdadeira
identidade.
The Despair Embodied: Desvie de seus ataques, ficando longe dele. Seus
ataques são fortes. Use muito as Submachines Guns e em momentos
precisos, use a Missile Launcher. Use o Devil Trigger Gauge em momentos
certos, mas deixe bastante para o ?gran finale?. Veja a animação e
final.
Depois de tudo, você ganha uma roupa nova para Dante. Coloque o CD 2 e comece a jogar com a Lucia.
the hunter

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