Fórum iBlue
Previsão para o domínio do mundo pela Skynet falha novamente Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Previsão para o domínio do mundo pela Skynet falha novamente Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

avatar
Membro
Em 1997 a série “Exterminador do Futuro” jogou um balde de água fria nos fãs. O fim do mundo, ou Dia do Julgamento, previsto na série para o dia 29 de agosto, não aconteceu. Felizmente, diga-se de passagem. Fato é que a bola-fora ganhou até os noticiários nacionais. Ontem mais uma das previsões furadas da série, sem tanto alarde, não se cumpriu.

De acordo com a cronologia da série The Sarah Connor Chronicles com a realidade alternativa que se formou após os eventos de Exterminador 2 e 3, a Skynet estaria operacional em 19 de abril de 2011 e a tomada do mundo pelas máquinas seria agora executada no dia 21, mas até onde sabemos, nenhuma máquina se rebelou ontem, fato que agitou muitos fóruns de fãs da série.

Clinton Davisson Fialho, um dos escritores de ficção científica mais vendido no Brasil, comentou o fato: “Eu mesmo fiz várias previsões para o futuro próximo em um de meus livros. (Fáfia, a Copa do Mundo de 2020 que prevê a copa desse ano no Brasil) Ele foi escrito em 1993 fazendo previsões para a década em que estamos. Até agora acho que errei quase todas, mas acertei umas coisas inesperadas, como o Brasil ser reconhecido como potência, mas continuar com situação social problemática, e que Volta Redonda teria um dos estádios mais modernos do país”, observa.

A previsão se une às inúmeras profecias furadas de Hollywood, como os carros voadores de De Volta para o Futuro II (seria em 2015, mas não há qualquer indício que isto seja possível em 4 anos); a Nova York transformada em ilha prisão de “Fuga de Nova York”, prevista pata 1998 ou a Viagem a Júpiter de 2001- Uma Odisseia no Espaço prometida, claro, para o primeiro ano do século XXI. Para Davisson: “os escritores fazem esse tipo de previsão pelo desafio. Fazer previsão para daqui a 200 anos é fácil, você não estará lá para te sacanearem”, brinca.

Quem quiser saber mais sobre as previsões e acertos de Fáfia, a Copa do Mundo de 2020 é só visitar o site oficial (http://migre.me/4hZSq)

Effect
Membro
Tópico movido para Notícias>Entretenimento

iPad
Membro Perdido
Boa Noticia! Continue assim

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

4Previsão para o domínio do mundo pela Skynet falha novamente Empty Re: Previsão para o domínio do mundo pela Skynet falha novamente Dom 21 Ago 2011 - 9:01

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
Closed.

Inativo a mais de 4 meses


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos