Fórum iBlue
[Administradores] Leiam é coisa seria Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[Administradores] Leiam é coisa seria Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TheLord

1[Administradores] Leiam é coisa seria Empty [Administradores] Leiam é coisa seria Seg 26 Nov 2012 - 4:59

TheLord
Visitante
Senhor Administradores, peço que modifique o tema de Fórum. Pois os senhores copiaram o tema da Exper Games.
É engraçado porque um certo adm que não vou cita o nome, me dize que era proibido plagio do Fórum aqui.
Más na verdade vocês que estão fazendo plagio. Eu sei que esse Tema é publico e qualquer forum pode usar.
Porém não seria coincidência um fórum considerado grande, fazer parceria com outro e no mesmo dia
copia o tema desse forum que fizeram a parceria ? -Naruto, 2 vezes isso não né ?
Já não basta quando foi com a Gold Pixel que copiaram o mesmo tema da Exper, fui lá e modifique agora, vocês fazendo a mesma coisa, copiando o tema. Cara assim de boa, não vou briga e nem nada
si vocês quiserem usa este... não posso fazer nada contra isso.
Só que vai ficar chato 2 fóruns parcerios com o mesmo tema.

Cʀɑzy

2[Administradores] Leiam é coisa seria Empty Re: [Administradores] Leiam é coisa seria Seg 26 Nov 2012 - 8:27

Cʀɑzy
Membro Avançado
Olá Senhor,
esse Tema esta em nosso desde a reaberta.
Não iremos Modificar por Causa de uma mera Parceria,
se o mesmo desejas encerrar a Parceria me conta-te por MP,

Eu -Naruto Não Permito Plagio,de Conteudos,caso isso seja feito o mesmo sera Banido e a Parceria Encerrada Sem aviso Previo~~

Como vós ja citaste esse tema e Publico, e estamos com o mesmo bem antes do Senhor

TheLord

3[Administradores] Leiam é coisa seria Empty Re: [Administradores] Leiam é coisa seria Seg 26 Nov 2012 - 8:31

TheLord
Visitante
aaaaaata, então beleza. :j:

Cʀɑzy

4[Administradores] Leiam é coisa seria Empty Re: [Administradores] Leiam é coisa seria Seg 26 Nov 2012 - 8:37

Cʀɑzy
Membro Avançado
Olá, Não Compreendi! Beleza = Parceria Encerada?

TheLord

5[Administradores] Leiam é coisa seria Empty Re: [Administradores] Leiam é coisa seria Seg 26 Nov 2012 - 8:45

TheLord
Visitante
Não não, só foi um... beleza kkk tipo não vou briga com isso

Cʀɑzy

6[Administradores] Leiam é coisa seria Empty Re: [Administradores] Leiam é coisa seria Seg 26 Nov 2012 - 8:52

Cʀɑzy
Membro Avançado
[Mensagem Automatica]

Movido Para a Lixeira

e Bloqueado

T-Lord

7[Administradores] Leiam é coisa seria Empty Re: [Administradores] Leiam é coisa seria Seg 26 Nov 2012 - 8:56

T-Lord
Administrador
Olá, me desculpe pelo encomodo, mas esse tema é prioridade total da hitskin, então é publico, agora se tivessemos pegado css ou js criados por vocês seria outra coisa.

Até logo.

http://www.zonetoony.net/
T-Lord

8[Administradores] Leiam é coisa seria Empty Re: [Administradores] Leiam é coisa seria Qua 28 Nov 2012 - 8:18

T-Lord
Administrador
Não se preocupe, já mudei de tema geral.

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos