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lucaswdias

1[Detonado] Star Ocean The Last Hope Final Empty [Detonado] Star Ocean The Last Hope Final Seg 26 Nov 2012 - 17:44

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Membro
Miga Insect Warren Há um ponto salvar
apenas dentro da caverna, e um sumidouro conspícua no meio. Run nesta armadilha,
ele vai realmente trazer você para baixo ao assoalho seguinte.









No nível B2, faça o seu caminho, a oeste, na direção norte, para alcançar o
caminho até o andar B3. No nível B3,
há alguns baús por sumidouros que só será acessível se você abordá-los e
deixá-los cair e depois reivindicá-los no andar de baixo. Vá até o sul em
direção à saída para B4, mas não enveredar por este caminho. Em vez disso, vá
para o norte da maneira para baixo ao longo do percurso ocidental e cair pelo
ralo.









Quando a terra, vá sudoeste, e depois, para norte ao longo do caminho estreito
sobre a água. O caminho acaba levando a leste e há um certo ponto de salvar
antes da batalha da saliência.









Miga Insect Warren (cont.) Amaros
manifesto é uma luta mais fácil de gerir do que aquele com o Phantoms, mas ainda
pode mudar de direção repentinamente. Você realmente não pode fazer qualquer
dano significativo para ele, exceto para atacar seu ponto fraco em sua cauda. A
chave é apenas para uso blindsides, que felizmente é realmente muito fácil.
Certifique-se de que você tenha seu specials nivelado acima para Edge, pois
comboing para tudo o que puder vai ser de 90% dos danos que você faz nesta luta.









Perto de onde o chefe era, há um atalho para trás até o chão com alarido
relativamente pouco. Esta tendência continua de fora, onde você pode ir para o
oeste e tomar um atalho, um caminho de volta para o norte e volta para o navio. Gráfico
de um curso para PT II. Nada nunca dá certo quando a cabeça por PT II.









Uma vez que o lote de loucura cessou, explorar o navio para as ações privadas.
Meracle está na sala de batalha jogando sua Ocarina. Após este Sarah tem um
evento por escadas rolantes e, em seguida Meracle e arumat ter um evento em uma
das salas de armazenamento onde Faize costumava sair. Isso abre mais uma
iniciativa privada com arumat e Reimi. Agora, há eventos com Baco em seu quarto
e uma cena com o sugestivo Myruria na sala de treinamento. Sendo este social é
exaustivo, não é?










PT II Mesmo depois de aterrar com
segurança no PT II, você pode dirigir de volta para o navio para um casal mais
ações privadas, incluindo uma cena interessante com Myuria que fará Reimi um
pouco ciumento. Ela vai correr de volta para seu quarto, onde você pode
encontrá-la para uma acção de acompanhamento.











Chefe passado o ponto de salvaguarda e através da porta. Na próxima área, há uma
plataforma que irá levá-lo através do corredor iluminado rapidamente, eo
elevador é um pouco além. Leve-a ao Monitor Sala A (ou explorar primeiro se você
está cansado de ver as cenas cortadas). Há
um homem solitário esperando para cumprimentá-lo. Fale com ele, e ele irá
apresentá-lo ao Ex. Bate-papo com ex e trabalhar seu caminho através de todas as
opções de diálogo.












Pegue o elevador para a antiga estrada para o Santuário e ao sul da entrada você
vai encontrar um homem que lhe dá uma missão chamada The Ring Wind. Ir para
Centropolis, e fale com o homem por trás do balcão no laboratório, na parte
nordeste da cidade.










PT II (cont.) Agora vá para o
cemitério no noroeste. Na linha do meio, no lado norte da parte baixa do
cemitério, há um túmulo com uma nota sobre o assunto (na foto, à esquerda).
Agora vá para a parte em cima do pequeno cemitério e examine a árvore para pegar
o anel










Agora que você tem um anel, há um lado muito fácil de busca você pode completar.
Converse com a esposa ciumenta, estando perto do peito leste do shopping. Ela
lhe dará o quest Chest unopenable. Basta abri-lo com seu anel e entrega das
mercadorias. Você não tem sequer para andar em qualquer lugar.









Antes de sair para o Santuário, levará algum tempo para explorar Centropolis.
Não se esqueça de verificar para fora do shopping, no centro, pois ele contém
muitas lojas não são visíveis a partir do seu ver mapa fora. Existe uma vidente
na pousada que irá cobrar seus anéis para você se necessário. Arranja bem e
pronto e depois nós vamos dirigir para o santuário








Old Road e Santuário A estrada velha
é um labirinto de corredores muito simples quadrados, que poderia lembrar de
algo fora de série MegaTen. Existem barreiras de videira que você pode sair com
seu Wind Ring. Você quer fazer o seu caminho para o sul e então leste para o
meio ponto de estrangulamento.











De lá você pode pegar a estrada ao norte, que é um pouco mais rápido, mas tem
uma barreira de gelo que você precisa de uma carga Flame Ring para obter
passado. De qualquer maneira, você vai encontrar o seu caminho até o leste, e
então você pode trabalhar o seu caminho até a entrada do Santuário (basta ver o
mapa).










O recinto do Santuário é pequeno e cheio de gigantes, inimigos poderosos. Há um
ponto em que você salvar primeiro entrar e curar um ponto ao sul da área central
e alguns baús perto dele. Esses inimigos podem valer muita experiência, então se
você está underleveled, este pode ser um bom local para consertar isso (supondo
que você pode lidar com essas bestas). Entramos presente no nível 50, pois o que
vale.








Kokabiel não é o chefe mais difícil por si só, mas ele tem alguns defesa louco e
lutar contra ele pode levar um tempo muito longo. Ele gera um monte de inimigos
pequenos (chamados Kokabiel Spawn, apropriadamente o suficiente) e quatro deles
serão invencíveis. Mate o resto e ele vai trazê-los para dentro, formando uma
bola de iluminação amarelo grande. Esta é a sua mais vulneráveis, de forma
solta, com o seu corpo a corpo com todos os caras que você tem. Ofensiva
spell-casters não fazem bem aqui, mas Reimi pode ajudar com o arco darkstriker,
já que ele é fraco a ataques Dark. Edge e arumat são suas melhores apostas,
embora. Depois que você ganhar, vá
para trás para baixo Monitor Room A para obter o skinny para a próxima etapa de
sua aventura. Vá para o Calnus quando você está feito.










Nox Obscuris Depois de definir o
curso para Nox Obscuris, você vai ser tratado a uma série de 45 minutos de cenas
cortadas (sim, você leu certo). Este é o seu destino final e backtracking pode,
por isso verifique se você está preparado.









Há um transportador que lhe permitirá viajar de volta aos mundos anteriores, se
necessário. Há também uma mulher perto do Calnus que irá curá-lo e você pode
voltar no navio para a acção privada com Myruria e Baco. Há até um evento com
Welch. Você pode ser capaz de obter PA final Reimi's dependendo de suas ações
anteriores com ela e sua afinidade global, mas há alguma disputa entre os
escritores guia diferente quanto aos critérios exatamente para que isso
aconteça.









Nordeste do Calnus, há uma série de bordas que você pode saltar para baixo para
chegar às regiões mais baixas. A partir daqui, um norte de cabeça e uso das
bolhas subindo da terra para dar o salto sobre a borda. Os inimigos aqui estão
ficando mais poderoso, mas o Panzers escuros são os que mais se destacam. Se
esses caras te pegar em um encontro surpresa, suas defesas são tão elevadas que
é realmente melhor apenas correr e pegá-los novamente na frente.









Você pode alcançar a próxima área a nordeste de trekking e, em seguida virar a
noroeste. Isso levará você a uma clareira com um precipício de um lado
acessíveis por salto bolha que tem um ponto de curar. Grande desculpa para o
nível máximo e se acostumar com os inimigos mais difícil ouvir. No lado oeste,
há uma passagem sudoeste de liderança.










Nox Obscuris (cont.) Esta rota vai
trazê-lo para uma área de ilhas interligadas. Há um outro ponto de salvaguarda
para o oeste. Os Fantasmas pouco aqui é fácil e vale pontos de experiência
grande, por isso não é um lugar ruim para fazer alguma retificação. Norte do
save point, há um soldado ferido Morphus que lhe dará uma quest, a última letra.
Concluindo que envolve uma viagem de volta ao PT II, por isso vamos deixar isso
para você. Sul do ponto de salvaguarda é um psíquico que irá cobrar de qualquer
um anel. Se a sua Terra Anel não é cobrado, este deve ser o que você tem os
enchimentos.









Agora você está no Hall da Rescisão. Há grandes cristais nesta área que vai
impedi-lo de usar as habilidades em batalha. Basta dizer, não quero entrar em
uma luta quando perto destas coisas. Para eliminá-los, correr debaixo deles e
aperte o botão B para usar o Earth Ring (se cobrados). Você receberá um bônus
para cada um, e isso vai facilitar muito a tarefa de combater os inimigos na
área.










Se você não tem quaisquer encargos por qualquer motivo, você ainda pode executar
através desta área, evitando batalhas inteiramente. Você quer fazer o seu
caminho a sudoeste, mas o caminho é sinuoso. É na maior parte linear, no
entanto. Há um ponto de salvaguarda para lá, por isso que seu objetivo primeiro.









Um pouco a sul desta, existe um evento que irá disparar quando você vê um
obstáculo. Há uma estreita passagem mais ao sul, e isso o levará até a entrada
do Palácio.










Palácio da Criação Tiiiiime parar! O
primeiro andar do palácio parece que você entrou na Mad World. Corra até a
escada e próximo ao pêndulo grande. Passo-a a fazer as coisas acontecendo. Desça
do outro lado, e depois continuar para norte no nível superior para a saída.







Área 2 é um campo de asteróides. A saída é no oeste, mas o teleporte conectá-los
significa que você não pode realmente tomar a rota direta. Na primeira formação,
tomar o portão de urdidura do norte. Isso levará você para um pequeno asteróide,
com apenas um outro portão (que você deve tomar, é claro. Asteróide Na terceira
você quer tomar o portão sudoeste da urdidura, e de lá, é apenas uma rápida
noroeste salto para a saída.







Área 3 é uma grande região, mas bastante simples coberta com um monte de
assaltos e duas saídas. A saída, no norte vai levá-lo para a Área 4, e uma no
oeste vai para a Área 5. Você vai querer saltar Área 4 e vá para o oeste a 5 em
vez disso, porque nós estamos indo para coletar alguns presentes e obter o
Estatuto das Serpentes, que é necessário ir para a frente.







Área 5 é outra área congelada. Você pode puxar um movimento de Jesus e sobre a
água para o norte. Pegue o baú com a habilidade Boot ATK manual. Isto é
realmente poderoso. Recomendamos ensiná-lo a quem quer que seu atacante
preferido é e nivelando-lo (muito barato). Maxed para fora, este lhe dará um
impulso 1.000 apontar para o seu stat ATK, que deve quase dobrar que se forma a
menos que você está sobre-nivelado. Vá para o sul e suba as escadas e use o anel
de fogo para derreter o gelo sobre o pêndulo e depois montá-lo transversalmente.







Área 8 é minúsculo, com um inimigo gigante perambulando. Esta é a Besta
Forsaken. Com sua habilidade de ataque aumentou recentemente, esse cara vai ser
um punk. Vá para o norte até a estátua e examiná-lo, e depois verificar o
espelho para o norte. Verifique a estátua mais uma vez e ao pessoal das
Serpentes é sua. Sair para oeste Área 7.







Palácio de Criação (cont.) Área 7 é
uma área de congelados e as escadas aqui entrará em colapso se você andar sobre
eles. Saquear os baús e fazer o seu caminho oeste e saia para a área 4.








Área 4 é outro labirinto portão asteróide warp, mas desta vez os portões só
aparecem quando você anda bem perto deles, de modo a pé do perímetro de cada
planetóide. No noroeste há uma boa arma para o Baco, ea partir daqui, pode
chegar a saída para Área 6, no norte. Área 6 não é necessário, mas tem alguns
itens bons, bem como uma cura para algum ponto de nivelamento. Quando estiver
pronto a avançar, a saída leste da Área 4 para o outro Área 7 sair.









O pessoal vai ativar como você entra. Time vai começar, e agora você pode montar
o pêndulo para o lado leste e saia para a sala de audiências. Há um longo atraso
ponto salvar. Este é o ponto de não retorno. Depois de ir mais longe, você
ficará trancado em um longo trecho de cenas cortadas e luta até o final de The
Game, para certificar-se você tem algum tempo fechada.







O Apóstolo da criação situa-se além da porta. Prepare-se para uma luta. Você vai
querer variou combatentes desta batalha, com um lutador de espadas (de
preferência aquela que você desbastado com ATK Boost). O apóstolo anuncia seus
ataques com um detalhado poucas gotas, mas cada um pode corresponder a um par de
ataques diferentes. Geralmente, é uma boa idéia para fugir quando ele está
prestes a fazer uma grande jogada e, em seguida na corrida e bagunça o seu mundo
para cima.







Palácio de Criação (cont.) Você vai
sair em uma área onde os caminhos são invisíveis para além de alguns metros à
frente. Você tem que sentir o caminho de volta, e ao longo do caminho é provável
que você topar com o Grigori você já derrotado. Estas lutas podem ser evitados,
mas pode ser difícil já que é difícil ver e não há nenhum mapa. Estes patrões
são desbastado acima de suas estatísticas original, mas eles estão ainda mais
fácil do que a batalha com o Apóstolo. Depois de cada luta, certifique-se de
entrar em luta contra a forma de novo, porque uma forma ou de outra, há mais
patrão luta pela frente.








A luta com Satanail é um jogo de resistência. Não é difícil de momento a
momento, mas é extremamente longo e leva de passeio, bem como um racionamento do
abastecimento. Existem duas fases básicas. Na primeira fase, ele tem quatro orbs
na frente dele que giram. O menor é o orbe um ativo, e isso vai ditar que os
ataques que ele executa. Ele é completamente invencível durante esta fase, mas
os astros podem ter prejuízos. Você terá de destruir todos os quatro deles, a
fim de seguir em frente. Use o seu melhor lutador do tumulto para tomar furtos
naquele orbs, e têm o resto de sua tripulação de seguir o vosso exemplo,
ordenando-lhes que "gangue para cima em todos os inimigos". Cuidado com os orb
amarelo especial e tentar matá-lo primeiro, já que reparte doenças status
irritante, inclusive transformando-o em uma abóbora. Esta fase da luta ainda é
muito fácil, como Satanail é lenta e não muito agressivo.








Uma vez que todas as esferas são destruídas, as mudanças batalha completamente.
Agora Satanail ficará vulnerável a ataques. Ele não ameaça tanto a distância,
mas de perto ele tem um par de ataques muito poderosos que podem facilmente
drenar a barra de vida para a maioria dos personagens. Você quer evitar de ficar
na frente dele por causa disso. Ele é muito fraco contra blindsides, mas tentar
realizá-los fá-lo um pouco vulneráveis aos seus ataques, então você pode
encontrá-lo não será eficaz. Você quer ter um lutador corpo a corpo único ativo,
e usá-lo para tratar o volume de seu dano. O restante da equipe deve fã para
fora e distraí-lo. Como mencionamos, esta é uma batalha muito longa, mas após
alguns minutos, você deve pegar uma parada, para saber como pisar a água e
desgaste-lo.










And that's it for Star Ocean: The Last Hope. Esperamos que você se divertiu. Mas
não o comércio de discos que apenas ainda! Há uma enorme dungeon bônus esquerda,
se você salvar depois de ganhar. Você estará de volta no último save point, mas
desta vez as duas portas que conduzem o Oriente eo Ocidente estão em aberto. A
uma a leste é um one-teleport caminho de volta para o Calnus, e um para o oeste
é o Dragão Imortais. Se você vencer este vilão (ele não é tão difícil depois que
você passou) você vai ter acesso a este super-desafio dungeon bônus. Apreciar!






fim

juan™

2[Detonado] Star Ocean The Last Hope Final Empty Re: [Detonado] Star Ocean The Last Hope Final Dom 28 Abr 2013 - 20:39

juan™
Administrador
obrigado por compartilhar

http://www.zonetoony.net/

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