Fórum iBlue
Historia WarCraft Final Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Historia WarCraft Final Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lucaswdias

1Historia WarCraft Final Empty Historia WarCraft Final Ter 27 Nov 2012 - 21:51

avatar
Membro
A Árvore do Mundo e a Esmeralda

9.000 anos antes dos eventos do Warcraft 1

Por muitos anos, os elfos noturnos trabalharam incansavelmente para reconstruir o que eles puderam da sua pátria antiga. Deixando seus templos quebrados e estradas cobertas, eles construíram suas casas novas entre as árvores verdes e colinas sombreadas à base do Hyjal. Há tempos, os dragões que tinham sobrevivido à grande Fragmentação do Mundo saíram dos seus domicílios secretos.

Alexstrasza a vermelha, Ysera a verde, e Nozdormu o bronze desceram nas clareiras tranqüilas dos druidas e inspecionaram os frutos do trabalho dos elfos noturnos. Malfurion que tinha se tornado um Arquidruida de imenso poder, cumprimentou os dragões poderosos e lhes falou sobre a criação da nova Fonte da Eternidade. Os grandes dragões ficaram alarmados por ouvir tais notícias e especularam que enquanto a Fonte permanecesse ali, a Legião poderia um dia retornar para assaltar o mundo mais uma vez. Malfurion e os três dragões fizeram um pacto para manter a Fonte segura e garantir que os agentes da Legião Flamejante nunca mais achariam um modo de invadirem seu mundo.

Alexstrasza, a Provedora da Vida, colocou uma única e encantada semente dentro do coração da Fonte da Eternidade. A semente, ativada pelas potentes águas mágicas, deu vida a uma árvore colossal. As raízes poderosas da árvore cresceram nas águas da Fonte, e seu pálio verde parecia raspar o telhado dos céus. A imensa árvore seria um símbolo perpétuo do laço dos kaldoreis com a natureza, e suas energias se estenderiam para curar o resto do mundo com o passar do tempo. Os elfos noturnos deram para sua Árvore do Mundo o nome de Nordrassil (“coroa dos céus” em darnassiano).
Nordrassil

Nordrassil

Nozdormu, o Atemporal, colocou um encanto na Árvore do Mundo para assegurar que enquanto a árvore colossal permanecesse de pé, os elfos noturnos nunca envelhecessem ou ficassem doentes.

Ysera, a Sonhadora, também colocou um encanto na Árvore Mundial unindo-a ao próprio seu reino, a dimensão etérea conhecida como o Sonho Esmeralda. O Sonho, um mundo espiritual vasto e em constante mutação, existe fora dos limites do mundo físico. Do Sonho, Ysera regulou a diminuição e fluxo da natureza e o caminho evolutivo do próprio mundo. Os druidas, inclusive o próprio Malfurion, Foram ligados ao Sonho Esmeralda pela Árvore do Mundo. Como parte do pacto místico, os druidas concordaram em dormir durante séculos de forma que seus espíritos poderiam vagar nos caminhos infinitos do Sonho de Ysera.
Exílio dos High Elves

7.300 anos antes dos eventos do Warcraft 1

Com o passar dos séculos, a nova sociedade dos elfos noturnos cresceu forte e se expandiu ao longo da floresta que eles vieram a chamar de Vale Cinzento. Muitas das criaturas e espécies que eram abundantes antes da Fragmentação do Mundo, como furbolgs e quilboars, reapareceram e floresceram na terra. Debaixo da liderança benevolente dos druidas, os elfos noturnos desfrutaram uma era de paz sem precedente e tranqüilidade sob as estrelas.

Porém, muitos dos sobreviventes Bem Nascidos originais começaram a ficar inquietos. Assim como aconteceu com Illidan, eles se tornaram vitimas da sede que vinha da perda de suas desejadas magias. Eles foram tentados a obter as energias da Fonte da Eternidade e retomar a prática de suas magias arcanas. Dath’Remar, o Impertinente, começou a ridicularizar os druidas publicamente, chamando-os de covardes por recusar a usar as magias que ele falava que eram suas por direito. Malfurion e os druidas ignoraram os argumentos de Dath’Remar e advertiram os Bem Nascidos que qualquer uso de magia arcana seria punido com a morte. Em uma insolente e infortunada tentativa de convencer os druidas para rescindir a lei, Dath’Remar e seus seguidores soltaram uma terrível tempestade mágica no Vale Cinzento.
Sentinelas

Sentinelas
Quel'thalas

Quel’thalas

Os druidas não puderam matar tantos de sua raça, eles então decidiram exilar os descuidados Bem Nascidos de suas terras. Dath’Remar e seus seguidores, contentes por estarem livres afinal de seus primos conservadores, subiram a bordo de vários navios especialmente feitos e saíram velejando pelos mares. Embora nenhum deles soubesse o que os esperavam além das águas do Redemoinho furioso, eles estavam ansiosos para estabelecer sua própria pátria onde eles poderiam praticar suas desejadas magias sem serem punidos. Os Bem Nascidos, ou Quel’Doreis, como Azshara tinha os batizado em eras passadas, fixaram-se nas terras orientais onde os homens eventualmente chamariam de Lordaeron. Eles planejaram construir seu próprio reino mágico, Quel’Thalas, e rejeitariam os ideais dos elfos noturnos de adorar a lua e focar em atividades noturnas. Apartir de então, eles abraçariam o sol e se chamariam de Altos Elfos.
As Sentinelas e a Longa Vigília

Com a partida de seus primos teimosos, os elfos noturnos voltaram sua atenção à custódia de sua pátria encantada. Os druidas, sentindo que seu tempo de hibernação estava cada vez mais perto, preparam-se para dormir e deixar para trás seus familiares. Tyrande que tinha se tornado a Alta Sacerdotisa de Elune falou para seu amado, Malfurion, para não ir para o Sonho Esmeralda de Ysera. Mas Malfurion honrou seu acordo e entrou nos inconstantes sonhos, a sacerdotisa despediu-se com um adeus e jurou que eles nunca estariam longe se eles se agarrassem no seu verdadeiro amor.

Deixada só para proteger Kalimdor dos perigos do novo mundo, Tyrande juntou uma força lutadora poderosa entre suas irmãs kaldoreis. Essas mulheres guerreiras e destemidas, altamente treinadas que se empenharam na defesa de Kalimdor vieram a ser chamadas de “As Sentinelas”. Embora elas preferissem patrulhar as florestas sombrias do Vale Cinzento, elas fizeram muitos aliados que elas poderiam chamar quando tivessem alguma urgência.

O semi-deus Cenarius permaneceu por perto na Clareira da Lua do Monte Hyjal. Os filhos dele, conhecido como os Guardiões dos Bosques, ficavam vigiando os elfos noturnos e estavam sempre prontos para ajudar as Sentinelas a manter paz na terra. Até mesmo as filhas tímidas de Cenarius, as dryads, estavam aparecendo ao ar livre com mais freqüência.

A tarefa de policiar o Vale Cinzento manteve Tyrande ocupada, mas sem Malfurion ao lado dela, ela teve pouca alegria. Com o passar dos séculos enquanto os druidas dormiam ela cultivava seu medo de uma segunda invasão demoníaca. Ela não podia afastar a sensação de que a Legião Flamejante ainda estava lá fora, além da Grande Escuridão do céu, tramando sua vingança contra os elfos noturnos e o mundo de Azeroth.

E uma segunda invasão, com certeza não demoraria a acontecer!

MakyBory

2Historia WarCraft Final Empty Re: Historia WarCraft Final Ter 4 Dez 2012 - 19:32

MakyBory
Membro Lendário
Excelente Tópico.

http://toon.forumfacil.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos