Fórum iBlue
Minecraft, Introdução... Mas, Tutorial, da primeira Noite ! [Modo Sobrevivência]  Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Minecraft, Introdução... Mas, Tutorial, da primeira Noite ! [Modo Sobrevivência]  Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FantaHunter
Membro Avançado
Olá Galera do Toon Fórum, esse é o meu primeiro post sobre o jogo minecraft, Hoje estarei falando um pouco sobre ele.. Um pouco mesmo...

Minecraft é um jogo sandbox que simula um mundo, Sandbox é uma coisa lá que tem haver alguma coisa de blocos de areia seilá. No Jogo é muito legal, ele não tem um gráfico muito bom, mas é muito legal, a ideia do jogo é encinar os players a explorar a natureza & a ser independente, nele você pode fazer tudo o que quiser.... Mas cuidado com os Creeper... Para quem não sabe o Creeper é aquele bicho verde, ele explode tudo. E estraga sua construção.

Para quem é novato como eu, e não sabe o que fazer na primeira noite, é muito fácil, você tem que sobreviver e construir uma casa, pois de noite vem monstros, e que realmente é muito , muito mesmo assustadores.

Nesse vídeo irá explicar melhor, Não sei escrever -SBQN

Vejam:



Bom, no jogo tem mais do que isso, ele é muito fácil de jogar. E muito divertido, Isso vocês terão que baixar né.... e não pesa muito....

Já vou postar o download Wink

Em breve mais tutorias de minecraft.

juan™
Administrador
Obrigado por Compartilhar esse tutorial

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos