Fórum iBlue
Estarei Viajando ... Mas Voltarei! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Estarei Viajando ... Mas Voltarei! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FantaHunter

1Estarei Viajando ... Mas Voltarei! Empty Estarei Viajando ... Mas Voltarei! Sex 28 Dez 2012 - 10:11

FantaHunter
Membro Avançado
[Somente moderadores podem ver esta imagem]
Como todos já sabem, nossa queridíssima e tão esperada férias chegou.

E como todos de vocês já SABEM a maioria vai viajar, vai de um estado para outro, ou até mesmo em um outro país.

Mas meu caso não é esse, não irei viajar para outro pais, e sim viajarei de um estado para outro.

Vou de são paulo para minas gerais, vou para o interior de lá, e no interior é difícil alguém ter um computador.

Lá não existe casas bahia, e para ter computador lá, tem que ir do interior para a capital.

Resumindo... Não poderei acessar o fórum !

Peço ao T-Lord Não tirar o meu cargo, irei fazer de tudo para o Toon crescer e ser o que era antes. Depois que crescer, pedirei demissão!

Então.... Acho que escrevi de mais.... A data eu ainda não sei... Mas se eu não entrar, é porque estou viajando....
Assinado,
FantaHunter Estarei Viajando ... Mas Voltarei! 2309972547

T-Lord

2Estarei Viajando ... Mas Voltarei! Empty Re: Estarei Viajando ... Mas Voltarei! Sáb 29 Dez 2012 - 6:33

T-Lord
Administrador
Ok, tudo bem!

Espero que volte firme e completo!

http://www.zonetoony.net/
FantaHunter

3Estarei Viajando ... Mas Voltarei! Empty Re: Estarei Viajando ... Mas Voltarei! Sáb 29 Dez 2012 - 7:25

FantaHunter
Membro Avançado
T-Lord escreveu:Ok, tudo bem!

Espero que volte firme e completo!

Pode deixa, kkkk
Irei viajar Hoje Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

T-Lord

4Estarei Viajando ... Mas Voltarei! Empty Re: Estarei Viajando ... Mas Voltarei! Ter 1 Jan 2013 - 17:00

T-Lord
Administrador
Nem vai mais viajar kkk

http://www.zonetoony.net/
FantaHunter

5Estarei Viajando ... Mas Voltarei! Empty Re: Estarei Viajando ... Mas Voltarei! Qua 2 Jan 2013 - 10:53

FantaHunter
Membro Avançado
Sim,
Vou viajar no carnaval,
Meu pai não pagou o bagui do carro

T-Lord

6Estarei Viajando ... Mas Voltarei! Empty Re: Estarei Viajando ... Mas Voltarei! Qua 2 Jan 2013 - 13:35

T-Lord
Administrador
Ok então!

http://www.zonetoony.net/
Convidado

7Estarei Viajando ... Mas Voltarei! Empty Re: Estarei Viajando ... Mas Voltarei! Sex 26 Jul 2013 - 19:49

avatar
Convidado
Tópico Fechado.
Motivo: Ausência explicada / o Membro não faz mas parte da equipe


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos