Fórum iBlue
Tirando duvidas sobre Flood Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Tirando duvidas sobre Flood Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Script

1Tirando duvidas sobre Flood Empty Tirando duvidas sobre Flood Sáb 30 Abr 2011 - 17:06

Script
Membro Diamante
Bom, irei falar agora o que e flood pois muitos usuarios estao flodando e entao resolvi postar para que nao flodem mais,Flood e nada mais e nada menos que mensagem sem nexo ou seja so para ganhar post no forum, um exemplo de flood: a blz,vlw,nad's, e outros tipos de mensagem sem nexo, ou seja mensagens muito curtas. É considerado flood tambem, quando a pessoa esta com um assunto no topico e vem outra pessoa e quer mudar o assunto.

Uzumaki Minato

2Tirando duvidas sobre Flood Empty Re: Tirando duvidas sobre Flood Sáb 30 Abr 2011 - 20:50

Uzumaki Minato
Membro Gold
HM.. Correto script Very Happy belo topico post +1 Very Happy espero que os urses itendam Very Happy

|XXL|

3Tirando duvidas sobre Flood Empty Re: Tirando duvidas sobre Flood Dom 1 maio 2011 - 6:25

|XXL|
Membro
agora sim pelo menos uma pessoa que puxa um assunto que tava faltando no forum e que sirva de aviso pra todos os usuarios ou Staff's do Forum Wink

http://fb.com/GuguGRP
Castiel

4Tirando duvidas sobre Flood Empty Re: Tirando duvidas sobre Flood Dom 1 maio 2011 - 9:06

Castiel
Membro Lendário
|XXL| escreveu:agora sim pelo menos uma pessoa que puxa um assunto que tava faltando no forum e que sirva de aviso pra todos os usuarios ou Staff's do Forum Wink

Não vai servir o par satffs, mais para membros tambem

http://toon.forumfacil.net
Script

5Tirando duvidas sobre Flood Empty Re: Tirando duvidas sobre Flood Dom 1 maio 2011 - 9:09

Script
Membro Diamante
é que alguns eu acho que nao sabiam o que era flood, eu acho que alguns sabiam um pouco mas nao muito por isso resolvi postar

Hugo9191

6Tirando duvidas sobre Flood Empty Re: Tirando duvidas sobre Flood Dom 1 maio 2011 - 13:46

Hugo9191
Membro Gold
Toda a gente já fez "flood" mas uns fazem menos, outros mais. Uns sem querer, outros para ficar no TOP dos postadores.

Conteúdo patrocinado

7Tirando duvidas sobre Flood Empty Re: Tirando duvidas sobre Flood


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos