Fórum iBlue
Mudanças no Fórum 31/05/2013 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Mudanças no Fórum 31/05/2013 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cʀɑzy

1Mudanças no Fórum 31/05/2013 Empty Mudanças no Fórum 31/05/2013 Sex 31 maio 2013 - 8:39

Cʀɑzy
Membro Avançado
Mudanças no Fórum 31/05/2013 Permis10Mudanças no fórum


Hoje, 31/05 o grupo de administração do fórum resolveu que ocorreriam mudanças no fórum graças á acontecimentos ocorridos durante o mês. Cremos que as mudanças aqui ditas agradaram todo o fórum.


Mudanças no Fórum 31/05/2013 Themes-icon
Mudanças destinadas ao fórum em geral:

Uma principal mudança foi o Melhoramento do VIP, e junto á esta mudança a criação do nosso Portifólio.
A função desta pagina e, o organizamento das Skins VIPS. Saiba mais sobre as Skins VIPS.
Outra coisa tambem foi o melhoramento da sessão Lojas a mesma ainda encontra-se em contrução estamos a adicionar mais opções para personalização no entanto os tópicos foram melhor organizados e mais opções de efeitos fóram adicionadas.
Em breve será feito um evento inovador e exclusivo totalmente planejado pela nossa equipe para uma maior movimentação de nossos membros.
Antigamente os icons de nossos subfóruns eram totalmente desorganizados fóram-se organizados os mesmos e aplicado um Modelo padrão ao qual foi-se adquado a todos.
É por fim alteramos totalmente o tema de nosso fórum talves encontre alguns bugs pesso que me relatem.

Mudanças no Fórum 31/05/2013 Themes-icon
Mudanças destinadas aos membros da Staff:

Uma mudança super importante; sempre á cada semana, um administrador irá analisar o desempenho de todos os staffs.
Sendo assim, caso houver um staff sem desempenho e sem justificativa, corre o risco de ser rebaixado; ou de perder seu cargo, neste caso, talvez um usuário que mereça mais poderá ser posto no cargo.

Quaisquer dúvidas, pergunte neste tópico, comentando.
O formulário de postagem estará sendo modificado de acordo com as mudanças descritas neste tópico.

Atenciosamente,
Equipe de administração do fórum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos