Fórum iBlue
Como Bloquear Nomes Indesejados Para seu Hotel Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Como Bloquear Nomes Indesejados Para seu Hotel Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Meky
Gerente
Hoje irei ensina a como bloquear nomes indesejados que você não queira que nenhum user cadastre no seu hotel com o nome que você não deseja.


Exemplo eu não quero que quando uma pessoa vá se cadastre no meu hotel e se cadastre com o nome "Vitor" por exemplo.
Então confira.

Bom primeiro Vá na sua Cms e Abra a "register.php"Depois Procure pela Tag   "e Antes da tag ""Cole o codigo abaixo.

 // MOD- Names validation        $pos = strrpos($refer, "NOME");        if ($pos === true) {                $error['name'] = "Este nome não está disponível.";                $failure = true;        }

No Campo "Nome" Coloque o nome que Você não queira que seja cadastrado no seu hotel.

juan™
Administrador
belo tutorial , tem muitos nomes que deixa o hotel meio insiginicante ...

http://www.zonetoony.net/
SecurityPixel

3Como Bloquear Nomes Indesejados Para seu Hotel Empty Re: Como Bloquear Nomes Indesejados Para seu Hotel Qui 27 Jun 2013 - 21:38

SecurityPixel
Membro Avançado
Tópico movido,
Meu caro mais atenção...

...... me bany

4Como Bloquear Nomes Indesejados Para seu Hotel Empty Re: Como Bloquear Nomes Indesejados Para seu Hotel Qua 17 Jul 2013 - 11:55

...... me bany
Membro
Obrigado por compartilhar!! Como Bloquear Nomes Indesejados Para seu Hotel 98290982


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos