Fórum iBlue
Como colocar BattleField no Windows 8 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Como colocar BattleField no Windows 8 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SecurityPixel

1Como colocar BattleField no Windows 8 Empty Como colocar BattleField no Windows 8 Dom 14 Jul 2013 - 8:36

SecurityPixel
Membro Avançado
Bom, um dos shooter games mais legais são os da "EA" e então, o BattleField Play4Free é 100% grátis, e por isto é a preferência de grande parte dos gamers, mas então, vamos ao tutorial...
Ao tentar fazer o download normalmente no site do BF Play4Free ele da um erro dizendo que você não tem os direitos de administrador para fazer o download, e você realmente é a conta administradora do computador ( Lembrando é para Windows 8 ), mas e então, este erro ocorre em todos navegadores, mas então clique com o botão direito do mouse no ícone do navegador e clique em "Abrir local do arquivo", irá abrir uma pasta, então busque por um arquivo que seja do tipo "Aplicativo" e depois clique com o botão direito do mouse e clique em "Executar como administrador", depois abrirá uma solicitação e clique em "Sim" e então entre na nova janela do navegador que irá abrir e faça o download normalmente do jogo.
Bom, esta era uma dúvida minha que acabei fazendo isto para abrir um programa meu, e acabou funcionando também no BattleField, espero que tenham gostado, se gostou cadastre-se no fórum, se já for cadastrado me dê +1 respeito Wink

✖Kant

2Como colocar BattleField no Windows 8 Empty Re: Como colocar BattleField no Windows 8 Ter 16 Jul 2013 - 7:36

✖Kant
Membro
Olá Boa Dica Irá Ajudar Muitos Os Usuarios Que Se Mudaram Para Windows 8 E Querem Jogos De Outros SO.
Ganhou Meu +.



até.

T-Lord

3Como colocar BattleField no Windows 8 Empty Re: Como colocar BattleField no Windows 8 Qua 14 Ago 2013 - 11:09

T-Lord
Administrador
Essa dica irá ajudar bastante.

Até logo!

http://www.zonetoony.net/
Convidado

4Como colocar BattleField no Windows 8 Empty Re: Como colocar BattleField no Windows 8 Qua 14 Ago 2013 - 17:26

avatar
Convidado
т-Lσяd escreveu:Essa dica irá ajudar bastante.

Até logo!
 Concordo!, Obrigado por Compartilhar.

juan™

5Como colocar BattleField no Windows 8 Empty Re: Como colocar BattleField no Windows 8 Qui 15 Ago 2013 - 11:49

juan™
Administrador
Obrigado Por Conpartilhar

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos