Fórum iBlue
como começar bem no point blank Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
como começar bem no point blank Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Meky

1como começar bem no point blank Empty como começar bem no point blank Qua 24 Jul 2013 - 11:16

Meky
Gerente
Armas: Armas qual escolher? Assim cada jogador tem o seu estilo de jogar,então procure sempre uma arma que de em você e não ficar mudando de armas direto,comprando cash,comprando várias armas só que não se da bem com nenhuma,só aquela que sabe jogar.

Modos do jogo:: Os modos:

DeathMatch: É um modo muito conhecido para os veteranos em FPS pelo seu estilo rápido e nada estratégico, já que o único objetivo de seu time é obter o maior número de Kills e menos Death. Portanto, é entrar na sala e sair matando, sempre olhando para os lados para não dar mole para o inimigo. Caso morrer no meio do jogo, deve se esperar o tempo de Respawn de 5 segundos para voltar à ação novamente.

Destruição:Modo clássico no mundo FPS, cujo time precisará de trabalho em equipe e estratégias. No modo Destruição, cada time terá seus objetivos: O time Vermelho (ou time REBELDE) naturalmente deverá “plantar” o explosivo em lugares específicos marcados como A e B que se encontram na base do time Azul (ou time OTP), que por sua vez, deverá dar seu máximo para impedir que isso aconteça protegendo a base e, caso seja preciso deverão desarmar o explosivo antes que o tempo da mesma exploda.
Caso um dos pontos seja explodido, o time vermelho leva a rodada.

Sabotagem:Semelhante do modo Destruição, onde cada time deve proteger ou atacar sua base, no modo Sabotagem ambos os times têm o mesmo objetivo: Destruir o alvo da base inimiga. Dependendo do mapa, a base de ambas as equipes terão um alvo em que deverá ser protegido, ou um dos times deverá unicamente defender o alvo do inimigo, como por exemplo, um helicóptero. Os times deverão proteger os alvos, e invadir a base inimiga para destruir o alvo deles antes que o tempo acabe, e caso o tempo acabar, vence o time com o alvo menos destruído.

Supressão:Similar ao modo Deathmach, Porém separados por rodadas e tem como objetivo vencer o maior número de rounds. Ao invés de você reviver após a morte, você espera o início de um novo turno, sendo assim, tome cuidado!

Defesa:Modo de jogo semelhante ao modo Sabotagem em alguns aspectos, no modo defesa, haverá dois alvos em que o time Azul (ou time OTP) deverá se empenhar para defender do time de defender do time Vermelho (ou time REBELDE). Para que a partida fique mais interessante, haverá duas salas escondidas no mapa com armas especiais exclusivas do mapa que serão muito úteis na partida. O objetivo é: para vencer, o time VERMELHO deve destruir os dois alvos antes que o tempo acabe, caso o time Azul consiga defender seus alvos, serão os vencedores.

Dino: Está preparado para correr dos dinossauros? Porque eles não se cansam de ver corpos humanos no chão.

No modo Dino o objetivo principal é sempre se manter vivo, quando se está no alcance dos dinossauros. O jogo terá duas rodadas: O primeiro time que for os humanos terão um tempo determinado pelo dono da sala para fazer o maior número de touchdown’s possíveis, para isso precisam chegar até o ponto de fuga que fica do outro lado do mapa, tendo alguns lugares estreitos para se proteger durante a corrida; dependendo da fase, os lugares para se proteger serão mais abertos. Mas o maior obstáculo a se enfrentar além dos pequenos dinos será o gigante e conhecido T-Rex, que sempre estará do lado do ponto de fuga para dificultar as coisas, já que o mesmo é imortal, tendo apenas seus olhos como ponto fraco. Terminada a rodada do primeiro time, troca- se os lados. Vence o time que tiver o maior número de touchdown’s.

Créditos ao site do Point Blank por disponibilizar,sobre os modos!

Como ganhar mais experiência e gold: Eu aconselho vocês á jogar modo destruição,por que? porque você ganhar bastante experiência e gold.Como ganha tanta experiência e gold nesse mapa?É fácil você tem que plantar as bombas no time vermelho,e irá ganha mais xp e gold e no time azul também se você defusa á bomba.E também tem o ato das nossas recompensas,não de upar e ganhar porque parou essa utilização.Nossas recompensas jogando em uma sala é você dando mais HeadShot's e dando Chain Killer,Double Kill,Triplle Kill.E como ganhar muita experiência também?Quando você joga e faz o que eu disse em címa vai ganhar um bom XP e Gold aí se você fizer uma missão ganha mais xp ainda
EX: Eu ganho 450 + Tenho uma missão ela diz que se eu completar eu ganho + 250 de XP = 700 de XP! Já é uma coisa boa não é? E assim você vai ganhando e ganhado e vai upando.
Sobre os UP (Upando Patentes de um para outro): No Point Blank, há um sistema de Patentes onde o jogador estará sendo promovido conforme o seu gameplay. No Lobby, é possível visualizar a experiência atual do jogador e a que necessária para ser promovido no canto inferior da tela (no caso, 5087/7000). Créditos á Ongame por disponibilizar,sobre as patentes UP.

Ao atingir a experiência necessária para uma patente, o jogador será promovido e receberá recompensas (como armas e itens exclusivos da Loja Virtual do jogo).

Para saber sobre ás patentes do jogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Começo : Bom no ínicio eu acho que você recebe,50 mil de gold ou 40 mil de gold se eu errar postem nos comentários! Bom você irá receber uma quantia boa de gold aí você vai saindo comprando tudo? Claro que não! compre só aquilo que é bom pro ínicio: Compre uma categoria que você gosta ARMAS "RIFLES" "SUBMETRALHADORAS" "SHOTGUNS" "SNIPERS" . Se você quer uma arma que é bastante para peitar e que mate rápido eu aconselho a AUG NORMAL.Porque á normal?se não tem á G? Eu acho melhor vocês jogarem no MOD CAMP. O Que é isso? Não é um modo igual os de cima é um modo de estilos tipo,sua jogabilidade em tudo,sem personagem 120,sem umas armas como: AUG G,KRISS,MINI UZI. É um modo ideal para quem quer jogar sem dar helmet's rsrs e para ser do competitivo do Point Blank. Voltando ao assunto das armas,quer uma arma ALTA PRECISÃO,para dar muitos headshots?P90 Ext.Uma ótima arma para quem gosta de dar muitos headshot's ideal.
Quer uma sniper bem melhor para dar um quick? L115A1 (Popularmente chamada de: L11) Quer uma shotgun boa? Spas ela é muito boa para quem gosta de shotguns.

Dicas para dar mais HS: Para iniciantes use á arma MP7 por que? Ela tem uma ótima precisão e é uma sub-metralhadora.Facilitando e dando hs.Ao você upando irá algum dia upar á tenente assim ganhara permissões de comprar armas novas como: P90 Ext uma ótima,exelente!!Para dar hs. Quando você jogar mire sempre na cabeça,e não fique mirando no chão, um modo para iniciantes nos primeiros dias são: DeathMatch Mapa: Mstation e Red Rock.
Esses mapas são exelentes para práticar os headshot's treinando bastante será um grande player!

Por que eu acho bom os equipamentos? Porque é um ótima porta,para você melhorar com um mouse para um FPS desse.E um fone para escutar os passos facilitando saber aonde ele tá.
Placa de vídeo: Os mapas pesados não irão dar lag!
História do Point Blank: Em um universo muito parecido com o nosso dos dias atuais, anos de um governo sem mudanças e com políticas duras em algumas áreas sociais, geraram revolta suficiente para que um grupo de rebeldes se juntasse e começasse a executar ações de desaprovação e protesto.

O que começou com passeatas e outras manifestações pacíficas logo ganhou maior intensidade e em breve, o grupo desorganizado passou a se tornar uma bem organizada associação de pessoas com mentalidade radical, fortemente armada e tendo, muitas vezes, atitudes questionáveis para alcançar os fins desejados. Os REBELDES, como ficaram famosos, se tornaram uma ameaça para a estabilidade do governo corrente. Quando os responsáveis pelo estado notaram essa grave ameaça, não hesitaram em agrupar os melhores soldados entre policiais e exército para compor uma força especial de defesa, chamado Operações Táticas de Proteção, ou OTP. Como era de se esperar, uma relação de caça e caçador evoluiu entre Rebeldes e OTP, com cada um dos lados exercendo o papel de caçador momentaneamente para, em seguida, passar a ser caçado. Em diversas frentes e localidades, embates entre os dois grupos ocorrem, quase sempre armados e cheios de ação. Alguns têm tons espetaculares, dignos de cinema. Com a ocorrência de confrontos constantes, embates a céu aberto, ataques surpresa, suspeitas de bombas e outros tipos de ação de alto risco, somente o tempo demonstrará qual lado será o vencedor desse duelo urbano.

Características:

Esteja pronto para entrar no mundo virtual de Point Blank, onde balas voam a centenas de quilômetros por hora e poderosas granadas destroem o cenário.

Cheque seu equipamento e munição, preparem-se!
Créditos á ongame por disponibilizar sobre a História do Jogo Point Blank.

Servers: Eu aconselho o server 7 servidor 65,66.Porque lá tem muitos Mod Camp.

Canais e Servidores: A interface do Point Blank é bastante simples e organizada, feito o Login no jogo, segue a primeira imagem que será exibida a você:

“Mas qual a diferença entre eles?”

R: O servidor combinado apresenta canais LIVRES (onde todos podem entrar), Canais de Clã, que é utilizado apenas por jogadores que possuem clãs onde podem fazer os famosos Clãfrontos e canais Iniciantes, onde entram apenas jogadores de patente “Novato” Até “Sargento”.

Terminei o post!Obrigado se gostar comente nos comentários e se eu errar alguma coisa pode falar no comentários.

Convidado

2como começar bem no point blank Empty Re: como começar bem no point blank Qua 24 Jul 2013 - 14:19

avatar
Convidado
Muito bom tutorial, Obrigado por compartilhar conosco!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos