Fórum iBlue
ZoneToony - Rumo á 1º Lugar no Ranking da Forumeiros!! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
ZoneToony - Rumo á 1º Lugar no Ranking da Forumeiros!! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

avatar
Convidado
Olá caros Amigos,

Bem como antes, eu voltei á pesquisar junto á meu amigo e Gerente ✖Atari sobre como está nossa colocação no ranking da Forumeiros, a dificuldade foi em achar a categoria, mas achamos!!!

Como está indo nosso fórum???
Bem, está indo muito bem, na colocação geral [últimos 3 meses] estamos em 2ºLugar, á apenas 300 mensagens e um pouco mais de 50 tópicos para passarmos o fórum "Flex Pixel Brasil" e Consolidarmos na 1ª Colocação Geral da categoria Diversos -> Computers.

Mas e na Categoria de mais de 3 meses? Como estamos?
é ai que vem a Melhor Parte, estamos em 1ºLugar Consolidado, com + de 2000 Tópicos á mais do 2º Colocado (Fórum Bada Brasil)

Isso Reflete muito na ajuda de nossos membros, Staffers, para sempre fazer o Melhor conteúdo, Esperamos conseguir vencer o Fórum "Flex Pixel Brasil" e consolidarmos na 1ª Colocação em Geral dos fóruns.

Vamos ZoneToony, Rumo áo 1º Lugar.

Mais Informações: Clique Aqui

Atenciosamente,
Bryan

✖Kant
Membro
É Isso Ai Bryan Estamos a Ponto de Ultrapassar o Flex-Pixel um Fórum Novo Que Não Iremos Ter Dificuldades ao Ultrapassa-lo Cool 
Iremos Continuar Firmes!


Até Logo.

T-Lord
Administrador
É muito fácil passar, é por que estávamos quase que em uma interdição!

Até logo.

http://www.zonetoony.net/
avatar
Convidado
Obrigado T-Lord e Atari Obrigado por comentarem!, agora falta um pouco + de 280 mensagens para a gente conseguir passar o fórum deles e consolidarmos na liderança geral.

Abraços.
Bryan

artursk
Membro Lendário
Na verdade o link correto é esse https://www.forumeiros.com/pt/informatica-e-internet/computers-462.htm e ainda falta bastante para o primeiro lugar, vocês ganham de todos em usuários mas em mensagens e tópicos acabam perdendo, mais uns 200 ou 300 tópicos vocês pegam o terceiro lugar Wink

Loye
Membro
Difícil não sera tudo basta com um tempo , e a ajuda de nossos membros, e da equipe.
Até mais.

avatar
Convidado
Olá Pessoal,
Na area citada por mim acima no tópico, o Nosso fórum foi retirado ainda não sai o motivo, ja mandei uma MP para o Bruno sobre a situação, agora estou esperando a resposta.

Até Mais.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos