Fórum iBlue
Marco Feliciano cria projeto de lei para fechar o SPFC Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Marco Feliciano cria projeto de lei para fechar o SPFC Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

avatar
Convidado
Marco Feliciano cria projeto de lei para fechar o SPFC
Para o pastor, o clube fere os direitos da dignidade moral da sociedade brasileira e deveria sequer ter existido


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Com mais uma polêmica em seu currículo, o pastor e presidente da Comissão dos Direitos Humanos, Marco Feliciano, criou na manhã de hoje um novo projeto para fechar o São Paulo F.C.

Para o pastor, o clube fere os direitos da dignidade moral da sociedade brasileira e deveria sequer ter existido:

"Com o fechamento do clube - O que certamente ocorrerá, se depender de mim - a dignidade moral e o respeito pela religião e a preferência heterossexual prevalecerão firmes e sem riscos", disse o pastor ao nosso repórter.
Questionado sobre o projeto de lei, o São Paulo F.C entrou com um processo contra o deputado por injúria.

"Aiiiiiiiii.... se eu estivesse no Corpo do JJ, eu metia a boca no trombone nessa história.", disse o jogador Richarlyson do Atlético MG.

"Ai já é frescura demais. Sou contra e ele (Feliciano) não representa o futebol brasileiro: Não queremos perder nosso freguês.", disse o ex presidente do Corinthians, Andres Sanchez.

Meky
Gerente
Não intendo muito bem o diálogo , mais mesmo assim obrigado por postar, vou dar um mais ... :s

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos