Fórum iBlue
Filhos pensam em presente de Dia dos Pais com Mega-Sena acumulada Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Filhos pensam em presente de Dia dos Pais com Mega-Sena acumulada Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

-Gordo
Visitante
O sorteio da Mega-Sena que acontece no sábado (10), véspera de Dia dos Pais, está acumulado em R$ 21 milhões. A reportagem do G1 foi às ruas de São Paulo perguntar aos apostadores qual presente dariam para os pais se ganhassem o prêmio do sorteio.
Filhos pensam em presente de Dia dos Pais com Mega-Sena acumulada Img_0876

O administrador Paulo Ferreira de Miranda conta que, se vencer, pretende presentear o pai com uma piscina. “Acho que o presente que ele mais gostaria seria a piscina. Quem sabe também uma churrasqueira, um jardim bonito? Quero deixar a casa gostosa para receber a família, é o que meu pai mais gosta na vida”, afirma Miranda.
Já Silvia Higute, enfermeira, presentearia o pai com uma viagem dos sonhos. “É hora de ele descansar e aproveitar a vida. Pagaria uma viagem de um ano para meu pai para todos os lugares que ele tiver vontade de conhecer”, diz Silvia.
Prêmio pode garantir um presentão para os pais (Foto: Ana Paula Okumura/G1)
Prêmio pode garantir um presentão para os pais
(Foto: Ana Paula Okumura/G1)
O motorista Alexandre Queiroz também imagina o que fazer caso se depare com um resultado positivo no sábado. “Antes de tudo, chamaria meu pai para uma conversa para perguntar quais são os sonhos dele desde criança. Realizaria todos e também daria uma casa e outras coisas que atendam às necessidades de hoje”, conta Queiroz.
Parte dos entrevistados pensa em presentes que garantam uma vida confortável para o pai. Nilza Peres Freitas, auxiliar de enfermagem, compraria uma casa e um carro, “para deixar o pai tranquilo”.
É o mesmo pensamento do técnico em próteses dentárias Erisvaldo Silva, que aposta na Mega-Sena quase toda semana e passou dez minutos fazendo o jogo de Dia dos Pais na casa lotérica. “Se eu ganhar desta vez, presenteio meu pai com um apartamento. Nada muito extravagante, porque dinheiro na mão vai embora rápido, mas sei que ele ficaria feliz”, conclui Silva.

T-Lord
Administrador
Compraria de tudo.

Mas o importante é o amor!

http://www.zonetoony.net/
Meky
Gerente
LoL,
Inclusive que meu padastro anda jogando o dia inteiro pra ganhar,,
Só q nunca ganha...
.-.'

Loltc
Membro Lendário
Vai ser um bom presente alias sonho quem sabe isso não é apenas um roubo.

juan™
Administrador
acho que a mega sena e maior roubo mais fazer oq , boa sorte pro cara ( vai precisar muito '-0' )

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos