Fórum iBlue
Na base do sal grosso e da torcida, São Paulo bate Flu e acaba com jejum Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Na base do sal grosso e da torcida, São Paulo bate Flu e acaba com jejum Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord
Administrador
Protegido por tempero na boca do vestiário e apoiado por mais de 55 mil são-paulinos, time paulista vence por 2 a 1 no Morumbi

Dizem que torcida não ganha jogo. Sal grosso, muito menos. Mas foram esses dois ingredientes que ajudaram o São Paulo a retomar o caminho das vitórias neste domingo. Depois de 12 partidas sem vencer, o Tricolor paulista venceu o Fluminense por 2 a 1, gols de Luis Fabiano e Reinaldo, no estádio do Morumbi com 55.256 pessoas. Eduardo descontou.
saiba mais

  • Contra crise do São Paulo, sal grosso
  • Confira como foi o Tempo Real
  • Confira a classificação do Brasileiro
  • Atuações: Ganso leva a maior nota

Antes de o São Paulo entrar em campo, alguém colocou vários punhados de sal grosso em um dos degraus da escada do vestiário dos donos da casa. A superstição diz que o tempero espanta mau olhado. E o Tricolor paulista precisa espantar a crise. Afinal, ainda está na zona de rebaixamento do Brasileirão. E havia vencido pela última vez no dia 29 de maio, quando goleou o Vasco por 5 a 1.

Algo que ainda não atingiu o Fluminense, mas que o time carioca precisa se preocupar. Com um ataque praticamente inoperante, o time das Laranjeiras mostrou muita dificuldade na criação. Explica-se, assim, o fato de nem mesmo as vitórias sobre Náutico e Goiás terem afastado o clima de desconfiança.

Na próxima rodada, o São Paulo encara outro carioca. No domingo, às 16h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o time paulista joga contra o Botafogo. Um dia antes, no sábado, às 21h, também no Maracanã, o Fluminense recebe o Santos.
São Paulo acorda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Luis Fabiano celebra o primeiro gol do São Paulo na partida (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
A campanha "#3cores1sótorcida" tem dado certo. Neste domingo, os são-paulinos lotaram o estádio do Morumbi para empurrar o Tricolor paulista contra o Fluminense. Como retribuição, eles ganharam uma atuação contundente e carregada de esforço por parte dos jogadores. Afinal, o time agoniza na zona de rebaixamento.
Do outro lado, um Fluminense embalado por vitória sobre o Náutico, no Brasileirão, e diante do Goiás, na Copa do Brasil, teve dificuldade em conter a empolgação do adversário. Apesar da forte marcação com três zagueiros, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo foi sufocado no campo de defesa.
Mesmo assim, nos primeiros minutos, a melhor chance foi do time carioca. Aos 11, Diguinho deu ótimo passe para Samuel. Mas o atacante preferiu tentar cavar o pênalti depois de driblar Rogério Ceni. Decisão errada: se atirou no chão e desperdiçou a chance.
Melhor em campo, o São Paulo continuou pressionando e chegou ao primeiro gol aos 27 minutos. Paulo Henrique Ganso acertou lindo passe para Luis Fabiano desviar de bico para o fundo do gol de Diego Cavalieri. Na comemoração, o atacante, que voltava de lesão, ameaçou tirar a camisa. Desistiu. Afinal, ele já tinha cartão amarelo por reclamação. Seria expulso.
Luxemburgo reclamou muito no lance do gol, porque Jean tinha saído machucado, e o árbitro ainda não havia autorizado a entrada de Kenedy. Só que Ademílson, também machucado, estava caído. Portanto, os dois times estavam com dez jogadores no momento do gol.
Evoluindo na partida, o São Paulo fez valer seu melhor momento com mais um gol aos 45 minutos. Reinaldo entrou na área e chutou cruzado, sem chance para Diego Cavalieri.
Vitória salvadora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Edinho, capitão do Fluminense, é perseguido por Ganso (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
No São Paulo, saiu o volante Fabrício para a entrada do zagueiro Antonio Carlos. E, no Fluminense, entrou o meia Eduardo no lugar de Felipe. O ritmo da partida, no entanto, continuou o mesmo. Os donos da casa bem posicionados, dominando o controle do jogo e explorando bem o contra-ataque.

Vez ou outra, o Fluminense aparecia com perigo no campo do São Paulo, mas a finalização não era das melhores. Melhor para os anfitriões, que, aos poucos, controlavam ainda mais a partida e seguravam o placar de 2 a 0. Mais recuado do que antes, no entanto, o time paulista apostava cada vez mais na velocidade.

Finalizar pouco não era um “privilégio” apenas dos cariocas. Diferentemente do primeiro tempo, o São Paulo também não conseguia chegar com perigo. Ciscava muito na entrada da área, mas... Conforme o jogo ficava morno, os milhares de são-paulinos presentes tentavam fazer o Morumbi ferver ao som do hino do clube.

Na base da insistência, o São Paulo voltou a atacar com perigo. Luis Fabiano, Reinaldo, Jadson e Ganso tentaram, mas a bola não entrou. Não pelo lado-são-paulino, mas pelo carioca. Aos 47, Eduardo soltou uma bela bomba de pé esquerdo e diminuiu o placar para os visitantes. Mas a vitória ficou mesmo com os donos da casa.

http://www.zonetoony.net/
avatar
Convidado
Até que Fim, agora esperamos sair da Degola.


#EuAcreditoSPFC

T-Lord
Administrador
Sim, vamos apoiar no lugar de critica!

#SPFCTIMEGRANDENÂOCAI

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos