Fórum iBlue
Parceria entre Ibra e Cavani funciona, e PSG conquista sua primeira vitória Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Parceria entre Ibra e Cavani funciona, e PSG conquista sua primeira vitória Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord
Administrador
Uruguaio faz o seu, sueco tem dia de garçom, e atual campeão francês bate o Nantes de forma sofrida. Lucas sai do banco e participa do segundo gol

A primeira vitória do PSG no Campeonato Francês não foi fácil, mas enfim aconteceu. Neste domingo, o atual campeão nacional venceu o Nantes por 2 a 1, fora de casa, em duelo válido pela terceira rodada do torneio. Destaque para a atuação da dupla Cavani e Ibrahimovic. O sueco se saiu bem no papel de garçom, enquanto o uruguaio deixou o seu após passe do companheiro de ataque. Lavezzi garantiu o triunfo na etapa final, evitando o terceiro tropeço da equipe, enquanto o brasileiro Alex (contra) fez o gol dos anfitriões.
O atual campeão francês, que havia empatado com Montpellier e Ajaccio nas primeiras rodadas, chega aos cinco pontos e sobe para a oitava colocação. Já o Nantes, 12º, segue com três. Em seu próximo desafio pelo Campeonato Francês, Ibra e companhia recebem o Guingamp no Parc de Princes, enquanto o Nantes visita o surpreendente Reims.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cavani abriu o caminho para vitória do PSG (Foto: EFE)
saiba mais

  • Veja a tabela do Campeonato Francês
  • Saiba como foi a partida lance a lance

Mais cedo, outros dois jogos movimentaram a rodada do Campeonato Francês neste domingo. O Lille derrotou o Saint-Étienne por 1 a 0, com gol de pênalti de Salomon Kalou, ex-Chelsea, enquanto Ajaccio e Nice ficaram no 0 a 0.
O meia-atacante Lucas começou a partida no banco e entrou na etapa final no lugar de Pastore, participando do gol de Lavezzi. O zagueiro Marquinhos, recém-contratado pela equipe francesa junto ao Roma, também ficou como opção entre os reservas. Com isso, quatro jogadores nascidos no Brasil foram titulares no duelo deste sábado: os zagueiros Alex e Thiago Silva, o lateral esquerdo Maxwell e o meio-campista Thiago Motta (esse último naturalizado italiano).
Dupla de ataque funciona no início
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ibra teve dia de garçom neste domingo (Reuters)
Dá para falar que a equipe da capital controlou o jogo durante a primeira metade da etapa inicial. Até lá, o time de Laurent Blanc tinha grande domínio da posse de bola e criava boas chances através de lançamentos para a área. A dupla Ibra e Cavani funcionava bem, com ambos movimentando-se bastante, e era a responsável pelas principais oportunidades.
O gol saiu justamente na metade da primeira etapa, aos 23 minutos, em uma jogada da dupla. Ibrahimovic recebeu na intermediária, girou e, no melhor estilo garçom, lançou Cavani. Com muito espaço, o uruguaio teve tempo para dominar e dar um toque na saída do goleiro rival, abrindo o placar.
Depois, o Nantes reagiu e dominou a metade restante. Nos cinco minutos finais, ainda ensaiou uma pressão e quase empatou antes da saída para o intervalo, em bons chutes de Bessat e Cichero - ambos frente a frente com Sirigu.
Lavezzi 'rouba' o gol de Lucas
O empate saiu no início da etapa final, aos seis minutos. Após cruzamento da esquerda, em cobrança de falta, Djilobodji mandou de cabeça, e a bola ainda desviou em Alex, atrapalhando a vida de Sirigu antes de morrer no fundo da rede. O gol, porém, foi atribuído ao defensor brasileiro.
Com o tempo, o PSG retomou o domínio e voltou a ficar na frente aos 26. Ibra trabalhou novamente como garçom e deu ótimo passe para Matuidi. Livre na área, ele rolou para Cavani, que furou o chute, e a bola sobrou para Lucas finalizar. O brasileiro só não marcou porque a defesa cortou sobre a linha. O rebote sobrou para Lavezzi mexer no marcador com uma bomba. No resto do tempo, o Nantes ainda tentou abafar, sem muito sucesso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PSG, de Thiago Silva, vence a primeira no Francês ao derrotar o Nantes fora de casa (Foto: AFP)

http://www.zonetoony.net/
juan™
Administrador
senpre o PSG arruma um jeito de ganhar .... quero ver ele com o bayern de munique ,.

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos