Fórum iBlue
Esclarecimentos/Desculpas Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Esclarecimentos/Desculpas Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Delphino

1Esclarecimentos/Desculpas Empty Esclarecimentos/Desculpas Ter 27 Ago 2013 - 14:14

Delphino
Administrador
Como alguns que já me conhecem, me ausentei por um tempo e me senti na obrigação de escrever este post.

T-Lord, eu apenas pude ver hoje suas mensagens do hamachi xD me desculpe... Não estava querendo ficar sem falar com você não! kk Estive ocupado mas meu pc continuou sendo ligado por parentes então o hamachi consequentemente ligava, se tivesse mandado uma PM poderia ter respondido por celular O.o

Mas te mandei via PM os dados da VPS do ToonyGames que já está acessível. Te espero no chat!


Meky, vi sua preocupação quanto as suas moedas e eu havia realmente esquecido delas :s também peço desculpas por isso pois aparentemente não tenho permissões o suficiente para acessar o Painel de Controle, acho que tiraram O.o a algum tempo, mas a OpenHosting já está fechada para abrir espaço ao ToonyGames

Te espero na chatbox tambem

http://openhosting.net
T-Lord

2Esclarecimentos/Desculpas Empty Re: Esclarecimentos/Desculpas Ter 27 Ago 2013 - 15:50

T-Lord
Administrador
Amigo fiquei com tanta saudades, até pensei outras coisas e acabei ficando doente(sério mesmo)

Pelo hamachi eu já imaginava que não estaria funcionando.

Não faça isso comigo novamente kkkk Smile

Entrar no chat box para nós se falar melhor!

http://www.zonetoony.net/
Convidado

3Esclarecimentos/Desculpas Empty Re: Esclarecimentos/Desculpas Ter 27 Ago 2013 - 18:34

avatar
Convidado
Bem vindo de volta Delphino. espero Ansioso pela ToonyGames Very Happy

Meky

4Esclarecimentos/Desculpas Empty Re: Esclarecimentos/Desculpas Ter 27 Ago 2013 - 19:07

Meky
Gerente
Que nada delphino , foi nada, mais portanto espero que chegue logo o ToonyRP!

Conteúdo patrocinado

5Esclarecimentos/Desculpas Empty Re: Esclarecimentos/Desculpas


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos