Fórum iBlue
GTA SA] Carros subindo nas Parede  Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
GTA SA] Carros subindo nas Parede  Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zero

1GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty GTA SA] Carros subindo nas Parede Dom 29 maio 2011 - 14:16

Zero
Membro Pro
Clique aqui

Aqui uma pequena exibição:

GTA SA] Carros subindo nas Parede  Carros%20subindo%20em%20predios

artursk

2GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Ter 31 maio 2011 - 8:57

artursk
Membro Lendário
ashuashua. Legal, tipo meu GTA nem precisa disso, tem turbo chega a 5 mil km eu subo qualquer prédio Very Happy

fehzicka1

3GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Sáb 23 Jul 2011 - 11:44

fehzicka1
Membro Gold
Eu acho que ja vi este post em algum lugar ,mais tudo bem belo post

Script

4GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Sáb 23 Jul 2011 - 11:52

Script
Membro Diamante
sim este tópico eu tambem fiz um igual a esse mas de boa parabens bom tópico

RE3F

5GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Sáb 23 Jul 2011 - 12:11

RE3F
Membro Gold
Esse ai tem mola nas rodas.

KK

http://www.toon.forumfacil.net
Brisa

6GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Ter 2 Ago 2011 - 20:23

Brisa
Membro Ativo
artursk escreveu:ashuashua. Legal, tipo meu GTA nem precisa disso, tem turbo chega a 5 mil km eu subo qualquer prédio Very Happy
Muito bom o carro subindo,mas artursk não vai quebrar todo o carro quando bater no prédio e subir?

iPod

7GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Qui 4 Ago 2011 - 18:58

iPod
Visitante
artursk escreveu:ashuashua. Legal, tipo meu GTA nem precisa disso, tem turbo chega a 5 mil km eu subo qualquer prédio Very Happy


mass.. como vai subir quando bater eu axo ki vai esbagassar o carro Suspect

iPod

8GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Qui 4 Ago 2011 - 19:01

iPod
Visitante
[quote="iPod"]
artursk escreveu:ashuashua. Legal, tipo meu GTA nem precisa disso, tem turbo chega a 5 mil km eu subo qualquer prédio Very Happy


Nem vi que ja tinha um O.O What a Face Exclamation Arrow No affraid Basketball lol! GTA SA] Carros subindo nas Parede  1596889265 GTA SA] Carros subindo nas Parede  3458505197 GTA SA] Carros subindo nas Parede  2200500123 GTA SA] Carros subindo nas Parede  3346021959 GTA SA] Carros subindo nas Parede  4139026197 GTA SA] Carros subindo nas Parede  4265405669 GTA SA] Carros subindo nas Parede  426192085 GTA SA] Carros subindo nas Parede  2857648355 GTA SA] Carros subindo nas Parede  1683281855 GTA SA] Carros subindo nas Parede  761652241

iPad

9GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Sex 5 Ago 2011 - 21:16

iPad
Membro Perdido
iPod n entendeu ele quis dizer que vai tao rapido que quando bate em algo voa tao alto que chega em uma predio '--

@ocorrencias

iPod

Nº:20 ocorrencias
Motivo: Dual post e excesso de emoticons(Flood) Leia as regras '-'.

Duo

10GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Dom 4 Set 2011 - 3:01

Duo
Membro Avançado
Kkkkk
Massa Carro de formula 1 agr?

danilocosta

11GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Dom 4 Set 2011 - 3:42

danilocosta
Membro Gold
woau que legal

-Malignus

12GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Dom 4 Set 2011 - 5:54

-Malignus
Membro Avançado
fehzicka1 escreveu:Eu acho que ja vi este post em algum lugar ,mais tudo bem belo post

MakyBory

13GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Dom 4 Set 2011 - 8:10

MakyBory
Membro Lendário
Meio estranho o cara vomita jogando...

http://toon.forumfacil.net/
DarkSiders

14GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Dom 4 Set 2011 - 8:13

DarkSiders
Membro Avançado
artursk escreveu:ashuashua. Legal, tipo meu GTA nem precisa disso, tem turbo chega a 5 mil km eu subo qualquer prédio Very Happy

iPad

15GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Dom 4 Set 2011 - 8:39

iPad
Membro Perdido
fehzicka1 escreveu:Eu acho que ja vi este post em algum lugar ,mais tudo bem belo post

Repeat

16GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Dom 4 Set 2011 - 9:15

Repeat
Membro Ativo
Dards escreveu:
artursk escreveu:ashuashua. Legal, tipo meu GTA nem precisa disso, tem turbo chega a 5 mil km eu subo qualquer prédio Very Happy
Quase impossivel Cool

Convidado

17GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Dom 4 Set 2011 - 15:36

avatar
Convidado
Muito Massa esse Carro Aranha!!! Smile

קэяƒэ¢†

18GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Seg 5 Set 2011 - 4:26

קэяƒэ¢†
Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito masa vlw por compartilhar

Płaч fıяє™

19GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Sáb 7 Jan 2012 - 13:36

Płaч fıяє™
Membro Diamante
Otimo Topico Parabens.

T-Expert

20GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Sáb 7 Jan 2012 - 13:50

T-Expert
Membro Diamante
Bom Tópico parabéns

Extreme

21GTA SA] Carros subindo nas Parede  Empty Re: GTA SA] Carros subindo nas Parede Dom 15 Jan 2012 - 15:14

Extreme
Membro Diamante
Otimo topico meus parebéns...

Obrigado por compartilhar
Abraços

http://toon.forumfacil.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos