Fórum iBlue
Parceria com o Extra Tuga. Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Parceria com o Extra Tuga. Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

ExtraTuga

1Parceria com o Extra Tuga. Empty Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 14:28

ExtraTuga
Visitante
Ola, amigos da Toon, desde que entrei aqui senti como fosse meu (gostei muito aqui), para mim foi o melhor dos forums, estava vendo parceiros e queria fazer parceiro deste grande forum.

Link: www.extratuga.com

Caso me rejeitem irei tentar sempre e sempre, ate conseguir parceria deste grande forum
Caso aceitem,imediatamente irei por o banner de vocês no meu site, Muito obrigado pela atenção e abaixo vai o link do nosso banner.


Parceria com o Extra Tuga. 2zftsh4
Código:
[url=http://www.extratuga.com]
[img]http://i51.tinypic.com/2zftsh4.jpg[/img][/url]

Meu contacto: habboxhost@live.com.pt

Visitantes Diários: 1 968 - Google Analytics
Posts em Media por dia: entre 30 a 70 Posts

Algo mais só avisar (:

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

2Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 14:32

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
Poderia deixa o link para poder-mos ver como é

ExtraTuga

3Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 14:33

ExtraTuga
Visitante
Já ta não vê no titulo

Zero

4Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 14:34

Zero
Membro Pro
U.uh nao precisa dessa incenasao toda, voce posta a mesma coisa em todos os foruns que pede parceria.
Bom site.

ExtraTuga

5Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 14:35

ExtraTuga
Visitante
:Glenio escreveu:U.uh nao precisa dessa incenasao toda, voce posta a mesma coisa em todos os foruns que pede parceria.
Bom site.
Claro não iria criar um post grande. (:

Hugo9191

6Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 14:38

Hugo9191
Membro Gold
Gostei. Podia também pôr os ficheiros em servidores de partilha P2P como emule, bittorrent, etc? Se não, pelo menos não ponha links com "Partes".

De resto acho que poderá ser nosso parceiro Wink Metyaspeed tem de falar consigo por PM, e-mail, Menseger ou neste post.

ExtraTuga

7Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 14:39

ExtraTuga
Visitante
Ok, falamos por msn, me diga o seu msn por mp

Hugo9191

8Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 14:41

Hugo9191
Membro Gold
Não tem de falar comigo, só com Metyaspeed (Dono)

ExtraTuga

9Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 14:42

ExtraTuga
Visitante
Podia mandar uma MP para ele, para me enviar o msn dele? para minha MP para nos falar

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

10Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 15:00

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
Ótimo site gostei mas eu acho que o metyaspeed não ira aceita

ExtraTuga

11Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 15:19

ExtraTuga
Visitante
Compactor escreveu:Ótimo site gostei mas eu acho que o metyaspeed não ira aceita
Porque não ira aceitar?

Convidad

12Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 15:19

avatar
Convidado
Compactor escreveu:Ótimo site gostei mas eu acho que o metyaspeed não ira aceita
Concordo

Convidad

13Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 15:28

avatar
Convidado
Cara eu adicionei voçê como meu parcei no meu forum mais contatos comigo msn : leoadam36@hotmail.com

T-Lord

14Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 15:47

T-Lord
Administrador
Parceria aceitar, estou esperando nosso banner ser colocado em seu site para nós também adicionarmos o seu.

http://www.zonetoony.net/
ExtraTuga

15Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 15:50

ExtraTuga
Visitante
Pronto coloquei. Agora falta você

T-Lord

16Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 15:54

T-Lord
Administrador
@Double Post

Desculpem pelo Double Post mais lembrem quando se acrecentar "@Double Post" Não tem nada a ver.

Voltando ao Assunto Sério:
Esse Extra Tuga tem fórum pra que?
Se ele é um Excelente Blog e é mais fácil postar no Blog do que no Fórum.
Então tirem o Fórum porque pode atrapalhar o nosso Toon Fórum Também.

Até logo.

http://www.zonetoony.net/
ExtraTuga

17Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 15:55

ExtraTuga
Visitante
Metyaspeed escreveu:@Double Post

Desculpem pelo Double Post mais lembrem quando se acrecentar "@Double Post" Não tem nada a ver.

Voltando ao Assunto Sério:
Esse Extra Tuga tem fórum pra que?
Se ele é um Excelente Blog e é mais fácil postar no Blog do que no Fórum.
Então tirem o Fórum porque pode atrapalhar o nosso Toon Fórum Também.

Até logo.
Nós nem se usa o forum vai ficar suspenso

Convidado

18Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 16:02

avatar
Convidado
Belo site Extratuga Gostei parabens! Smile

ExtraTuga

19Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 16:03

ExtraTuga
Visitante
pronto tiramos o forum agora e so colocar nosso banner aqui

T-Lord

20Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 16:14

T-Lord
Administrador
Já está adicionado Extra Tuga uma Boa Parceria.

http://www.zonetoony.net/
ExtraTuga

21Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 16:14

ExtraTuga
Visitante
Banner mal colocado no seu forum

T-Lord

22Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 16:22

T-Lord
Administrador
Ata mil Desculpe o Código que peguei no Extra Tuga estava todo bugado e veio com duas imagens exclui uma e deixei a outra, e nem percebi que essa tava sem link.

@Modificando....

http://www.zonetoony.net/
ExtraTuga

23Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 16:22

ExtraTuga
Visitante
Ainda esta mal

T-Lord

24Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 16:38

T-Lord
Administrador
@Double Post.

Banner do Extra Tuga agorar está normalmente instalado.

Até logo.

http://www.zonetoony.net/
ExtraTuga

25Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga. Dom 29 maio 2011 - 16:39

ExtraTuga
Visitante
Agora sim Smile

Conteúdo patrocinado

26Parceria com o Extra Tuga. Empty Re: Parceria com o Extra Tuga.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos