Fórum iBlue
Aviso á Moderação/Equipe! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Aviso á Moderação/Equipe! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

1Aviso á Moderação/Equipe! Empty Aviso á Moderação/Equipe! Sáb 14 Set 2013 - 14:14

avatar
Convidado
Saudações Moderadores.


Eu estive vendo aqui na equipe, e primeiramente gostaria de parabenizar todos os staffers que estão se empenhando á conseguir uma promoção e também quero avisar á todos que eu estou a marcar uma reunião com todos para discutirmos em relação á faltas de alguns dos staffers e para colocarmos em mãos todas as Sugestões de membros e de vocês mesmos.


Comente ai qual seria o melhor horario pra vocês para eu marcar certinho o horário.


Abraços.

Loltc

2Aviso á Moderação/Equipe! Empty Re: Aviso á Moderação/Equipe! Sáb 14 Set 2013 - 15:34

Loltc
Membro Lendário
Poderia fazer um grupo no skype ou uma conversa pelo facebook ou um xat privado.

Convidado

3Aviso á Moderação/Equipe! Empty Re: Aviso á Moderação/Equipe! Sáb 14 Set 2013 - 16:20

avatar
Convidado
Olá,
ss, estou pensando nisso, se todo mundo tiver skype e concordar, por mim tudo bem Very Happy

Loltc

4Aviso á Moderação/Equipe! Empty Re: Aviso á Moderação/Equipe! Dom 15 Set 2013 - 6:03

Loltc
Membro Lendário
Eu tenho rafaelnoixtc ai se pede ao Extreme e o do t-lord se não tiver faz pelo facebook mesmo que aqui todos tem.

Extreme

5Aviso á Moderação/Equipe! Empty Re: Aviso á Moderação/Equipe! Dom 15 Set 2013 - 7:36

Extreme
Membro Diamante
Sim, poderiamos...
So esperar o T-Lord entrar e veremos o seguinte assunto...

http://toon.forumfacil.com/
Loltc

6Aviso á Moderação/Equipe! Empty Re: Aviso á Moderação/Equipe! Dom 15 Set 2013 - 7:37

Loltc
Membro Lendário
Opa errei é rafaelnoixtc1 eu queri conversar a respeito de alguns membros que merecem cargos e alguns da equipe que merecem ser promovidos ou retirados ex:Eu mereço ser promovido :hehehe: 

Extreme

7Aviso á Moderação/Equipe! Empty Re: Aviso á Moderação/Equipe! Dom 15 Set 2013 - 7:38

Extreme
Membro Diamante
huehuehuehuehuehue


Veremos isso em breve ou até mesmo hoje...

http://toon.forumfacil.com/
Loltc

8Aviso á Moderação/Equipe! Empty Re: Aviso á Moderação/Equipe! Dom 15 Set 2013 - 7:43

Loltc
Membro Lendário
Se o t-lord entrar nós só não fizemos ontem porque você não tava.

Convidado

9Aviso á Moderação/Equipe! Empty Re: Aviso á Moderação/Equipe! Dom 15 Set 2013 - 14:01

avatar
Convidado
Estou vendo pra gente marcar pra sexta ou sábado que vem, vêem ae qual desses dois dias dão pra vcs Very Happy

Extreme

10Aviso á Moderação/Equipe! Empty Re: Aviso á Moderação/Equipe! Dom 15 Set 2013 - 14:08

Extreme
Membro Diamante
Depende do horario Bryan

http://toon.forumfacil.com/
Cʀɑzy

11Aviso á Moderação/Equipe! Empty Re: Aviso á Moderação/Equipe! Dom 15 Set 2013 - 14:22

Cʀɑzy
Membro Avançado
'--'
Com licença! '--'
Só pra deixar claro, '--'
Eu não sou um 'Moderador' exatamente, somente ajudo o T-Lord no que ele precisar. Seja em questões jurídicas ou algo do gênero. :a:
Não pretendo participar desta 'reunião' se por assim dizer. :f:
'Comente ai qual seria o melhor horario pra vocês para eu marcar certinho o horário.
'
Será quase impossível todos entrarem no mesmo horário combinado, sempre existe imprevistos.
Não sei pra que isso tudo, temos um tópico(este) qual o simples motivo de não falarmos por aqui? :b:

Loltc

12Aviso á Moderação/Equipe! Empty Re: Aviso á Moderação/Equipe! Dom 15 Set 2013 - 14:25

Loltc
Membro Lendário
Os moderadores nem vão participar :e: só os gerentes e administradores :f: 

Cʀɑzy

13Aviso á Moderação/Equipe! Empty Re: Aviso á Moderação/Equipe! Dom 15 Set 2013 - 14:26

Cʀɑzy
Membro Avançado
Sego?

Saudações Moderadores.

Loltc

14Aviso á Moderação/Equipe! Empty Re: Aviso á Moderação/Equipe! Dom 15 Set 2013 - 14:28

Loltc
Membro Lendário
Sei lá porque isso foi o Bryan mais só vai ser gerentes e administradores :e: 

Cʀɑzy

15Aviso á Moderação/Equipe! Empty Re: Aviso á Moderação/Equipe! Dom 15 Set 2013 - 14:32

Cʀɑzy
Membro Avançado
Sego²:


Eu estive vendo aqui na equipe, e primeiramente gostaria de parabenizar todos os staffers que estão se empenhando á conseguir uma promoção e também quero avisar á todos que eu estou a marcar uma reunião com todos para discutirmos em relação á faltas de alguns dos staffers e para colocarmos em mãos todas as Sugestões de membros e de vocês m

Convidado

16Aviso á Moderação/Equipe! Empty Re: Aviso á Moderação/Equipe! Qua 18 Set 2013 - 11:13

avatar
Convidado
Olá,


@Loltc
Eu Disse "Moderadores", o que pra quem for "burro" irei explicar o que é "Moderadores"


Moderadores: é quem Modera o fórum, que são desde "Suporte" até Administradores, e claro isso inclui o cargo "Moderador", Ou seja, será TODOS da Equipe, agora entendeu?


@Crazy
Amigo, não quer participar, tudo bem, agora você está no cargo "Moderador" correto? ou é ou não é ok?, e também você disse que não é mais simples fazer um tópico aqui mesmo, eu digo que não. Porque ai sim viraria um confusão, seria umas 800 mensagens só num tópico pra discutirmos tudo, e é muito mais simples um grupo de skype, ou até um chatbox do que fazer num tópico


Até.

Cʀɑzy

17Aviso á Moderação/Equipe! Empty Re: Aviso á Moderação/Equipe! Qua 18 Set 2013 - 17:10

Cʀɑzy
Membro Avançado
Olá,

Prefiro não optar, até porque, nada eu tenho há ver com isso. Mais fica á dica:
É melhor 800 mensagens, do que 15 pessoas flodando em um skype..

Conteúdo patrocinado

18Aviso á Moderação/Equipe! Empty Re: Aviso á Moderação/Equipe!


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos