Fórum iBlue
Nóticia -  Equipe Habbo recebe um novo integrante [BR/PT] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Nóticia -  Equipe Habbo recebe um novo integrante [BR/PT] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ωєєℓ
Membro Ativo
Nóticia -  Equipe Habbo recebe um novo integrante [BR/PT] Empty 
Equipe Habbo recebe um novo integrante [BR/PT]
Equipe Habbo recebe um novo integrante
Categoria Habbo Brasileiro/Português.

Ocupando mais um espaço no hotel de língua portuguesa, SuperLeprechaun chegou à comunidade para compor a Equipe Habbo juntamente com Atari79, Lovelyluna e DonaCapivarinha
 
Com registro datado hoje (22/07), o staff citado acima, possui seu nick registrado em outros hotéis, porém somente no Habbo BR/PT possui o emblema "Habbo Staff". Segundo o fã-site internacional Puhekupla, SuperLeprechaun irá ocupar do cargo de Coodernador da Comunidade.

Loltc
Membro Lendário
Legal mas o 4Queijos e o Disco-lee são os melhores.Quando eu fizer 18 vou entrar na equipe do br :f: 
✖️Well recebeu +1 infração por Divulgação de outro fórum que esta presente no artigo 1.2
Regras Gerais

avatar
Convidado
Olá,


Infrações Retiradas.
Foi retirada a infração contra o "Suporte" ✖Well. Motivo: O Membro não violou nenhum artigo presente nas Regras Gerais!
Regras Gerais

Loltc
Membro Lendário
Eu já havia tirado o link mais ele é staff e não recebe infrações.

juan™
Administrador
to nem ai para staff , nem jogo mais , so jogava quando 4queijos e disco-lee tava presente que era em 2006 minha conta foi hackeada entao parei de jogar depois deles sair o habbo ficou uma merda possuida por hackers nb e vips tirando onda so por ser vip ou hc .

http://www.zonetoony.net/
mcloko™
Gerente
habbo hoje em dia esta uma porcaria muitas gentes se achando concordo com o juanf11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos