Fórum iBlue
[DIVULGAÇÃO] Equipe Fórum- Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[DIVULGAÇÃO] Equipe Fórum- Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xbastosx

1[DIVULGAÇÃO] Equipe Fórum- Empty [DIVULGAÇÃO] Equipe Fórum- Qua 25 Set 2013 - 5:16

xbastosx
Moderador
Olá pessoal, hoje eu estou aqui para mostrar um pouco da nossa divulgação do toony hotel. Como ja venho dito sou divulgador do habblek.com << Parceiro do nosso fórum << E lá eu aprendi uma forma de divulgar e vou passar para vocês do hotel e do fórum.
seta O habblek.com tem uma forma elevada de divulgação e tipo

"Os users são chamados para um sala de divulgação, os users tem que divulgar, a sala fica muda. Depois os users tem que trazer 3 membros de outro hotel ou outra coisa para dentro do hotel. Depois que cada um cumprir ganha um raro, e talvez um emblema, depois disso os staffs fazem eventos para o estimulo dos users, e dos novatos que chegaram."

Eu acho simples e acho que funciona já o fórum é assim

"Nós temos que buscar parceiros para o nosso fórum, assim divulgando mais e mais, oferencendo divulgação dos dois lados"

obg... Staff toony hotel, xbastosx fala sobre divulgação

Créditos:^~xbastosx divulgação - 5ºstaff toony hotel

juan™

2[DIVULGAÇÃO] Equipe Fórum- Empty Re: [DIVULGAÇÃO] Equipe Fórum- Seg 9 Fev 2015 - 11:24

juan™
Administrador
Site inexistente - Fechado e movido para Lixeira .

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos