Fórum iBlue
O que é Fórum ?/Saiba aqui. Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
O que é Fórum ?/Saiba aqui. Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ωєєℓ

1O que é Fórum ?/Saiba aqui. Empty O que é Fórum ?/Saiba aqui. Qui 26 Set 2013 - 13:00

ωєєℓ
Membro Ativo

Qual a sua utilidade ?



Arrow  Criar Sites com vídeos (fica mais organizado num forum).
Arrow  Criar sites com música.
Arrow  Criar um tópico para tirar sua dúvida.
Arrow  Criar uma espécie diferente de Blog.
Arrow  Dá também para você criar um site com seus assuntos e documentos, para os outros baixarem e comentarem!
Arrow  Detalhe: para acessarem seu Forum tem que se registrar no seu site (Mais privacidade). É como se você criasse um fórum no Orkut! Fácil né?
[/font]

Loltc

2O que é Fórum ?/Saiba aqui. Empty Re: O que é Fórum ?/Saiba aqui. Qui 26 Set 2013 - 13:15

Loltc
Membro Lendário
Bom tópico eu comecei com fórum mais pra me divertir kk

juan™

3O que é Fórum ?/Saiba aqui. Empty Re: O que é Fórum ?/Saiba aqui. Qui 26 Set 2013 - 14:01

juan™
Administrador
bem nem precisa se dizer como e um forum , e so dizer que e um email so que da para responder , criar topico , e outras coisas '-'

http://www.zonetoony.net/
◄Smeck►

4O que é Fórum ?/Saiba aqui. Empty Re: O que é Fórum ?/Saiba aqui. Sex 27 Set 2013 - 4:51

◄Smeck►
Membro Ativo
Cada um aqui nesse ZoneToony, Tópico mal  explicado bom Vou explicar para vocês o que realmente é um fórum, um fórum é um espaço virtual criado para discussão de assuntos específicos. Esses assuntos específicos são agrupados em salas ou temas.

Ao escolher a sala que deseja participar, o usuário deve registrar-se - para ter acesso à troca de mensagens do grupo. Essas mensagens ficarão disponíveis e todos poderão ler e enviar opiniões, como se fosse uma discussão em sala de aula.

Além de responder às mensagens, o participante pode criar um novo assunto (tópico), para ser comentado entre os usuários.

Convidado

5O que é Fórum ?/Saiba aqui. Empty Re: O que é Fórum ?/Saiba aqui. Sex 27 Set 2013 - 9:30

avatar
Convidado
Olá,
eu acho que todo mundo que entra em fórum concerteza deve saber o que é um fórum, é Simplesmente um lugar onde várias pessoas trocam várias informações por tópicos.

ɗ3ѵØห†3cн

6O que é Fórum ?/Saiba aqui. Empty Re: O que é Fórum ?/Saiba aqui. Sex 27 Set 2013 - 9:48

ɗ3ѵØห†3cн
Membro
Tópico Meio Inútil Na Minha Opinião

1*Todos Estão Aqui Por Que Sabem O Que é Fórum.
2*Um Fórum é um Meio de Discussão.
3*Algumas Coisas Como:Tirar Dúvida Não Estão de Acordo Existem Vários Tipos de Fóruns(Alguns Não Tirão Dúvidas!
4*Fica a Dica Wink Melhore Seu Tópico!

mcloko™

7O que é Fórum ?/Saiba aqui. Empty Re: O que é Fórum ?/Saiba aqui. Sex 27 Set 2013 - 9:59

mcloko™
Gerente
ℓσσxy™ escreveu:Tópico Meio Inútil Na Minha Opinião

1*Todos Estão Aqui Por Que Sabem O Que é Fórum.
2*Um Fórum é um Meio de Discussão.
3*Algumas Coisas Como:Tirar Dúvida Não Estão de Acordo Existem Vários Tipos de Fóruns(Alguns Não Tirão Dúvidas!
4*Fica a Dica Melhore Seu Tópico!
Achei sua opinião correta.Todos Estão Aqui Por Que Sabem O Que é Fórum.Se não soubessem não estariam a que.
até mas.

Conteúdo patrocinado

8O que é Fórum ?/Saiba aqui. Empty Re: O que é Fórum ?/Saiba aqui.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos